quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Reinventando tudo


Meninas, este blog é muito legal (descoberta super genial...rs). Mostra como podemos sempre estar renovando coisas que já temos no nosso guarda roupa e que não usamos mais porque enjoamos ou porque não é mais pecinha nova... Aí é que o blog entra... nos dando super dicas e inspirações para transformar TUDO!!!! rsrs

Eu já estou apostando em algumas sugestões e vocês? Vale a pena.... o link é http://apair-andaspare.blogspot.com/

Depois me digam se gostaram tanto quanto eu!! kkkkk

Bjos

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Arrase neste final de ano!



A loja Linda Lui é uma multimarca de roupas femininas que inaugurou no dia 10 de setembro de 2002, no Salvador Trade. Atualmente, sua sede encontra-se no Salvador Shopping, piso L2.
Trabalhamos com diversas grifes - Carmim, Caos, Regina Salomão, Arthur Caliman, entre outras - com enfoque em roupas casuais e festas (mães de noivas, madrinhas, formadas, etc).
Meninas, a loja Linda Lui está com cada roupa e acessórios lindos de viver!!!!! Das peças mais sóbrias as mais coloridas, das clássicas as mais modernas... para mulheres que gostam de moda e tem bom gosto.... aposte!

Linda Lui
    • Rua Tancredo Neves, 2915
    • 41.820-020 Salvador, Brazil
    • Salvador Shopping

    • Emails:
    • lindaluishopping@ig.com.br
    • lindalui@hotmail.com

  • Tels:
    • (71) 9181 0046
    • (71) 3019 7224

Dica de presente Natal: camisetas exclusivas por Luciana Galeão

Com um trabalho autoral e exclusivo, a designer Luciana Galeão é conhecida no país por suas lindas peças com aplicações de mosaico de couro. Para a coleção de fim de ano da Galpão, a estilista desenvolveu uma série especial de camisetas.
São várias opções de mosaico e cores distintas. Quer ideia mais charmosa para presentear no Natal? Além de ser ótima opção para o seu look de Reveillon. Custam R$198,00. Confira alguma delas.

Bjs

Inverno 2012


A edição de inverno 2012 da Casa de Criadores, que chega a sua 30a. edição, começou na noite dessa segunda-feira, 12 de dezembro. Na passarela, diversos estilistas apresentaram suas propostas para a temporada, destaque para a participação especial do designer de sapatos Fernando Pires.


Lindo de viver neh?

Bjs

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Aposta do verão!




Para saber mais...

- A espadrilha já foi desfilada das semanas de moda nacionais às internacionais.

- Agora, é a hora de sair das passarelas direto para as ruas. Para saber melhor

como escolher o modelo e usá-lo no verão, confira algumas dicas:



· Espadrilha é um sapato com salto anabela. Muitas são feitas de tecido e o solado pode ser de corda, cortiça ou palha.



· As espadrilhas foram levadas da Espanha para os Estados Unidos. Antes disso, na América, as mulheres só usavam tênis no verão!



· Esse tipo de sapato se popularizou na década de 70. As mulheres chiques e famosas usavam como alternativa para o bom e velho chinelo de dedo e ficavam mais elegantes.



· Use suas espadrilhas no verão, pois elas deixam o pé fresquinho e ajudam a montar um look mais leve.


· Combine com vestidos, shorts e saias.



· As mais fashionistas podem usá-las com uma calça flare (boca de sino) cobrindo de leve o sapato, deixando só a pontinha do salto à mostra.



· Opte pelos modelos nude ou floral durante o dia. As com fivelas grandes e douradas ficam melhor se usadas à noite.

Serve de alerta!




Por mais surreal que seja, a notícia é verdadeira. Isabelle Guyler de 12 anos foi encontrada enforcada sexta-feira, 9, na casa dos pais em Wilford, Inglaterra. As suspeitas são de bulluiyng sofridos pela sua maneira de vestir. A estudante da Nottingham Emmanuel School recebeu muitas homenagens durante o final de semana. Vários ursos de pelúcia, balões e flores foram deixados na porta da escola, além de mensagens de apoio para a família e amigos. Sua morte também comoveu pessoas na internet, fazendo montagens e divulgando pelas redes sociais. Infelizmente mais uma vítima de intolerância.
Ainda não consigo entender como crianças conseguem cometer tamanha atrocidade contra o seu próximo... isso porque eu acreditava que criança é um ser puro, mas a cada dia revejo meus conceitos diante das mutações que o mundo vem sofrendo... claro que para pior sempre! Veja mais no site Daily Mail.

Fica a dica!!!

Fonte: Modismo

Camisolas Jogê são um sucesso!!!


As camisolas Jogê usadas pela personagem Tereza Cristina (Cristiane Torloni) na novela Fina Estampa são sucesso entre o público. A estilista Angela Coelho da Fonseca se inspirou nas décadas de 1940 e 1950 para a criação das peças tendo como o principal foco a sensualidade e delicadeza. O resultado foi looks marcados pela leveza e elegância. Pelo jeito ainda veremos muitas cenas da personagem com suas camisolas.

Fonte: Modismo

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Brechó Natalino!!



Vale a pena conferir!!! Eu vou neam?!!!

Bjs

Cor da virada!!


Com as revelações dos astros já podemos saber quais são as cores mais indicadas para a virada do ano em 2012, quando falamos em cores logo pensamos no vermelho: paixão, rosa: amor, verde: sorte, amarelo: dinheiro e etc.. Mas em 2012 as cores serão totalmente diferentes seguindo os padrões da moda.

Para as pessoas que curte as cores citadas acima elas devem ser usada mas como acessórios ajudando a indentificar o desejo, quando o assunto é peça de roupa ou lingeire as cores mais indicadas serão os tons pastéis e nude deixando a mulher ou o homem mais básico.

Os acessórios como bolsas, cinto, colares, sapatos, acessórios para cabelo e até maquiagem devem seguir as cores que tem significados ajudando a realizar os pedidos em 2012, porém mesmo com as peças de roupas mais apagadas os acessórios vão deixar o look mais alegre distacando a cor e deixando o modelito mais moderno e diferente.

Fonte: Mulher beleza