Porque não fechar os olhos para as coisas ruins e enxergar apenas as coisas boas? Porque não criar apenas amizades e deixar inimizades de lado, transformá-las em relações futuras positivas? talvez aquela pessoa que naquele momento não goste ds você sequer te conhece, sequer sabe o quão especial você seja e que apesar de tudo não deseja seu mal. Estou em uma fase de mudanças e novas realizações. Decidi que não quero o mau de ninguém nem tampouco ter pensamentos negativos ou ter laços tristes. Mesmo que isso seja normal diante do mundo, quero apenas boas energias e bons pensamentos para mim e para meus semelhantes.
Por isso quero que todos sejam felizes, que todos sejam abençoados e que todos também se realizem de todas as formas!!!!!!!!!!!! Aqueles que por qualquer motivo ou nenhum não gostem de mim, procurem me conhecer e aqueles que eu já detestei algum dia.... PASSOU!!!!!
Pazzzz e harmonia!!! Cabeça livre para as coisas boas que estão vindo!!!!!!!! uhúuuu
Beijos Madmoiselles :)
5 comentários:
Oi flor, esse seu texto é da hora msm, eu penso nesse assunto todo santo dia, e temos ke seguir em frente e ser feliz so isso.
Entaum os vestidos que postei estão a venda nesse site aqui:
http://www.shopnastygal.com/categories/new/
Entra e da um look, tem varios deles e mais um milhão de peças lindas.
Que postura bacana.. Eu quando o santo não bate com o da pessoa, previto evitar essas pessoas.
Bjos
http://wonanchic.blogspot.com/
Muito legal seu blog!!!
Street Style by Stela
Que lindo o texto Virna!! com o tempo, a gente percebe essas coisas ne?!rs!
bjs fofa
Haytana
Pois é... agente se irrita e briga por nada...a vida é muito mais do que isso... daí percebi que é uma perda de tempo não perdoar quem (mesmo que a pessoa nunca tenha pedido desculpa ou se julgue errada) nos faz algum mal é algo que em nada nos acrescenta e muitas vezes nossa vida fica presa a pequenas coisas... e por motivos que somente deus pode explicar, o mal foi um bem!!!!!!
Hoje estou muito tranquila e super de bem com a vida e com todos...
beijinhos
Postar um comentário