sexta-feira, 1 de julho de 2011

Esmalte da Semana!



Meninas, acabei de chegar do salão e precisava postar o esmaltes pintei minhas unhas! Super ROCK e com cintilante... adoreiiii!!!!

Beijos

Le Lis Blanc lança coleção de verão 2012



A Le Lis Blanc apresenta sua coleção de verão 2012, que tem como proposta ser casual, confortável e despretensiosa. A marca destaca os tons pastel e naturais na sua cartela de cores. A tendência handmade também chega em grande variedade, enriquecendo a coleção com crochês, rendas e quipures cheios de texturas. Rendados nas barras das blusas ou dos vestidos em seda, chiffons, malhas e tricôs transformam os modelitos mais casuais em peças delicadas e bem femininas.
Sempre presença garantida, o preto também surge na coleção trazendo sensualidade ao lado dos brilhos, rendas e transparências (outra forte tendência do momento). A aposta da marca foi criar peças que transitassem com facilidade tanto de dia quanto à noite.

Fotos: Divulgação

Colaborou: Mariana Pontual

Fonte: Elle

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Jóias com estilo!




A Soraya Jóias está no mercado baiano de jóias de luxo há 18 anos. A loja é especializada em jóias diferenciadas, que vão do clássico ao moderno, sem perder o estilo arrojado e a personalidade. São brincos, colares, correntes, pulseiras, dentre outras peças de encher os olhos. Ousadas combinações, materiais preciosos de altíssima qualidade e design inovador. Essas são as marcas do trabalho da Soraya Jóias. Nossas peças são produzidas com grande riqueza de detalhes, exemplos de puro luxo e sofisticação.

Uma das nossas prioridades é promover um atendimento preferencial a todos nossos clientes. Afinal, é um prazer atendê-los, uma vez que, sua satisfação é nosso maior objetivo. Confeccionam com alta tecnologia e sofisticação qualquer tipo de jóias. Alianças, anéis , pulseiras personalizadas, gargantilhas com nome, dentre outros. Trabalhamos também, com pastas e carteiras de couro. Relógio Michael Kors, Armany, Technos. Temos ainda lindos objetos para decoração de cristais e cristais com bronze.

Para maior conforto no atendimento, a loja está localizada em um dos mais luxuosos empresarias da cidade: o Mundo Plaza. Jóias são objetos de desejo, investimento e declaração de status, além de ter um importante valor afetivo.

Soraya Jóias © 2011
Tel.: (71) 3018-8284
Av. Tancredo neves, 620, loja 144
Shopping Mundo Plaza - Caminho das Arvores
Salvador - Bahia

terça-feira, 28 de junho de 2011

Smurfette vira modelo em editorial para a revista "Harper's Bazaar"




Um vestido branco, uma personagem de quadrinhos famosa e quatro desfiles internacionais. Essa foi a fórmula usada pela “Harper's Bazaar” para criar o editorial de acessórios "must have" do verão, que fará parte da edição de agosto da revista.
A modelo escolhida é Smurfette, a musa dos “Smurfs”, desenho animado que virou filme e estreia nos Estados Unidos dia 29 de julho (ainda não há data confirmada para o lançamento no Brasil). Nas imagens, ela aparece usando peças saídas diretamente dos desfiles primavera-verão 2011 das grifes Dolce &Gabbana, Marc Jacobs, Lanvin e Louis Luitton.

Fonte: Revista Marie claire

Assista ao vídeo:


Beijos

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Depois de Alber Elbaz, Donatella Versace é a próxima estilista a assinar uma coleção para a H&M. Para a linha, Donatella releu peças e estampas icôni



As it bags do povo que circulou pela Bienal durante a temporada de verão 2012 do SPFW. Com ares vintage, a bolsa estilo carteiro apareceu nas mãos de Alexa Chung no ano passado, mas agora ganhou força nas ruas e parece ter conquistado uma legião de fãs. Seleção de 8 opções de R$ 99,90 até R$ 1.295. Encontre a sua!

Onde achar:
Malwee, tel. (47) 2107-7200
Longchamp, tel. (11) 3552-1555
Capodarte, tel. (11) 3086-3779
Le Postiche, tel.(11) 3588-1688
Regina Rios, tel. (11) 3047 6547
EmpórioNak, tel. (11) 3842-6048
My Shoes, tel. (11)3061.2839
Renner,
www.renner.com.br

Fonte: Criativa

Beijos

Donatella Versace lança linha em parceria com a H&M


Depois de Alber Elbaz, Donatella Versace é a próxima estilista a assinar uma coleção para a H&M.

Para a linha, Donatella releu peças e estampas icônicas da grife italiana. “Essa coleção será a quintessência da Versace”, promete a estilista. Espere então por por coloridas estampas, peças de couro trabalhado e vestidos ultra sexies, que fazem parte do DNA da marca, nas araras da fast shop.

Além da linha feminina de inverno, que inclui sapatos, acessórios e joias, Donatella irá assinar outra masculina e mais uma para casa – todas chegam às lojas em 17 de novembro. Depois delas, uma coleção de pré-primavera estará à venda pela internet, a partir de 19 de janeiro.

O anúncio causou certo estranhamento, já que em 2008 Donatella disse à New York Magazineque uma linha para a fast shop sueca não estava em seus planos. “Eu respeito todo mundo que a faz. Mas a razão de não querer fazer é que trabalho muito para manter a Versace dentro do segmento de luxo. Criar uma coleção da Versace para a H&M iria confundir a marca”, disse, na época.

A linha, no entanto, está sendo chamada pela rede de “coleção icônica” e deve causar a mesma comoção provocada pela linha de Elbaz, sob a etiqueta da Lanvin, que provocou filas e horas de espera fora das lojas e correria dentro delas.

Fonte: Vogue

Beijos