quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Daphne Guinness lança linha de maquiagem para a M.A.C

A M.A.C não para de lançar makes desejo. Mesmo depois de lançar umalinha em parceria com o estilista inglês Gareth Pugh e anunciar uma coleção da Miss Piggy, a marca acaba de divulgar sua mais nova empreitada: os itens desenvolvidos pela milionária fashionista Daphne Guinness.



Entre os 21 produtos estão batons, blush, lápis, sombras e até esmaltes, com cores que vão do rosa ao lilás e do marrom ao preto. A linha está prevista para chegar às prateleiras dos Estados Unidos no dia 26 de dezembro e nos demais países a partir de janeiro de 2012.

Beijos

Tendências em esmaltes com brilho extra

A moda agora é usar a técnica ombré ou uma das unhas de outra cor (tudo com muito brilho). Veja como fazer e aprenda dicas com uma especialista no assunto.

Os brilhos aparecem muito nas mãos de blogueiras de moda como a Emily do Cupcakes and Cashmere – que ultimamente tem mostrado na sua página uma unha mais linda que a outra. Ablogueira ensina a sua técnica em um passo a passo bem simples de entender. Confira e já vá treinando para o verão.






Arraso neam?!

Vamos testar... beijos

Fonte: Criativa

Acessórios - Verão!



Blake Lively e Leighton Meester comemoram 100 episódios de Gossip Girl

O elenco de Gossip Girl – que eu adoro! – se reuniu na última semana para comemorar 100 episódios da série. Os atores provaram no red carpet que não são apenas os personagens que exibem looks poderosos e cheios de estilo. Fora da tela eles também mandam muito bem. Confira.




Schutz



Aniversariantes de novembro.... aproveitem!!!!

bjos

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Você concorda?

Assim como as embalagens de cigarros, as campanhas de moda também deveriam vir acompanhadas de avisos de saúde. A ideia é de Audun Lysbakken, ministro da Infância e Igualdade da Noruega, que acredita que todas as imagens de modelos que foram digitalmente alteradas deveriam ser acompanhadas de um texto dizendo: “Essa publicidade foi alterada e apresenta uma imagem imprecisa de como essa modelo realmente é”.

De acordo com o ministro, as publicidades com modelos supermagras estão fazendo com que as mulheres deixem de comer para conseguir o “corpo ideal inatingível”. “Milhares de jovens sofrem com transtornos alimentares graças a uma imagem própria distorcida, que é obtida em parte através das comparações injustas com anúncios de beleza retocados”, diz.

Em julho, a discussão sobre o uso de photoshop em anúncios de beleza fez com que duas campanhas que trazem Julia Roberts e Christy Turlington fossem banidas pela Advertising Standards Authority depois de serem consideradas enganadoras pela associação britânica, que regulamenta as publicidades no Reino Unido.

Alguns meses antes, a revista britânica Grazia também foi alvo de críticas depois de reduzir a cintura de Kate Middleton no seu casamento na foto de capa. A publicação chegou a admitir a alteração, mas defendeu que o resultado não tinha como objetivo deixar Kate mais magra, mas sim, retirar o príncipe William da foto para que ela aparecesse sozinha.

Em 2009 foi a vez da Ralph Lauren admitir que o uso da ferramenta “deformou” a silhueta da modelo no seu anúncio , justificando o uso de “retoques de baixa qualidade que resultaram em uma imagem muito distorcida do corpo de uma mulher”.


Na sua opinião, os anúncios de moda e beleza alterados digitalmente deveriam vir acompanhados de um aviso?


Calor na gravidez: veja dicas para amenizar sintomas

Meninas, toda semana estarei postando matérias sobre Gravidez e como se cuidar durante toda ela. Espero que as futuras mamães gostem...






Beijos

Fonte: Globo