sábado, 11 de dezembro de 2010

Que Lindo














Diogo Boni resolveu fazer uma homenagem diferente para Fernanda Pontes. O empresário escreveu uma declaração de amor para a noiva nas areias da praia de São Conrado, Zona Sul do Rio. Pelo Twitter...


Que lindo hein meninas??!! rs


Beijos

O sapato mais sexy do mundo


















A loja de Christian Louboutin no Shopping Iguatemi recebeu hoje (10), pela manhã, seis pares do Maralena. O sapato foi eleito o mais sexy do mundo, em outubro, pela rede americana Saks, por meio de votação via internet, com a participação de mais de 8 mil pessoas. Com design inpirado no fundo do mar, feito de tela e cheio de cristais Swarovski custa R$ 8.300. Run, Voguette, run!

Que tal???

Beijos

Chemise: um clássico indispensável no guarda-roupa


















Simples, prático e elegantíssimo, o chemise é também uma peça versátil. Basta um cinto ou acessórios bacanas para deixar o vestido, que remete a uma camisa, adequado para qualquer ocasião.
Eu uso e adorooo... é uma peça que quando não sabemos o que vestir sempre nos cai bem....

Beijinhos

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ivete Sangalo veste Adriana Degreas

















Eu adorei o vestido e vcs??

Beijos

Bolsas de noite



















Um acessório indispensável em qualquer look!!!
Abuse de bolsas para a noite... seja colorida ou nude, desde que combine com seu visual...

Beijos

Unha Craquelê: aprenda!!!












Apesar de correrem o mundo pela internet, é pequeno o número de marcas que vendem esse tipo de esmaltes no Brasil. Mas não é preciso ter um produto especial para conseguir o efeito ‘quebradinho’. Manicures experientes reproduzem a técnica com alguns utensílios e muita criatividade.

“Para fazer o craquelê, basta pintar a unha com um esmalte bem consistente, de modo que as camadas fiquem grossas. Em seguida, é só fazer alguns risquinhos irregulares com a ajuda de um palito”.

Simples assim!!!!!!

Beijos

Uau!!!!!!





























Adriana Lima posou com vários modelos de camisolas sexy para o novo catálogo da "Victoria's Secret". A top foi responsável por divulgar um sutiã de dois milhões de dólares da grife em evento em Illinois, nos Estados Unidos.

Linda!!!!

Beijos

O estilo elegante da futura princesa da Inglaterra





















































Ela tem um estilo todo elegante para se vestir... delicada sem ser muito singela.

Beijos

domingo, 5 de dezembro de 2010

Moda Praia made in Bahia











A By Gueu encanta consumidores do Brasil e do mundo

O verão ganha uma cara nova com os biquínis e roupas de ginástica da By Gueu. A conceituada marca de moda praia e fitness tem feito a cabeça de muita gente desde 2006, quando entrou no mercado com a proposta de oferecer produtos diferenciados, exclusivos e que atendam ao exigente público consumidor. Esse nome não pára de crescer, e já cruzou o oceano, conquistando clientes de outros países. Seus produtos, principalmente os biquínis, já circulam por países da Europa e nos Estados Unidos.

A By Gueu não está preocupada em apenas vender biquínis, saídas de praia, sungas ou malhas esportivas. O objetivo da marca é se tornar referência nesse tipo de mercado, criando um conceito de moda para pessoas de todas as idades. Para isso, foi firmada uma parceria com renomadas estilistas e costureiras do estado da Bahia, que fazem um trabalho personalizado a cada coleção. Uma das garantias do alto padrão de qualidade dos produtos é o hábito da jovem empresária e idealizadora da marca, Grace Fagundes, 32 anos, que, além de administrar o próprio negócio, é responsável por conferir pessoalmente todas as peças durante e após o processo de produção, quando o resultado final chega às mãos da sofisticada clientela.

Mesmo com o grande sucesso de vendas, Grace ainda não abriu a sua própria loja. Atualmente, ela é responsável por abastecer centros comerciais de Salvador e do Litoral Norte do Estado, como as badaladas Praia do Forte e Sauípe. Além disso, a marca conta com um time de revendedoras em pontos estratégicos da cidade, para atender à demanda pelos produtos. A By Gueu vende seus produtos também pela internet. No site www.bygueu.com.br estão os modelos, estampas, tabelas de preços... todas as informações que os consumidores precisam para adquirir os produtos. Além disso, existem muitas facilidades para lojistas e pessoas que desejam revender os produtos.

A By Gueu está também nas principais redes sociais: Twitter, Orkut e Facebook. Visite o site e conheça mais! Nesse verão, as praias ficarão ainda mais bonitas com as sungas e os biquínis da By Gueu!

Beijos

Marinheiro


















VERÃO CHEGANDO E JUNTO COM ELE O LOOK NAVY. TENHO VISTO BASTANTE NAS REVISTAS. EU PARTICULAMENTE NÃO GOSTO, MAS, ACHO LINDO QUANDO ALGUÉM USA...QUE LOUCURA , NÉ? COISAS DE MULHER..RSRS.

Beijos

Por Candy

DICA!!!


















Meninas, eu já tinha comentado aqui no blog sobre o CLARIFYING LOTION CLARIFIANTE.
Ele é perfeito e impa a pele 100%... é fantástico... comprei ele em abril e desde então nunca mais deixei de usar... pelo menos duas vezes ao dia (manhã e noite).
Super indico.

Beijos