sábado, 25 de setembro de 2010

Primavera na Farm




































Meninas, vocês já passaram na Farm?!!! a coleção de primavera esta um troço de fofa!!! Peças florais (super tendência) e cores românticas.... Fui e ameiii!!!!!!!!!

Beijos

Na moda, os homens aderem às flores





























A primavera dita as flores também na moda masculina. Nas semanas de moda, a aposta de grifes como Ausländer, Colcci, João Pimenta,Reserva, Ronaldo Fraga e Totem para a primavera / verão 2011 foram repletas de estampas e de detalhes em flores. A tendência flerta com o romantismo, mas inspira atitude e personalidade.
Acho totalmente válido fugir ao normal, comum e tradicional... modernizar nosso homens. Aposto nisso!!!

Beijos

Renata Kuerten desfila com decotão e pernas de fora















Renata Kuerten desfilou com decotão e com vestido curtíssimo na noite desta sexta-feira, 24, no Barra Fashion Mall, em Salvador, Bahia. A top mostrou a coleção primavera-verão da marca Paradoxus.
Será que ela é alta? rs

Beijos

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Santa Lolla Militar



Charminho extra: o exagero nos acessórios!














Meninas, brincos, colares, pulseiras e anéis são realmente capazes de fazer verdadeiros milagres em um look. Assim como a cereja em cima de um bolo, os acessórios dão aquele toque final (benéfico ou maléfico) e, por isso, merecem destaque. Agora, a palavra-chave é misturar. Acredite, está super em alta usar e abusar de quantidade, seja em colares, pulseiras ou em anéis. Mas, para não parecer que saiu direto de uma liquidação de árvores de Natal, o segredo é escolher um acessório por vez e se jogar nele. Ou muito colar, ou muito anel etc.

Ah, e outra dica supersexy: mescle colares de comprimentos diferentes, o que garante um visual muito mais descolado e atual.

Beijinhos

Novo Visual













Ana Paula Arósio fez sua primeira aparição pública como novo visual nesta quinta-feira, 23, no Festival do Rio. Com o cabelo "joãzinho" - para sua personagem na próxima novela das 22h, "Insensato Coração" - e um pretinho sexy que deixava suas costas nuas, a atriz assistiu ao filme de Arnaldo Jabor, "A suprema felicidade".
Ela tem uma beleza tão fofa, que fica linda de qualquer jeito...rsrsrs... temos visto muitas celebridades com este tipo de corte... ou seja, já é tendência!!!!

Beijos

Fonte: Ego

Look Coquetel Araguaia































Meninas, olha o look da Cleo e da Mariana para coquetel de lançamento da novela Araguaia.... Amei os dois... foram os meus preferidos dentre as artistas. Gostei mais ainda do último... parece ue ele foi colado no corpo como uma tatuagem e não ficou nadinha vulgar... charme!!!!

Beijos

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Gisele Bündchen se encontra com Bill Clinton














Gisele Bündchen se encontrou com Bill Clinton na noite desta quarta-feira, 22, em evento anual da Clinton Global Initiative, ONG do ex-presidente americano. A top anunciou uma parceria entre a marca Pantene e o programa “Children’s Safe Drinking Water”, destinado a ajudar a fornecer água potável a crianças em países em desenvolvimento.


Meninas, eu só postei esta foto para dizer: QUE CABELO MARAVILHOSO É ESTE O DA GISELE hein???????? Que exagero de tanta beleza... hehehehehehehehe

Muito linda!!!

Beijos

Look Praia achado 2010















Meninas, revendo algumas fotos no meu note, achei esta tirada em Maceió este e achei o look bem bacaninha... adoro este estilo: chapéu e um óculos (amooo e não sei se já postei, mas comprei há uns 2 meses um aviador branco..rs) apenas... além de muito protetor solar neh (afinal eu seu branca demaisss...rs)!!!!

Gosto de ir a praia assim, leve e com pouca coisa... apenas com a vontade de tomar um banho de mar maravilhoso e um dia lindo de soll!!!!!

Beijokas

Look dia dia



















Look do dia: M Weickert usa vestido Cris Barros limited!

Um arrasoooooooooo!!!!

Beijos

Delícias de fim de tarde
























































PARA ALGUMAS UM LANCHE, PARA OUTRAS UM MOTIVO PARA CONVERSA COM AMIGAS, PARA MIM, UM PECADO GASTRONOMICO!!!!
CAPUCCINO + PAO DE QUEIJO + COOKIE DE CHOCOLATE !!!
AS CALORIAS??? AH....DEIXA PRA LA!! rsrs

Por Candy

Beijos

Candy, você pode neh flor???!!! Magérrima assim tá com crédito!!! aiai

Pecado de lindo














TURQUESA!!!

NAO SEI SE JA CHEGOU AQUI...MAS,QUANDO VI NA REVISTA QUEM ESTE RELÓGIO MICHAEL KORS TURQUESA ACHEI SEM DÚVIDA, NA MINHA OPINIÃO, O MAIS LINDO DE TODOS DA SUA COLEÇÃO!

BEIJOS

Por Candy

Candy, eu queroooooooooooooo!!!!!!!!!!!! Ameiiiiiii...rsrs

Esmalte da semana por Candy


















VIRNOKA! PEÇO PERMISSÃO PARA POSTAR O MEU ESMALTE DA SEMANA, PRIMEIRA VEZ QUE USO E AMEI...!!!

RISQUE: CIGARRETE! LINDO!!! TESTADO E APROVADO!
DICA: COLOCA UM BRILHO, PORQUE ELE É FOSCO, E ASSIM FICA MUITO LINDO!

Permissão dada Candy!!!!!!!!!
Achei a cor linda, só não sei se teria coragem de usar....rsrsrs...bem Fashion!!!!!

Beijokas

Em todas as revistas!!!













NAO CONSEGUIRIA DIZER AGORA ESPECIFICAMENTE EM QUAIS REVISTAS, POIS, VEJO MUITASSSS, MAS, GARANTO QUE EM MUITAS DELAS, VEJO ESTA SANDALIA ABOTINADA DA TECA! EU QUEROOOO A MINHA!!!!

BEIJOS

Por Candy

Voando mais alto

















ESSA MÍDIA NÃO PARA DE CRESCER HEIN?? COM JOVENS DONOS BAIANOS, VEM CADA VEZ MAIS CRESCENDO E INVESTINDO EM PURA TECNOLOGIA!!!
O ETRUCK TEVE MAIS UMA IDEIA BRILHANTE. INOVOU E ACABA DE LEVAR PARA BRASILIA O SEU MAIS NOVO SUCESSO, O ETRUCK COM PAINEL BIPARTIDO, UM NOVO MODELO... TUDO PARA TORNAR A MARCA DE SEUS CLIENTES MAIS CONHECIDA!!!!!!

PARABÉNS PELO MAIS NOVO INVESTIMENTO MENINOS.... VOCÊS SÃO RETADOS!!!!!

BEIJINHOS

Look Perfeito com jeans

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Oktoberfest de Munique

























Cão é flagrado com 'traje típico' na Oktoberfest de Munique

Pug 'Gucci' usou uma versão canina do 'Lederhosen'.
Oktoberfest de Munique celebra seu 200º aniversário neste ano.


Que figurinha é essa meninas? kkkkkkk


Loira ou Morena?






























































Sabrina Sato, Julia Roberts e Carolina Dieckmann mudaram radicalmente a cor dos cabelos. tudo bem que a carolina fica linda de qualquer maneira, mas gosto mais ela loira!!!!

Qual look ficou melhor?

Beijos

ENSINA-ME - Trança embutida - TV Contigo!


Meninas, desde que eu aprendi a fazer esta trança, não vivo sem... É uma mão na roda, para eventos ou para o dia a dia.... adorooooo!!!!!!

Beijos


A Culpa é da mãe!














Enquanto Angelina Jolie insiste em dizer que não toma partido nas decisões de Shiloh ao escolher roupas de meninos, há quem tenha outra versão para o comportamento da pequena. Uma fonte da revista "Life & Style" afirma que, na verdade, é a atriz que veste a filha com roupas masculinas. "Ela veste Shiloh com as roupas que não cabem mais em Maddox, fazendo, inclusive, com que ela vista cuecas", diz.

A estilista infantil Zoey Washington concorda: "Não parece que ela se veste sozinha". A última aparição de Shiloh ao lado da mãe só aumenta os rumores de que a menina não é a responsável pelo que usa. Há cerca de uma semana, ela vestia camisa pólo, bermuda que teria sido usada pelo irmão há dois anos e coturnos. "Talvez a mãe tenha pedido ajuda para a stylist para criar o look", brinca.

De acordo com a fonte da publicação, Angelina teria escolhido uma personalidade para cada um de seus seis filhos. "Shiloh é a moleca", acrescenta. O nome da menina também teria indicações da intenção da atriz. Segundo a revista, Shiloh é tradicionalmente um nome masculino.

"É normal para uma menina explorar o sexo oposto", diz o psicólogo infantil Jonathan Alpert. "Mas se um dos pais está tentando impor certas normas culturais às custas da criança, a história é diferente".

Reprodução/ Life & Style

Dica!!!
















Meninas, sabemos que dormir de maquiagem não pode neh?
A dica, são os lencinhos umedecidos da M.A.C, como sempre tudo o que leva o nome da marca é sinonimo de boa qualidade e com os lenços não poderia ser diferente, eles são super-recomendados pelos entendidos e por quem usa, removem a maquiagem muito rápido.
Umedecido com um demaquilante especial M.A.C, enriquecido com vitamina E que hidrata e nutre com eficiência, é assim que são vendidos em pacotes de 45 e 100 unidades (aconselho o de 100 meninas). Encontramos na Sack´s por R$ 124,00, mas o bom mesmo é comprar em duty frees que sai por uns U$ 20.00.

Fonte: Vitória Portes

Beijos

Novidade...












Abrirá em praia do Forte a Galpão de Estilo!!!!!! novidade boa hein??? Mas Não para por aí... Com foco na moda resort e loungewear, a loja vai manter o bom gosto e o estilo, que já são marcas registradas da Galpão. E para deixar o espaço ainda mais bacana, se preparem porque vem mais novidades: no mesmo local, um mix de moda e decoração, já que o espaço abrigará também a loja Home Design!!!

Bacana neh??? Luxo e estilo também na praia!!!

Beijinhos

Fonte: TC

Inspiração













A criatividade da M.A.C na hora de desenvolver maquiagens (e fazer as mulheres ficarem loucas por elas) é imensa. O mundo da música foi representado por produtos inspirados em Lady Gaga, o universo infantil das vilãs da Disney também ganhou sua versão make e agora é a vez das artes plásticas receberem uma homenagem da marca.
Em parceria com o designer Marcel Wanders, a M.A.C vai lançar uma coleção de luxoinspirada nas pinturas de Johannes Vermeer, artista holandês do século XVII. Os produtos serão vendidos apenas nos Estados Unidos – e em edição superlimitada: eles chegam às lojas em 24 de novembro e já saem das prateleiras no dia 26 de dezembro.

A linha é formada por batom, gloss, pó, rímel e outros itens cheios de glamour. É importante lembrar que, por ser uma coleção especial, os produtos vão custar um pouco mais que as maquiagens tradicionais da empresa.

Quem tiver um amigo por lá já pode fazer sua encomenda! rs

beijinhos

Fonte: Criativa

Sapato ou escultura?

















É normal que objetos do nosso dia a dia inspirem as criações do mundo da moda. Mas no caso do designer Kobi Levi, que vive em Israel, esta influência acontece de um jeito um tanto quanto diferente. O artista desenvolve sapatos que reproduzem frutas, animais e até o corpo humano. Ele diz que suas peças são “esculturas de vestir”.


Fonte: Criativa

sexys com lingerie de renda














Alessandra Ambrósio e Adriana Lima estão mais sexy do que nunca na nova campanha da Victoria's Secret. Usando lingeries transparentes e de renda, as tops brasileiras mostram a beleza brasileira e toda sua sensualidade.

Lindas hein meninas?

Beijos

Fonte: Ego

Vai um pedaço?















O chef filipino Angelito Araneta Jr. preparou um bolo da lua, tradicional prato chinês preparado para o festival do meio-outono, coberto com ouro 24 quilates e enfeitado com diamantes artificiais. O bolo apresentado nesta quarta-feira (22) custa US$ 1.830 (cerca de R$ 3.130).

Quem quer um pedacinho deste humilde bolo? hehehe

Beijos

MISSAO QUASE IMPOSSIVEL!!!
























































DIFICIL DIZER QUAL O MAIS BONITO ...EU VOTO NO AZUL CURTO VERSACE E NO PRETO DE ALEXANDER WANG !!!

BEIJOS

Por Candy

Sem esquecer dos lábios


















































































A HIDRATACAO DOS LABIOS É TAO IMPORTANTE QUANTO A HIDRATACAO DO CORPO E ROSTO!
EU INDICO ALGUNS LIP BALM...

BEIJOS

Por Candy