sábado, 28 de agosto de 2010

Seja Casual


Foto: reprodução

Meninas passando pelo Blog Sol Sorana achei este post bem bacana sobre estilo despojado. A idéia do camisão-vestido é que o look fique meio masculino-feminino e meio folgadão-sexy, tudo ao mesmo tempo! Os acessórios é que vai dar a feminilidade do look! Um brilhinho ou o tipo do tecido também pode fazer toooda a diferença!!
Sabe aquele look que parece que vc ta acordando na casa do seu namorado e não tem nada pra vestir, daí voce pôe um camisão dele!! Só não precisa exagerar....hehhe

Beijos

Mulberry para Target


Foto: reprodução TC

A marca fez uma coleção de bolsas, com 8 modelos, para a Target!!!! Os modelos da foto custam entre $15 e $35. Baratinho, né?? O lançamento será dia 10 de outubro!!
É correr para as lojas pois tudo deve acabar rapidinho!

Beijos

Hair Fashion Show 2010



O Hair Fashion Show, um dos principais eventos de cabelos do Brasil, traz as novas tendências em cortes, colorações e penteados para as próximas estações. Um enorme time de estrelas da televisão, música e moda estará presente no eventorealizado nesta terça-feira, 31, em São Paulo, para acompanhar as inovações que serão apresentadas pelos melhores e mais gabaritados profissionais da área do país.
Vale a pena conferir!!!!!!

Beijos meninas!!!!!

Jennifer Aniston


Foto: reprodução

Jennifer Aniston foi clicada em Los Angeles com uma camiseta justinha, que deixava claro que ela não estava usando sutiã - e que, aos 41 anos, ainda está com tudo em cima. A atriz parece não ter gostado de ficar na mira do paparazzo e tratou de colocar o chapéu no rosto.

Simplesmente linda e 0% de silicone (rsrs)....

Beijos

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

UM ESCANDALO DE MULHER BAIANA!!!!

Por Candy


Adriana Lima aposta em vestido curto e sexy para evento

Adriana Lima mostra charme em evento de moda ao lado das modelos Erin Heatherton e Chanel Iman

Adriana Lima circulou com um vestidinho curto e sexy para ir à inauguração de uma loja da Victoria's Secret em Toronto, no Canadá. A top brasileira integra o time de angels da grife de lingerie. Charmosa, ela posou com as modelos Chanel Iman e Erin Heatherton segurando um cupcake. Antes de usar o modelito sexy, Adriana vestia uma calça comprida e jaqueta de couro.

A top mostrou que está em excelente forma física. Adriana deu à luz Valentina em novembro do ano passado. Em recente entrevista, ela chegou a afirmar que gostaria de ter a mesma facilidade para emagrecer que Gisele Bündchen, que rapidamente perdeu os quilos que engordou na gestação deBenjamin, atualmente com 8 meses.

Incrível neh??

Beijos meninas!!!!!

ESTA NO SITE DE GLORIA KALIL!!!





Por Candy

Confira o making of com Isabeli Fontana para a campanha da coleção de Melina Gouveia, da novela Passione, para a C&A.

Beijos

Peça Curinga


Foto: reprodução

Gente, é engraçado como o Jeans é o xodó de todos nós (homens e mulheres). Um tecido básico que não vivemos sem.... usamos tanto de dia quanto de noite, para comer caranguejo como para eventos marcantes... tudo depende da composição que faremos. Jeans é nada mais nada menos que um CORINGA em nosso closet.
Para esta próxima estação tenho visto até modelos de sapatos com jeans... achei uma fofura!!!!!! Na própria Shoestock tem alguns.

O que acha? Aprovam?

Beijokas

Praia



Bloguetes, acho a Priscila Fantin um mimo!!! Com um corpo lindo e vida super saudável, ela sempre está nas areias cariocas, praticando algum esporte.
Ai como eu queria a disposição dela... acordar super cedo e fazer atividades... um dia chego lá!!! hehe

Beijokas

Alguém me explica?



"Os 550 ml de silicone que Valesca Popuzuda colocou em cada lado do seu bumbum vão ser assegurados. De acordo com a assessoria de imprensa da funkeira, seu derrière seria avaliado em R$ 5 milhões. Valesca, que está em turnê, aguarda a cotação da seguradora para fechar o negócio." (Por Ego)

Meninas, tenho que pedir desculpas a vocês por postas uma matéria como esta no blog (que nem é o perfil), mas me chamou a atenção!!! A Valesca já tinha um bumbum escumunal e ainda colocou silicone. O que é isso que ela tem agora???? Uma coisa enorme... alguém consegue ver beleza? Gosto é gosto viu?!!!

Beijos e "deletem" este post, mas eu precisava que vocês me ajudassem a entender (rs)

Maria Enfeitada delivery



Para quem ainda não sabe, A Maria Enfeitada, tem o serviço Delivery, especialmente pensando em você que exige elegância em primeiro lugar, e está sem tempo para conferir nossas Novidades.
Como funciona:
Você liga para uma das lojas, nós fazemos algumas perguntas sobre suas preferências, agendamos e enviamos algumas peças para você experimentar na comodidade da sua casa.

Pituba: 3345-9810

Empório Itaigara: 3351-4471

Eu vivo no delivery com a MF... rsrsrs

Adoroooo!!!

beijos

Sandália Green


Foto: reprodução

Uma pesquisa realizada com cerca de mil pessoas na Inglaterra, revelou que grande parte do estresse vivenciado pelos indivíduos no dia-a-dia, tem origem na falta de contato com a natureza.

Baseada no estudo, uma empresa inglesa lançou uma sandália, cujo solado interno é revestido com grama natural. A embalagem do produto traz informações de como conservar a graminha, por até quatro meses.

A empresa também colocou à venda no mercado, o refil da planta que pode ser adquirido separadamente.

Quero a minha!!!!!!!!!!!!! rs


Beijos

Teaser do filme "Como Esquecer"

Estreia em circuito nacional no dia 15 de outubro, o filme “Como Esquecer” estrelado por Ana Paula Arósio.

No longa, dirigido por Malu de Martino, a atriz vive o dilema de como se recuperar das marcas de uma relação homo-afetiva de mais de dez anos.

No elenco estão ainda os atores Murilo Rosa e Pierre Baitelli.

Veja o teaser do filme:


Estilo e conforto


Foto: reprodução

Inspirada no romantismo traduzido através de cores e estampas naturais, a Grendene lançou uma nova linha de sandálias femininas.

Toda trabalhada em estampas florais a “Zaxy Emotion” traz ainda um charmoso lacinho na lateral. Os tons campestres e neutros estão entre as opções disponíveis. A Zaxy Emotion pode ser encontrada nas revendedoras Grendene de todo o país.


Beijos

Lançamento BOAH verão 2011

Olha o convite do evento. Um luxoooooo!!!!
Dentro da caixinha, tinha bolinhos de estudantes deliciosos...



Veja que passou por lá:






Fotos: reprodução

Beijos

Sábado solidário


O Grupo de Apoio à Criança com Câncer, com a coordenação do Instituto Ronald McDonald realizará neste sábado o McDia Feliz 2010, a maior campanha beneficente anual de arrecadação de recursos para entidades que atuam no combate ao câncer infanto-juvenil.

O GACC em Salvador presta assistência psicossocial, médica e financeira para cerca de 350 crianças de todo o estado da Bahia.

Este ano a promoter Licia Fabio foi escolhida para ser a patronesse da campanha que terá toda renda revertida para a aquisição de equipamentos para o Centro de Diagnóstico do GACC.


Vamos todos ajudar!!!! Beijos


Novidade na noite baiana


Foto: reprodução

Um boteco cujo ambiente reproduz a atmosfera de uma padaria.

Assim é o “Padaria Bar” inaugurado nesta última terça-feira, em Salvador. Localizado no bairro mais boêmio da cidade, o Rio Vermelho, o bar ainda conta com um espaço para apresentações acústicas de artistas da música baiana, além de espetáculos teatrais em formato pocket.

“Nossa ideia foi de trazer um conceito diferenciado de bar temático para o bairro do Rio Vermelho. O espaço foi pensado nos mínimos detalhes para simular uma padaria. O piso em mosaicos, por exemplo, foi produzido artesanalmente no município baiano de Cuz das Almas”, contou o empresário Ildázio Jr., um dos sócios da casa.

No cardápio, pratos das culinárias brasileira, portuguesa e espanhola, além do tradicional chopp gelado.

Beijos

Peça com renda estilosa e supersexy





Foto: reprodução

Renda, renda e renda... tendência forte e que pode ser usada em diversas ocasiões. Peça super versátil e charmosa.

Aprovadíssima!!!

Beijokas

Sapatos Balenciaga


Reprodução TC

Nicolas Ghesquière da Balenciaga é realmente um estilista incrível!!
Ele já transformou legos em sandálias e agora criou sandálias de fórmica com saltos que lembram objetos e móveis dos anos 70.

Um pouquinho estranho, né??!!

Beijos

Confraria na Galpão




Fotos e texto: reprodução TC

Uma turma estilosa e antenada marcaram presença no fim de tarde super badalado na Galpão!!! Um mix de moda e gastronomia! Enquanto a gente babava as lindas peças da coleção, deliciosos drinks a base de café eram servidos!! Quem passou por lá se deliciou com a variedade de cafés, servidos com chocolate, com leite condensado e váriaos lanchinhos bem gostosos!!!
A Galpão está o MÁ-XI-MO !!! As araras da loja estão repleta de peças com estampas, peças coloridas (a cara do verão !!), nudes ( maravilhosos!!!!), militar e muita peças no estilo romântico . Vale a pena conferir !!!!
Esse foi um evento que com certeza aguçou nossos sentidos!!

Confira qui quem passou por lá!

Beijos

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Adoro ganhar cada um...



Meninas, olha o selinho lindi que eu ganhei da Camilinha... Obrigada, meu anjo!!!!!
Adoreiiiii... super fofo.

Agradeço desde já a todas vocês por este carinho.

Beijinhos e Boa noite!!!

Hum....



Meninas, estava aqui em casa desejando comer algo... e estou saindo agorinha para comer Temaki (rsrsrs)... adoroooooo!!!!!!! Como pelo menos 3 vezes por semana... prático, gostoso e não engorda (hehehe)...

Beijokas e uma linda noite para vocês!!!!!

:)

Menta Design aposta nos corações



A marca de joias Menta Design sugere pendentes de coração para valorizar os looks mais hypados do verão. São diversas opções de correntes com pendentes neste formato. Desde modelos mais discretos, como os colares feitos em ouro amarelo 18k ou em ouro branco, até os mais sofisticados e glamourosos que usam pedras como turmalina, rubi, quartzo rutilado e com brilhantes, que tem o significado do amor eterno, para fazer as mulheres ficarem ainda mais apaixonadas. www.mentadesign.com.br

Ameiiii!!!

Beijos

Roberto Cavalli 40 anos


Foto: reprodução

Você não pode deixar de ver as 200 páginas de imagens novas, tomadas pelos fotógrafo Mert& Marcus para comemorar o aniversário de Roberto Cavalli 40 anos.

Ainda não vi, mas vou buscar comprar pela net!!! Eu adorooo todas as peças dele. Te um óculos lindo, dele...

beijos

Clutch



Foto: reprodução

Com uma clutch dessas da Juliette Jake não precisamos de mais nada! rsrs
A turquesa que Kim Kardashian está usando é maravilhosa! Mas se você não gosta de cores muito extravagantes, pode optar por uma pretinha básica ou cinza.
O preço? $575.00.

Beijos

O Bispo

É curioso conhecer o Fernando Gabeira jornalista/apresentador neste documentário sobre Arthur Bispo do Rosário (1911-1989). Parte da série “Video-cartas”, realizada nos anos 1980 pelo próprio Gabeira, o filme é inquietante sobretudo por ser uma das raras imagens que temos de Bispo em movimento. Vale a pena ver até o fim, para assistir ao momento em que o artista divide sua comida com um dos gatos da Colônia Juliano Moreira, para depois ouvi-lo se definir como um escravo.

Quem conhece a trajetória deste grande criador, um esquizofrênico que trabalhou como marinheiro e empregado doméstico antes de ser internado, pode fazer mil leituras da declaração. Quem não conhece terá com o filmete a primeira chance de mergulhar nesta taxonomia singular e fantástica.

Meia arrastão – cor de pele


Foto: reprodução

Olha que luxo essas fotos da Blake Lively usando-as. Bom, esse look ela utilizou num episódio onde rolou uma festa estilo 1920´s, mas acho que dá pra incluir a meia em alguns looks da vida real sim. A meia aparece super discreta e clássica.... achei um charme... claro que o look estava um pouco carregando para o evento por conta dos muitos brilhos, mas a meia arrastão com da pele pode ser usada sem vulgaridade (como já vimos por muitos looks)... eu aprovei!!!!

beijos

Gelinhos geniais


Foto: reprodução

Meninas, andando pelo blog Deixo a vida me levar, achei esta dica super bacana para gelinhos super diferentes. São uns gelinhos com florzinhas, detalhes fofos. Pra uma festa fica demais, ou mesmo em casa, qdo vc for servir um jantar… já pensou que luxo?

Qualquer dia eu faço!

Beijos

CAFÉ DEL MAR WORLD TOUR


Blog da Pri

Gente, nessa sexta- feira ( 27/08 ) acontece em Salvador a famosa festa CAFÉ DEL MAR WORLD TOUR.

Após o sucesso de DAVID GUETTA em Salvador, o Trapiche Eventos agora abre as suas portas para um dos selos mais conceituados na música eletrônica mundial.

Com mais de 30 anos de história e mais de 12 milhões de discos vendidos , o CAFÉ DEL MAR IBIZA traz a atração inédita Felguk Live e mais 5 Tops Djs .

Tudo isso tendo como cenário ainda a maravilhosa Baia de Todos os Santos, será realmente uma festa inédita e sensacional !!!

Imperdível essa programação !!

Vendas de ingressos nas lojas OSKLEN
Informações ( 71 ) 2108-6225

De bem com a balança


Foto: google

Meninas, toda mulher tem problemas com a temida BALANÇA, neh?
Ela revela quando estamos muito acima do que queremos estar, quando estamos comendo ou bebendo coisas que não devemos. Na verdade é nossa aliada... um termômetro para nossas atitudes dia após dia... sempre que a visitamos (rs), vamos nos posicionando de uma forma diferente para não saudável (aliás sempre tive, há quase 2 anos que não sei o que é exagerar ou comer doces e porcarias), chequei aos meus 60kg tão desejados (vale lembrar que tenho 1,70m de altura viu?!hehe)...

Valeu o sacrifício (na verdade a reeducação alimentar)...

Ps: não abandono meus tratamentos corporais por nada!!!!!!!!!!!!! Gabi (minhas fisio), já estamos com efeitos...hehe... nos vemos hoje a tarde.

Beijokas

Look saidinha quarta...


Peep Toe: Arezzo
Bolsa: Arezzo
Vestido: Maria Enfeitada
Relógio: Michael Kors

Meninas, ontem fui para uma exposição de jóias da Soraya Jóias, no Armazém, um antiquário no Rio Vermelho (bairro daqui de Salvador).... Apaixonante!!!! As peças eram simplesmente lindas!!!!!!!
Ah e claro que tirei fotinha do look que usei para o evento!!!! Aproveitando a tend6encia do floral, já entrei no clima do Verão...rsrs.

O que acharam??

Beijos e bom dia!!!!