sábado, 30 de julho de 2011

Julia Roberts e Christy Turlington banidas pelo uso de photoshop



Julia Roberts e Christy Turlington banidas: anúncios recentes das duas beldades foram proibidos pela Advertising Standards Authority depois de serem considerados enganadores. A associação britânica, que regulamenta as publicidades no Reino Unido, teria recebido queixas de que as fotos foram alteradas digitalmente e que o resultado cria uma falsa ideia de beleza, que pressiona mulheres e adolescentes injustamente a se compararem a essas imagens irreais.

A L’Oréal, dona das duas marcas das campanhas (Lancôme e Maybelline) admitiu o uso de “técnicas de pós-produção”, mas insistiu que a foto de Julia Roberts, 44, é uma representação fiel da pele “natural, saudável e brilhante” da atriz. Já sobre a imagem de Christy Turlington, 43, a empresa disse que ela foi retocada para “clarear a pele e reduzir pontos escuros e sombras perto dos olhos, além de amaciar os lábios e escurecer as sobrancelhas”, mas que a foto representa exatamente os benefícios do produto anunciado.

Agora a pergunta que não quer calar: será que na foto abaixo com a Renata Ceribelli, também não exageraram no photoshop??!

Capa da revista Claudia de agosto.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Campanha pela PAZ!


Impressionante como só ouvimos notícias ruins na Tv, rádios e todas as mídias! Seja na rua, nos shoppings, nos restaurantes ou até no trânsito, nunca estamos tranquilos para curtir nossa cidade... sempre a espreita de alguma violência. CHEGA!!!!

VAMOS À MOBILIZAÇÃO CONTRA A VIOLÊNCIA

Local: Concentração no monumento a Cleriston Andrade, na Garibaldi, às 9 horas. Seguindo o movimento para Ondina às 10.
Horário: 06:00hs
Data: Domingo, 7 de agosto de 2011

Vamos agarrar esta causa.

Beijos

terça-feira, 26 de julho de 2011

Ajudinha!!



Madmoiselles, queria uma ajudinha...
Preciso fazer um penteado para um evento este final de semana e estou sem nenhuma idéia!!!!!! :(
Todos que já fiz até hoje eu simplesmente AMEI (tranças, coques, moicanos, desestruturados...), mas não queria repetir... então, quem tiver imagens bacanas de alguns penteados, inclusive com maquiagens, envia para meu email. Ah, o evento pede algo bem sofisticado. Penso no cabelo todo preso para não chegar ao final da festa com ele todo acabado e suado....rs.

Aguardo idéias...

Beijoss

Soho abre as portas em Brasília










O Soho, que tem sua matriz aqui em Salvador e filial em Fortaleza, simplesmente o melhor sushi do Brasil, abriu nova filial em Brasília. Já sabia que seria aberto outro, mas quando vi as fotos, fiquei encantada com tanta sofisticação!

Foi tudo preparado na hora pelo chef Kumamoto, deliciosas comidas que lembram o sucesso do Soho de nossa Marina. O espaço ainda conta com mais três lounges, um da cerveja Heineken, outra da vodka Ciroc e o terceiro do whisky Blue Label.

Todo projetado pelo arquiteto baiano, Adriano Mascarenhas, o espaço, localizado no Pontão do Lago Sul, é todo em vidro, madeira e concreto. Puro luxo e glamour!! Este fica situado em área nobre, com vista pra o Lago Paranoá!!!! Lindo!!

Quem for a Bsb, não pode deixar e conhecer!!! Tenho certeza que vocês vão amar!!

As fotos são do fotógrafo e amigo Bruno Stuckert.

Fonte: Glam Capital

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Quer uma clutch igual a da Kate Middleton?



Os looks usados por Kate Middleton costumam sumir das araras em questão de horas após suas fotos rodarem a imprensa.

Mas as brasileiras que quiserem um acessório direto do guarda-roupa da Duquesa têm uma oportunidade: a clutch Jimmy Choo usada por ela no BAFTA Brits to Watch durante a visita aos Estados Unidos, acaba de chegar ao Brasil.

O bolsa Ubai, que acompanhou o longo Alexander McQueen de Catherine, é parte da coleção de Pre Fall da marca, que desembarcou essa semana na loja do Cidade Jardim. O preço é R$ 2.080 ... bem salgadinho.

Jimmy Choo
Tel. 11-3553 2052.
www.jimmychoo.com

Fonte: Vogue