sexta-feira, 15 de julho de 2011

Lancamento Mirras!!!



Meninas, estou IN LOVE com os produtos que recebi da Mirras, aqui em casa ontem!!!! Claro que já fui logo testar.

- 01 Amolecedor de cutículas show e fofo, que além de facilitar na hora de retirar a cutícula, hidrata!! Ou seja, não ficamos com as cutículas esfareladas e ressecadas.

- 01 Limpa esmalte (que além de ser pink, lindoooo), que limpa de verdade!! Eu nunca acreditei que estas canetinhas que eu via em propagandas (tinham utilidade mesmo ou era só mais um produto bobo para consumidor gastar), mas dou a mão a palmatória e ACREDITEM, funciona e senti que diferente da acetona (que resseca), meus dedos ficaram hidratados e com aspecto super bem acabado.

A linha Mirras possui diversos produtos e todos de qualidade e com design fofos (bem minha cara....kkkkk).


Abaixo mais produtos da marca.



Mirras Cosméticos
Telefone:(11) 4137-8400
FAX:(11) 4137-8400
Email:mirras@mirras.com.br

quinta-feira, 14 de julho de 2011

ARRUME-SE POR MENOS




Meninas, o five está com PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS!!!!!!!

Fora estas promoções acima, está com uma ação bem bacana:

Os 30 primeiros que comentarem essa promoção, ganham 30% de desconto nos demais serviços oferecidos por nós... acesse nosso face e comente



Rua da Alfazema 761, lj. 45 -
Iguatemi Business e flat - Caminho das Árvores
Tels: (71) 3484 1455/ 9244 1070

fivebeleza@hotmail.com


segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mini Kit HYDRATION HAIR Truss

Madmoiselles, hoje vim aqui contar pra vocês de um produto que está ajudando e muito meus cabelos!!! Quem me conhece sabe que meu cabelo não é loiro natural (kkkkkkkk), então as luzes acabam com os fios.

Esta semana, recebi de um fornecedor que se preocupa com seus clientes, a Truss, uma edição limitada do Mini Kit Hydration Hair TRUSS.... testei ontem, domingo, e APROVEIIIII!!! Ele realmente promete e cumpre!!!!


Promessa:

O Mini Kit Hydration Hair TRUSS é um tratamento de Choque Rápido, proporciona hidratação aos cabelos em apenas 7 minutos, o que irá facilitar nossa vida corrida de todo dia. O kit promete limpar, restaurar e hidratar os fios, além de devolver o brilho natural que perdemos com o uso de químicas.

Passo a passo:

1º Passo - Shampoo Bidimensional – Indicado para manutenção após procedimentos químicos,devido a seu suave poder de limpeza, não agride os fios, limpa e hidrata, prolongando os benefícios da química. É de cor perolada, tem uma espuma macia, lava desembaraçando, conforme vc vai massageando vc sente o cabelo maleável e já prepara os fios para próxima etapa.

2º Passo – Reconstrutor Intensivo – Promove reconstrução e nutrição aos fios de cabelo, devolvendo a vitalidade perdida durante os processos químicos. É um creme meio grossinho, que vc espalha no cabelo, mecha por mecha para o produto penetrar melhor e mais profundamente nos fios.

3º Passo – Tratamento Disciplinante – Disciplina os fios, promovendo a reposição do brilho, maciez e vitalidade aos cabelos, acabando com sua porosidade e estaticidade. Sua formula exclusiva forma uma película protetora, selando as cutículas capilares, prevenindo o aparecimento de pontas duplas, deixando os fios mais disciplinados. É um creme tb grosso e é esse que vai dar o brilho aos fios. Este vai formar uma película pra proteger o cabelo. Eu passei massageando e esperei 3 minutos, enxaguei tirando todo o excesso.

Minha opinião:

Ele promete hidratação a 7 minutos, resgatando o brilho do cabelo; meu cabelo antes de usar o kit estava super opaco e ressecado. Após aplicar o shampoo senti que meu cabelo estava realmente limpo sem ficar ressecado e com a sensação de quebradiço. Fora o cheiro do kit que é maravilhosooo!!!!!!!

Na fase 02, apliquei nos meus cabelos apenas um pouquinho e já ficou bem macio!! A fase 03 que vem para complementar a dois, deixou meu cabelo uma seda e o pente escorregava com suavidade entre os fios de tão sedoso que o cabelo ficou.

Eu uso a Truss há alguns anos!!!!! Além da sua qualidade, os produtos possuem cheiros maravilhosos!!! Claro que sem contra os preços super em conta e o rendimentos de cada item…. Com apenas pouca quantidade deixamos nosso cabelo lindo!! Os produtos da Truss são encontrados apenas em salões de beleza de qualidade e não em loja de cosméticos. Recomendo pra quem quer este kit que com apenas 7 minutos, esses três passos da TRUSS deixam os cabelos incríveis! Aliás, recomendo a Truss com todos os seus produtos para todos os tipos de cabelos. O kit é composto de Creatina, Fosfolipídeos, Silicones, Pantenol (Pró-Vitamina B5) e Colágeno.


Quem quiser saber onde encontrar esses produtos só entrar em contato com o site da TRUSS: http://www.trusscosmetics.com/ ou enviar email para adolfomatoso@hotmail.com

Verão em movimento e cor



Rápido, mas muito intenso. Poucos eventos de arte e de dança tiveram tão pouca duração e deixaram tanta influência quanto o Ballets Russes. Emigrado da ex-capital soviética e chegando a Paris em 1909, o balé se tornou companhia oficial de dança em 1911. E, mesmo sem ter sido um bailarino profissional, seu fundador,Serguei Diaghilev, convenceu os melhores dançarinos, coreógrafos e artistas da época a trabalharem em sua companhia. Entre eles estavam o compositor Igor Stravinsky e artistas como Jean Cocteau, Pablo Picasso e Henri Matisse. O balé russo tinha status de uma pintura em movimento e, nos seus vinte anos de duração, redesenhou e revolucionou a estética de dança conhecida até aquela época.
Para criar a coleção verão 2011/2012, Cris Barros mergulhou em imagens e ilustrações deste período. O resultado são peças que chegam esbanjando tecido e movimentos. Convidam o corpo e suas formas para dançar. Cores e materiais seguem influencias dos trajes usados pelos bailarinos. Os bordados são fios condutores de toda coleção, enquanto as costas, a parte da silhueta mais trabalhada entre as peças.

Fonte: MC

Wella lança primeiro primer para cabelos do mundo


O primer é um elemento um tanto recente na nécessaire de maquiagem de muitas mulheres. Com o objetivo de uniformizar a pele para que a maquiagem seja perfeitamente aplicada, o produto virou um grande aliado de quem não sai de casa sem uma produçãozinha básica.

A marca especializada em cabelos Wella Professionals acaba de investir num produto que, sem dúvidas, é o primer das madeixas. Com toque aveludado, o Velvet Amplifier serve como base nos cabelos para qualquer outro produto que seja aplicado para a finalização de umpenteado.

Sem interferir no resultado dos itens que vêm depois, este hair primer funciona em qualquer tipo de cabelo. A única variação de acordo com o tipo das mechas é em relação à quantidade de produto e à forma de aplicação. Fios muito oleosos devem receber o produto nas pontas, enquanto os mais secos podem ter toda a extensão coberta com o primer.

O item inovador faz parte de uma das linhas do portfólio Wella Professionals Styling. Dividida em três estágios - Wet, Dry e Finish - a categoria traz produtos para quem quer trabalhar a finalização dos cabelos desde o momento em que eles estão molhados até aquele retoque final minutos antes de sair.

Além da seleção Styling, a grife de produtos para cabelos ainda lança cinco coleções que entram para a categoria Wella Professionals Care, toda focada no tratamento dos fios. Entre os produtos há os específicos para cabelos tingidos, para secos, para maduros e para cuidados com o couro cabeludo. Quatro linhas podem ser utilizadas em casa, mas a quinta - Service - é exclusividade dos cabeleireiros.

Todos os itens lançados podem ser combinados e usados de forma cruzada. Osprodutos chegam ao mercado brasileiro em agosto e estarão à venda nos salões e nas revendas autorizadas da marca.

Fonte: Criativa