
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Lacoste aposta em chic nada convencional

Os novos anúncios trazem cada modelo vestindo a icônica pólo branca combinada com looks mais formais. Dá para ser chic sem estar vestido para uma festa ou para o escritório.
A campanha é global e sai em janeiro na mídia impressa, outdoors e internet. Estima-se que os gastos da Lacoste e de seus licenciados atinjam 50 milhões de Euros com a novidade. Outra campanha, desta vez focada em produto e com target mais jovem, sai em março, sempre com a assinatura “Uncoventional Chic”.
Mudar é sempre bom!!!!
Beijos
Fonte: Vogue
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Meu e somente MEU!!!
Spray que reproduz efeito beach hair chega ao Brasil

Quem tem cabelo liso e quer fazer aquele visual bagunçadinho e cheio de estilo precisa recorrer a algum produto para dar textura aos fios. Na lista de favoritos dos experts sempre figura algum spray de água salgada, para reproduzir o famoso beach hair, que era difícil encontrar para comprar no Brasil.
E não é que finalmente esse problema foi resolvido? A marca brasileira KPro acabou de lançar seu spray Surf Style, que já foi devidamente testado e aprovado aqui na redação. A editora de moda Adriana Bechara cortou os cabelos, que são bem lisos, e estava atrás de um produto do tipo para reproduzir o efeito messy que o top cabeleireiro Marcos Proença fez no dia do corte. Veredicto? O Surf Style cumpriu a função com honras, vale a compra.
À venda em salões, com preço médio R$ 40, mais informações no site.
Vamos testar?
Beijos
Dita Von Teese usa decotão e óculos fashion

domingo, 26 de dezembro de 2010
Sweet t-shirt

Conheça a nova bolsa-desejo da Gucci

A bolsa da vez tem formato envelope, alça longa e comprida (para usar à tiracolo) e clima 70’s. Melhor ainda se for feita de couro ou camurça em tons terrosos como marrom, caramelo ou verde musgo. Agora, se você já cansou de topar por aí com a Classic Box (da Céline) ou aLouise (da Chloé), uma alternativa fresquinha e que ainda não virou unanimidade para dez entre dez fashionistas (ao menos por enquanto) é a Marrakech Messenger Bag, da Gucci.
O modelo, que faz parte da coleção resort 2011 da grife, desfilada em junho passado em Milão, desembarcou este mês na loja Gucci do Shopping Iguatemi e é o complemento perfeito ao uniforme urbano da estação, composto por calça pantalona e camisa de seda.
As opções são duas: couro all over ou misturado à tradicional canvas da grife. Esta última já se encontra nas prateleiras da loja (R$ 5.210), enquanto a outra versão deve aterrissar muito em breve. Fora do Brasil, a fila de espera pelo modelo é grande. Antes que a moda pegue, corra para garantir a sua!
Beijinhos