Alguns meses atrás, quando o mundo da moda parecia dominado pelos mini comprimentos, grifes como Chanel e Hermès propuseram um verão 2011 com algumas saias que se aventurassem sobre joelhos e tornozelos e ousassem tapar o que a moda então mostrava à exaustão. As saias longas voltaram de vez ao horizonte fashion e levantaram dúvidas: servem para todas?
Para sorte das simpatizantes, os “saiões”, como estão sendo chamados por estes lados, apareceram em diferentes versões também na temporada carioca. Há coloridíssimos, como os daCantão, e os pretos sóbrios, como os de Walter Rodrigues. Ou seja, a peça é, sim uma das tendências mais fortes para o guarda-roupa de inverno.
Sandra Bittencourt, indica os “saiões” em modelagem mais ampla como as melhores aquisições para quem quiser aderir a essa onda. “As saias longas nunca foram tão versáteis como agora”, diz. Mas vale ficar atento a alguns detalhes: o melhor tecido para se usar no trabalho, por exemplo, é o georgete ou a seda. Os muito fininhos podem marcar ou ficar com cara de roupa de festa. Fique de olho nas proporções: como a saia já é larga, combine com uma camiseta mais “sequinha”.
Eu tenho e usoooo... adoro!!!!
Beijos
Fonte: Marie Claire
Um comentário:
haa se eu morasse aí não iria perder estes desfiles!!
bjoss
Postar um comentário