Depois de dez temporadas entre pulos e movimento com a campanha “Un peu d’ air sur terre”, a Lacoste vai acalmar. O novo conceito de publicidade da grife do crocodilo leva o título de “Unconventional Chic” e será revelado em janeiro. Na fase que se inicia, saem os grupos de modelos e entram imagens individuais de nomes como Liya Kebede, Anja Rubik, Jon Kortajarena e Noah Mills, clicadas pela dupla do momento, Mert Alas e Marcus Piggott.
Os novos anúncios trazem cada modelo vestindo a icônica pólo branca combinada com looks mais formais. Dá para ser chic sem estar vestido para uma festa ou para o escritório.
A campanha é global e sai em janeiro na mídia impressa, outdoors e internet. Estima-se que os gastos da Lacoste e de seus licenciados atinjam 50 milhões de Euros com a novidade. Outra campanha, desta vez focada em produto e com target mais jovem, sai em março, sempre com a assinatura “Uncoventional Chic”.
Mudar é sempre bom!!!!
Beijos
Fonte: Vogue
Um comentário:
Adorei ! Minimalisto é sempre mais chic !
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