sábado, 12 de junho de 2010

Valentine's Day


"O amor é o sentimento mais perfeito, 
que envolve o ser humano na sua totalidade: 
espírito, alma e corpo."

Hoje, a todos os casais, amem, namorem e beijem MUITOO!!!!!!!

Aos que ainda não possuem um par, uma ótima data para conquistar!!!!

Beijinhos


sexta-feira, 11 de junho de 2010

ÄGUA DE COCO - SPFW

Por Camila Coutinho

A passarela da Água de Coco veio recheado de tops-corpão que fazem qualquer pessoal querer morrer de inveja. A marca apresentou biquinis e saídas super, mega coloridas (amei todas). Em tons de verde clarinho e salmão – vale ressaltar que as duas cores combinam perfeitamente com pele bronzeada!
Quer usar modelos lindíssimos e desfilar no verão 2011... não tem mais dificuldade... sabe onde encontrar….

Beijinhos

Triton exibe VT publicitário no trailer de Sex and the City



As vidas e discussões amorosas e sexuais das amigas Carrie Bradshaw, Samantha Jones, Charlotte York e Miranda Hobbes voltaram às telas do cinema com a esperada estreia de Sex and the City 2. No trailer do filme, a grife de moda Triton apresenta uma campanha que tem total identificação com a história das quatro amigas nova-iorquinas: sexy, cheio de glamour e cenas provocantes. O VT será veiculado durante as quatro primeiras semanas de exibição da película do diretor Michael Patrick King no Salvador Shopping e aposta nas cores fortes e tropicais, fazendo uma alusão a um safari fashion. Sob o mote Triton Goes Hollywood, a propaganda abusa (com precisão) de elementos da cultura pop e do universo cinematográfico.

Fonte:
Via Press Comunicação
Gabriel Monteiro

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Paris Hilton entra pela porta de trás na São Paulo Fashion Week

Paris Hilton entrou, com escolta, pela porta de trás da São Paulo Fashion Week. A patricinha, que desfila nesta quinta-feira, 10, pela grife Triton, chegou em um carro blindado, falando ao celular.

Paris usava um vestidinho florido e megahair. Antes de posar para os fotógrafos, um cabeleireiro deu um ajeitadinha final no cabelo da loira.

Murumuru: os novos cosméticos têm ingredientes da Amazônia

Tudo que Tom Ford toca, vira ouro. Por isso, sua nova linha de beleza foi festejada. E a vedete é o batom – numa grande gama de cores. Segundo o marca, ele é “formulado com ingredientes raros e exóticos, incluindo extrato de soja, manteiga de murumuru brasileira e óleo de flor de camomila”. É o que torna a linha ultracremosa e de aplicação suave. Pois a “exótica” manteiga murumuru é o novo achado da indústria de cosméticos. E mais: é um produto 100% brasileiro, que só é encontrado na Amazônia e movimenta o trabalho de dezenas de cooperativas.
O murururu – também conhecido como muru-muru - está presente em diversas fórmulas de produtos brasileiros e internacionais. Sua aceitação e utilização no mercado é comparada ao sucesso da manteiga de karité.
A fruta é rica em ácido oléico, altamente nutritivo, emoliente e hidratante, o quepossibilita a recuperação da umidade e elasticidade natural da pele.
Os efeitos da manteiga são surpreendentes.E parecem ter conquistado Tom Ford e os seguidores deste astro da moda.

Por Gnt

Preview de verão Arezzo!

Uma das mini coleções com muito cru e couro caramelo...
Fotos por Camila Coutinho
Palha, couro, jeans... tudo vem neste verão!!! em uma especial de jeans, outra militar, um grupinho em cores pastel, outro com uma carinha mais seventies e várias coisas de crochê… tudo com a cara do verão Brasileiro!!!! Agora é só esperar novos lançamentos de outras griffes e esperar o VERÃO para começar a usar... rsss

Com Gisele e Herzigova, SPFW terá passarelas estreladas

A 29a. edição do SPFW promete ser terreno fértil para os paparazzi de plantão. Isso porque o nome de diversas celebridades – nacionais e internacionais – já foram confirmados para os desfiles que começaram no dia 9 de junho.

Gisele Bündchen, a eterna top número 1 do mundo, um arraso de mulher, lindaaaaaa, volta a desfilar para a Colcci depois de uma temporada afastada por conta da maternidade. Na passarela, ela será acompanhada pelo ator Reynaldo Gianecchini, o vilão da novela global Passione, será que vai ser um show este desfile??? Puro Glamour!!!!!!!!

Depois de uma temporada ausente, Gisele retorna ao SPFW.

A Triton resolveu convidar a socialite Paris Hilton e o ator Jonatas Faro. Paris, que esteve no Brasil em fevereiro de 2010 durante o carnaval carioca, também deve participar de uma badalada festa promovida pela marca.

Confiram mais no modaspot.abril.com.br

SPFW Verão 2010: Compacto do desfile de Alexandre Herchcovitch

Waving Flag - K'naam = Música oficial da Copa do Mundo 2010 na Áfric...

Carolina Dieckmann e Sabrina Sato mostram as tendências para o inverno

O maquiador e fotógrafo Fernando Torquatto (à esq.) e a atriz Adriana Birolli (à dir.)

A atriz e cantora Preta Gil (à esq.) e Christine Fernandes (à dir.)

A atriz Carolina Dieckmann (à esq.) e a apresentadora Sabrina Sato (à dir.)

Por Torquatto.

“Para brilhar na balada, é importante ter personalidade, por isso escolhi seis pessoas bem diferentes e de personalidade forte. Brinquei com o clima meio paparazzi, todos com óculos, como se tivessem sido flagrados”, diz o fotógrafo e maquiador. Ele também usou cores que vão desde os tons neutros e beges aos mais extravagantes, como o pink. “A moda está abraçando desde o nude aos tons bem coloridos. É só escolher o que tem mais a ver com o estilo de cada um”, afirma Torquatto.

Fotos e beleza: Fernando Torquatto (com produtos O Boticário, M.A.C. e Chanel)
Styling: Maria Torquatto
Tratamento de imagem: Patrícia Nort



Shakira lança música tema da Copa

Grávida sim.. feia jamais

Ultimamente tenho ouvido muito falar da beleza de Adriane Galinsteu GRÁVIDA e prestes a dar a luz ao filho (em julho)... E pude perceber que TODOS sem exceção estavam certos!!! Que ela sempre se vestiu muito bem, não é novidade neh??? sempre com modelos lindos, cabelo impecável e maquiagem... que dispensa comentários!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas ela consegue ainda ficar mais linda e estilosa Grávida.... por mais que seja um momento pleno na vida de uma mulher, se engorda e incha um pouco neh??? E ela continua IMPECÁVEL!!!! Issso mesmo... linda!!!!! Quando eu tiver que ser mãe, será assim também, linda e loura!!! rsrs



Beijos

Copa do mundo!!!

Copa do mundo... evento marcante para nosos futebol brasileiro e para nós mulheres também, claro!!!!!! Hora de tirar a camisa do time e vestir no peito... torcer, sorrir, vibrar e chorar pelo Brasil!!!

Pensando nisso, montei um look para ajudar a torcer sim, mas com muita elegância, sempre!!! Seja em bar, restaurante, casa de amigo ou em casa com família .... torcer muito, vibrar simmmmmm, gritar GOLLLLLLLLLLLLLLLLL.... mas no "salto" (não necessariamente...hahaha), linda!!!!!


Beijinhos

SPFW





Priscila Darolt

Guerreiras Urbanas

A inspiração veio do relevo das capas de livros antigos, mas a paixão pelo art déco foi a grande estrela do desfile de Priscilla Darolt. A estilista faz roupas para quem curte design e tem pernas fantásticas. Todos os vestidos são de camurça e curtérrimos. A modelagem, sequinha, ganha desenhos que brincam com o fosco e o brilhante. Acessórios trabalhados como armaduras urbanas enfeitam os modelos, todos muito parecidos. Estampados com recortes geométricos e brincando com degradês, as peças dão ar de gladiadora às moças longilíneas e confiantes que apostam no básico elaborado para vencer o verão.
Por Elle - ed. abril

SPFW





Rosa Chá

Balé de pin-ups

A roupa de banho do começo do século passado ganha releitura e mergulha direto no futuro. O sutiã vem estruturado. A calça do biquíni ora sobe até a cintura, ora encolhe e revela transparências.
Maiôs de saiote, duas peças com babadinho no bumbum. Zíper, estampa verde e amarela sobre preto, quadriculado moderno e a dupla imbatível pele e preto compõem a coleção curiosa que só podia ter sido criada por Alexandre Herchcovitch. LINDO DEMAIS
Por Elle - ed. abril

Mais SPFW...

Mil e uma noites!!




Cia Marítima

Marítima mostrou mulheres bronzeadas e muito sexy em um passeio pelo deserto. A modelagem dos biquínis é bem pequena, com cós baixíssimo e, muitas vezes, com minúsculas tiras nas laterais. Para colocar à prova qualquer gordurinha adquirida no inverno, o sutiã também é míni, nos modelos cortininha, frente única ou tomara que caia. Já os maiôs vêm com cintura marcada por cintos ou faixas. A inspiração da coleção apareceu principalmente nas estampas – é linda a de camelos marrons – e nos bons caftãs e túnicas à la Carrie Bradshaw em Sex and The City 2. Há também peças com apliques de pedrarias e moedinhas douradas, bem no clima Mil e Uma Noites. Não é uma coleção de cores vibrantes, o que casa perfeitamente com o tema da marca: predominam o verde água, verde militar, amarelo, lilás, nude e algumas estampas de bichos.
Por Elle - abril.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Primeiro dia de SPFW

O São Paulo Fashion Week entra nesta quarta-feira (9) em seu primeiro dia de desfile.

Tufi Duek abriu o primeiro dia do evento que antecipa o verão 2011. Rosa Chá e Cia Marítima também mostrarão criações nesta quarta.





Mais notícias em breve...

:D

Grazi Massafera estrela a campanha da nova coleção da grife Acostamento



Linda como sempre!!!!!

Saiba mais no http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI146379-8197,00-GRAZI+MASSAFERA+POSA+PARA+ENSAIO+DE+MODA.html

Rapidinhas: Eu uso legging e você?!






Está em São Paulo?

Pesquisando na internet locais bacanas para saber mais de moda e maquiagem e achei esta matéria na MODASPOT.COM... achei bem legal e quero dividir com vocês.

Acessem o link http://modaspot.abril.com.br/news/roteiro-de-beleza-confira-os-novos-e-mais-bacanas-espacos-da-capital-paulista e fique sabendo mais sobre novos espaços na capital paulista para visitar e saber mais sobre assuntos que amamos: MODA E BELEZA!!!

Beijos

Novos brinquedos...

Ultimamente tenho ficado super chata com acessórios... e a Michael Kors lançou modelos de relógios lindosssss e claro que euzinha não poderia ficar fora dessa neh?!!! Comprei um e nesta minha viagem agora, trarei mais dois ou três quem sabe (rsrs), porque aqui no Brasil ele custa em torno de R$ 1.700,00 e fora U$210, muito mais baratooooooo!!!!

Outro acessório que vi e fiquei maluquinha para ter, e claro tenho neh?? rsrsrs, foi o óculos Roberto Cavalli... 100% dourado. Lindo de viver!!!!

Vou postar fotos destes brinquedinhos lindos!!!!! Amo!!!


Beijos

Coletinhos




Eles chegaram de mansinho e acabaram virando peças essenciais no guarda roupa feminino! Básicos ou estampados, com tachinhas e aplicações, os coletes são peças que renovam e alegram o visual instantaneamente!
Com camisetas básicas ou estampadas, os modelos de cores neutras atualizam o visual!
Os modelos em jeans dão um ar mais moderninho à produção. As lavagens desgastadas e os modelos estilo perfecto estão em alta!
As modelagens compridas são ótimas pra serem usadas com leggings e bermudas! Só é preciso tomar cuidado pra não achatar a silhueta.

Mais no http://www.raqueltrevisi.com.br/blog/

Beijos


terça-feira, 8 de junho de 2010

Inverno com sabor!!! Hum...

Meninas,

Estava eu aqui 23hs da noite de terça após um dia de muitooooo trabalho (isso é bom neh? ficar em casa sem fazer nada sem condições....rsrs), navegando pela net e achei estas dicas de como fazer um fondue light (porque comer é bom, mas manter a forma é melhor ainda... rsrsr)... e claro que não poderia deixar de dividir com vocês!!!! Nada de egoísmo... rs....

O frio chegou para valer no Brasil e, com ele, vem uma vontade de comer o fondue. Relativamente simples de preparar, a refeição ainda proporciona a delícia de receber os amigos em volta da mesa, com uma garrafa de vinho para acompanhar. Mas, como fazer esse prato e não se acabar nas calorias?



O maitre Arnaldo de Paula Souza Filho, que trabalha há 25 anos no Restaurante Casa da Suíça, dá algumas dicas. “Uma maneira saudável de comer a tradicional fondue de queijo é trocar o pão por uma fruta com densidade, tipo maçã ou pera, ou cogumelos tipo champignon”, ensina ele. “Outra possibilidade é substituir o carboidrato por legumes como pepino, abobrinha ou cenoura, levemente cozidos”, acrescenta.Um dos hits da Casa da Suíça é a Fondue Chinesa, uma criação do chef Volkmar: em vez de frita, a carne é cozida num consomê.

Aprenda a fazer Fondue de verão:

Outra variação é a Fondue Verão, onde a carne é cozida numa mistura de vinho tinto com especiarias.Outra boa opção de fondue mais light é a vegetariana. Na receita, bolinhas de massa de aipim recheadas com cubos de legumes são cozidas em consomê e servidas com três molhos: choron (molho holandês misturado com purê de tomate), gengibre (gengibre ralado misturado com creme chantily) e cebola com cerveja preta.


http://gnt.globo.com/Gourmet/Materias/Fondue-pode-ser-light--Como-.shtml

Humm.....rs

Aconteceu nesta segunda... Fashion Awards

Aconteceu nesta segunda, o CFDA, Council of Fashion Designers of America, o maior evento de moda. Um dos destaques da noite foi or Sarah Jessica Parker, que usou um vestido do designer, Alexander McQueen. Sem comentários neh pessoal, a Sara (só para os íntimosv..rsrsrs) é um ARRASOO.... sempre desfilndo elegância e beleza, com um estilo bem particular.... usou ... aconteceu..!!!! Quando eu crescer quero ser igual a ela!!! ahahaha... quem sabe mais perto que se imagina neh???? Vamos torcendo sempre !!!!



Beijos

CONCURSO CULTURAL JINGLE DO FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR


Participe...


Oficina de Produçao de Moda

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Vestidos-chave desta temporada têm mangas longas e comprimento curtíssimo




Inverno é tempo de se cobrir. Nesta estação, contudo, a mania dos vestidos curtos - mas de mangas longas -imperou. A tendência não vem de hoje: começou em 2005, com a entrada do estilista Christophe Decarnin na Balmain quando, coleção a coleção, ele passou a imprimir um estilo mais sexy para a maison.


Leia mais no http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI137697-17631,00-VESTIDOSCHAVE+DESTA+TEMPORADA+TEM+MANGAS+LONGAS+E+COMPRIMENTO+CURTISSIMO.html

Fashion Rio: as tendências para o verão 2011

Transparências: Sensualidade à flor da pele


Chapéus: As coberturas oficiais da temporada

Sapatos Oxford: O clássico revisitado

Estilo ladylike: A ordem é ser feminina