sábado, 11 de junho de 2011

12 de junho



Amanhã domingo, dia 12 de junho, é dia dos namorados.... então ame muitoooo, beijeeeee muitoooooo seu companheiro/a e seja felizzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!

Beijosss

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Gisele, linda de viver


Gisele Bündchen e Hebe Camargo foram prestigiar uma homenagem ao ator Morgan Freeman na Califórnia, nesta quinta-feira (6). As duas se encontraram no tapete vermelho e trocaram beijos e abraços. A top brasileira escolheu um vestido da grife Oscar de la Renta.

Meninas, Gisele estava siplesmente LINDA!!!!!! Amei tudooo (cabelo, roupa,....).

Beijos

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Escova certa!!!!




Venhamos e convenhamos, a escova certa e um fator determinante para o bom trabalho do cabeleleiro, quando escova nossa cabeleira neh?? Se fino demais o cabelo fica assim, se grossa demais o cabelo fica assado. A certa, deixa nosso cabelo simplesmente MARAVILHOSO!!!

Acima algumas dicas retiradas do blog Purple Make.


Beijos

Kim Kardashian posa com decotão e diz que adora seu bumbum


Kim Kardashian estampa a capa da revista "Cosmopolitan". Em entrevista à publicação, a socialite, conhecida por suas formas voluptuosas, disse que não tem problemas com seu corpo. "Eu puxei meu bumbum da família do meu pai, que é da Armênia. É um pouco grande, então eu tenho que malhar um pouco mais. Mas eu tenho muito orgulho dele e ele é todo meu. Sem nenhuma cirurgia", contou.

Kim disse que considera "ridículas" as notícias de que ela teria colocado silicone no bumbum. "Eu já fiz aplicações de botox, mas nunca fiz plástica no nariz e muito menos implantes de silicone no bumbum. Nada de injeções, estou muito feliz do jeito que eu sou", disse a socialite.


Isso tudo seria NATURAL msm?? kkkkkkkk

Deus não dá asa a cobra!!!!!!!!


Fonte: ego


Beijos

domingo, 5 de junho de 2011

Fashion Rio verão 2012: veja as principais tendências das passarelas






O Fashion Rio verão 2012 chegou ao fim no último sábado e, como de costume, ditou as tendências que vão dominar as ruas na próxima estação do sol. As 29 grifes que desfilaram nesta temporada apostaram em muito brilho, franjas, mangas ultracavadas, calça corsário e top com seios marcados em meia-taça.Veja as fotos dos desfiles e inspire-se para usar as tendências no seu dia a dia!

Fonte: Gnt

Beijos

Tranças estilosas para Festa Junina



As festas de São João já começaram em diversos cantos do país. E é tempo de se deliciar com as comidas típicas e também de produzir um look de Festa Junina bem bacana. Se sua camisa xadrez ou vestido de chita já foram escolhidos, agora é a vez de inovar na hora de fazer as clássicas tranças. Selecionamos seis tutoriais de tranças estilosas e que são tendência neste inverno para você se destacar e cair na quadrilha.

Fonte: Gnt

Beijos