sexta-feira, 5 de novembro de 2010

My Place Salvador














































Meninas, olha a coleção de verão da My Place que arrasooo!!!!!! Quem quiser comprar todassss as pecinhas (kkkkkk)., é só ir correndo no Shopping Iguatemi e levar a bolsa. rsrs

Beijinhos

Natal a vista


















Gente eu tô ficando maluquinha, ou já estamos vendo por todo canto da cidade sinais de que o Natal já está chegando?!!! rsrs...
Por onde ando, já vejo decorações e acessórios a venda para esta data tão querida (para mim sempre achei meio triste, não sei porque... rs).
O melhor, é antecipar as compras, para não pegar aquela LOUCURA de dezembro e em especial a véspera da data!!!!

Beijinhos

Dose Dupla


















Super indico!!!! Mídia com qualidade!!!!!!

Beijos

A cara do Verão


















Ameiiii.... simplesmente achei a capa da revista Elle de novembro a cara do verão!!!!! Luxoo!!!
O abóbora, que é uma cor super tendência, vem vibrando no tom de pele clarinho da modelo....


Beijos

Contador de Acessos











Meninas,

Meu contator pirou e tive que refazer outro... Então a contagem começará do zeroooo (buááá)... Já estávamos com 16.000 acessos.... :(


Beijokas


Virna

Iluminador, aplique certinho


















Sempre temos dúvidas de como aplicar o iluminador neh?? Seus problemas acabaram!!!! rs...
Chegou o manual da aplicação para que tudo saia como planejado.

Beijinhos

Fonte: Petiscos

Pura Elegância


















Juliana Paes estava linda na inauguração da loja Mammy Gestante. A atriz e apresentadora do Por Um Fio apostou em uma das dicas: o cinto logo abaixo da barriga. O look pretinho básico ainda ganhou uma maxicolar tipo ouro e bolsa de franjas.
Abaixo, a bela mamãe, aparece tirando fotos novas para seu site Oficial.


























Linda hein??

Beijinhos

Fonte: Ego

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tranca Espinha de Peixe



































Meninas, olhem o que eu aprendi a fazer e já estou fera!!!!!!!!!!! Claro que o cabelo não estava preparado para o penteado, mas mesmo assim ficou uma graxa!!! rsrs

Beijokas

Ps: Cada semana aprendo um novo!!!!!!

Shop 126!














































































































Vocês conhecem a Shop 126 (se lê Shop Cento e Vinte e Seis)?
A marca é carioca e acaba de inaugurar sua 30ª loja no Brasil. A cidade escolhida foi Curitiba, na nova área de compras do Park Shopping Barigüi.
A numeração da marca vai do 36 ao 44 e do PP ao G, mas achamos a modelagem tão pequenininha… Os preços são salgados, mas as peças estão realmente lindas.
Temos esta loja no Shopping Salvador (qui na nossa terrinha)... Vale a pena conferir!!!!

Peças lindas neh meninas?

Beijinhos

Fonte: Coisas de Diva

Natal com glamour!



















Meninas, super indico!!!!!! Não percam, porque eu tb não vou deixar de ir!!!!!

Beijos

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Desejos de uma Madmoiselle

Por duas semanas parei e pensei: porque temos que ter tanta intolerância com as pessoas? Porque existem pessoas que não gostam da gente e porque não gostamos de outras pessoas? A vida é uma doideira total neh? Parei e refleti o quanto a vida é curta e quanto tempo perdemos tendo pensamentos negativos sobre situações chatas e sobre pessoas que por qualquer motivos nos fizeram algo que nos magoou ou nos fez mal. O mal feito naquele momento pode ser transformado em um BEM muito maior no futuro. Engraçado como temos grande dificuldade de perdoar e ver coisas boas em momentos ruins.
Porque não fechar os olhos para as coisas ruins e enxergar apenas as coisas boas? Porque não criar apenas amizades e deixar inimizades de lado, transformá-las em relações futuras positivas? talvez aquela pessoa que naquele momento não goste ds você sequer te conhece, sequer sabe o quão especial você seja e que apesar de tudo não deseja seu mal. Estou em uma fase de mudanças e novas realizações. Decidi que não quero o mau de ninguém nem tampouco ter pensamentos negativos ou ter laços tristes. Mesmo que isso seja normal diante do mundo, quero apenas boas energias e bons pensamentos para mim e para meus semelhantes.
Por isso quero que todos sejam felizes, que todos sejam abençoados e que todos também se realizem de todas as formas!!!!!!!!!!!! Aqueles que por qualquer motivo ou nenhum não gostem de mim, procurem me conhecer e aqueles que eu já detestei algum dia.... PASSOU!!!!!
Pazzzz e harmonia!!! Cabeça livre para as coisas boas que estão vindo!!!!!!!! uhúuuu

Beijos Madmoiselles :)

Lanvin for H&M - Fashion Show



Virou realidade, a tão esperada coleção de Alber Elbaz, conhecido também como o designer da Lanvin, virou realidade e já já estará nas lojas da rede fast fashion H&M.
Além do look book com tops como Irina Lazareanu, a marca fez um vídeo bem interessante, que se passa em um hotel com historinhas mais do que inusitadas.

Beijos

Sarah Jessica Parker



































Dia

Para comparecer a um evento durante o dia, Sarah Jessica Parker apostou na tendência militar com um blazer supercharmoso de cintura sinalizada, como pede a moda da estação. Para dar ares mais delicados ao look, a atriz usou uma saia com volumes localizados e uma bolsa de tom mais claro. Constraste na medida.

Noite

Quando o assunto é tapete vermelho, Sarah sabe como esbanjar elegância. Prova disso é o vestido longo Halston Heritage que ela desfilou em Nova York. O toque extra de glamour da produção nude ficou por conta dos acessórios escolhidos: dois colares de diferentes tamanhos, além do brinco e do anel com brilho.

Impecável!!!!!!!

Beijos


Fonte: Revista Estilo

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Falta de criatividade?

















Seria uma crise criativa ou um caso de paixão coletiva por uma mesma peça?!!!
Um vestido Balmain conseguiu a proeza de 'estrelar' seis capas de revistas ao mesmo tempo. A peça, cujo preço fica em torno dos 30 mil dólares, veste Claudia Schiffer na "Vogue Índia", Claudia Schiffer em especial da "Zeist", Natalia Vodianova em edição da "Harper's Bazaar" e ainda outras três publicações.

O que vcs acham??

beijinhos

A natureza fala por si












O fotógrafo Ivan Canabrava, da agência Reuters, flagrou um lago em meio à floresta amazônica, próximo a Manaus, no estado do Amazonas, que tem o formato de um coração. A cena foi fotografada no dia 30 de setembro, mas divulgada no dia 27 de outubro.

Lindo neh gente?!!

Beijos

fonte: Globo

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Editoriais de moda trazem homens


















Crossdressers, travestis, transexuais, drag queens, homens vestidos de mulher. Fotos que mostram homens e mulheres trocando de sexo são cada vez mais recorrentes nos editoriais de moda.

Diferente hein?!! rs

Beijos

Fonte: Gnt

Mariana Ximenes posa de maiô e cercada de boias para campanha
























Mariana Ximenes aparece sorridente e cercada de boias plásticas na campanha da coleção de alto verão da grife de calçados e acessórios Arezzo.

A atriz de “Passione” foi dirigida por
Giovanni Bianco em fotos e vídeo realizados em um estúdio de São Paulo no começo de outubro, mas cujas imagens só foram divulgadas nesta segunda-feira (1). É a quarta vez que Mariana atua como garota-propaganda da grife.

Linda!!!

Beijos

Fonte: Ego