Gente, em toda esquina de Salvador, nos deparamos com uma Temakeria, mas o que me impressionou hoje, é que elas não se preocupam com a concorrência, nem tão pouco em deixar o cliente satisfeito para que ele possa voltar sempre e ser um cliente fiel...
Hoje fomos a uma Temakeria (que prefiro não dizer o nome) no Itaigara, e pedimos um Temaki com o acréscimo de creame cheese, já que a porção não tinha, e eles me colocam apenas uma bolinha minúscula na parte superior do pedido, vale ressaltar que isso já havia sido pontuado por nós a eles, daí pedimos para voltar e sabe qual foi a solução apresentada por eles? De forma bem ignorante até? Encher o pedaço do temaki de cheese, em uma quantidade tal que uma pessoa normal não comeria... ou seja.... NUNCA MAIS VOLTAREMOS LÁ!!!!!!
Perdeu com toda certeza clientes fiéis.... hoje prefiro comer o Beijú da pracinha próxima (que por sinal é uma delícia) a comer o Temaki deles...
É por isso que muitas empresas não crescem... ACORDA!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário