quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz 2011














Receita de um Feliz Ano Novo...

Dê amor e carinho e receberá igual ou mais ...
Tenha a paz no seu coração e voará tão alto que jamais será alcançado(a) pelo mal...
Brinde sem exageros e terá o equilíbrio, a vida...
Creia que é capaz e alcançará seus objetivos.
Acredite... uma boa idéia se transformará numa realização...

Preserve a própria vida e respeite a vida alheia.
Ame com intensidade. Não tenha medo de alcançar as estrelas.
E o mais importante dos ingredientes... encontre-se com Deus todos os dias... assim tudo se tornará muito mais simples e o seu ano será Iluminado!
Feliz Ano Novo aos meus queridos amigos!!!

Beijinhos

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Lacoste aposta em chic nada convencional














Depois de dez temporadas entre pulos e movimento com a campanha “Un peu d’ air sur terre”, a Lacoste vai acalmar. O novo conceito de publicidade da grife do crocodilo leva o título de “Unconventional Chic” e será revelado em janeiro. Na fase que se inicia, saem os grupos de modelos e entram imagens individuais de nomes como Liya Kebede, Anja Rubik, Jon Kortajarena e Noah Mills, clicadas pela dupla do momento, Mert Alas e Marcus Piggott.

Os novos anúncios trazem cada modelo vestindo a icônica pólo branca combinada com looks mais formais. Dá para ser chic sem estar vestido para uma festa ou para o escritório.

A campanha é global e sai em janeiro na mídia impressa, outdoors e internet. Estima-se que os gastos da Lacoste e de seus licenciados atinjam 50 milhões de Euros com a novidade. Outra campanha, desta vez focada em produto e com target mais jovem, sai em março, sempre com a assinatura “Uncoventional Chic”.

Mudar é sempre bom!!!!

Beijos

Fonte: Vogue

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Meu e somente MEU!!!























Meu novo mimo!!!! O chapéu Panamá, além de lindo dá um charme todo especial, seja ao biquini, seja a noite num barzinho... ADOREIIIII!!!!

Beijos

Spray que reproduz efeito beach hair chega ao Brasil


















Quem tem cabelo liso e quer fazer aquele visual bagunçadinho e cheio de estilo precisa recorrer a algum produto para dar textura aos fios. Na lista de favoritos dos experts sempre figura algum spray de água salgada, para reproduzir o famoso beach hair, que era difícil encontrar para comprar no Brasil.

E não é que finalmente esse problema foi resolvido? A marca brasileira KPro acabou de lançar seu spray Surf Style, que já foi devidamente testado e aprovado aqui na redação. A editora de moda Adriana Bechara cortou os cabelos, que são bem lisos, e estava atrás de um produto do tipo para reproduzir o efeito messy que o top cabeleireiro Marcos Proença fez no dia do corte. Veredicto? O Surf Style cumpriu a função com honras, vale a compra.

À venda em salões, com preço médio R$ 40, mais informações no site.

Vamos testar?

Beijos


Dita Von Teese usa decotão e óculos fashion















Dita Von Teese divulgou em seu Twitter mais uma foto que deverá ilustrar seu livro com dicas para as mulheres. "Preview do meu próximo livro de beleza", escreveu a morena. "Óculos de Michael Schmidt Studios, foto de Nathan Scott, e maquiagem e cabelo feitos por mim!", emendou a atriz, descrevendo a imagem.

Puro glamour!!!!!

Beijos

domingo, 26 de dezembro de 2010

Sweet t-shirt


















A paixão por Nova York foi a inspiração para a parceria da chef com a estilistaCarolina Glidden-Gannon, da grifeD’Arouche. E pensou em Big Apple, lembrou de que? Cupcakes, claro. Pois a doceria La Vie en Douce, de Carole, está vendendo camisetas e regatas personalizadas com desenhos dos irresistíveis bolinhos .
As camisetas e regatas com estampas de cupcakes estão à venda na pâtisserie. Prova de que o doce é mesmo fashion. Se é difícil apreciar com moderação os bolinhos, imagine resistir às camisetas.

Ameiiiiii!!!!!

Beijos

Conheça a nova bolsa-desejo da Gucci









A bolsa da vez tem formato envelope, alça longa e comprida (para usar à tiracolo) e clima 70’s. Melhor ainda se for feita de couro ou camurça em tons terrosos como marrom, caramelo ou verde musgo. Agora, se você já cansou de topar por aí com a Classic Box (da Céline) ou aLouise (da Chloé), uma alternativa fresquinha e que ainda não virou unanimidade para dez entre dez fashionistas (ao menos por enquanto) é a Marrakech Messenger Bag, da Gucci.

O modelo, que faz parte da coleção resort 2011 da grife, desfilada em junho passado em Milão, desembarcou este mês na loja Gucci do Shopping Iguatemi e é o complemento perfeito ao uniforme urbano da estação, composto por calça pantalona e camisa de seda.

As opções são duas: couro all over ou misturado à tradicional canvas da grife. Esta última já se encontra nas prateleiras da loja (R$ 5.210), enquanto a outra versão deve aterrissar muito em breve. Fora do Brasil, a fila de espera pelo modelo é grande. Antes que a moda pegue, corra para garantir a sua!

Beijinhos