sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Hidratação dos Deuses!



Meninas, enfim a minha!!!!!! rs
Estarei viajando este final de semana a descanso (já que hj retiro o último ciso...kkkkk), mas semana que vem estou de volta!
Vou aproveitar para testar e dá minha opinião sobre um assunto tão polêmico quanto esta máscara...kkkkkk.

Beijos e ótimo fds para todas as Madmoiselles.
_______________________________________

Como eu disse a vcs que iria usar no fds, então.. foi testado!!


RESULTADO: Cabelo super macio, hidratado, com MUITO brilho...simplesmente AMEI !! Por isso quando utilizar a máscara deixe bastante tempo no cabelo, o resultado é completamente diferente, mil vezes melhor. Para que o resultado do produto fosse ainda melhor, pedi para uma outra pessoa fazer a aplicação em meu cabelo.

Beijos

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Couro metalizado!



Vamos ver muito brilho por aí, paetês, pedrarias, lurex e o que mais me chama a atenção é o couro metalizado!

Couro metalizado: hit do inverno 2011, o couro metalizado segue em alta no guarda-roupa feminino em 2012, de referências setentistas, as cores elétricas chegam com tudo e invadem também o universo sóbrio e rústico do couro, que aparecem em ofuscantes tons metálicos.

A Hervé Léger, trouxe como novidade aplicações metalizadas. Marc Jacobs apostou no látex para calças e vestidos e no paetê em tamanho gigante em saias. Michael Kors trouxe o brilho em maxiacessórios cromados, como as gargantilhas.

Fonte: Picida

Beijos

Famosas no desfile da Bobstore






Depois de aparecer toda de preto no aeroporto (que por sinal eu achei feioooo), Paola Oliveira foi com um vestido bem colorido (achei este um mimo) ao desfile da grife Bobstore, realizado no Hotel Unique, em São Paulo. O evento contou ainda com a presença das atrizes Bruna Linzmeyer, Tammy Di Calafiori, Camila Morgado, Priscila Sol, além da modelo Izabel Goulart e da apresentadora Daniella Cicarelli.
Só não entendi muito a roupa da Izabel Goulart.... tava faltando nada na parte de baixo não?! Estranho...

Fonte: Ego

Beijos

Black power estiloso



Carolina Dieckmann posou com o cabelo bem diferente para a nova campanha da marca de sapatos Arezzo. Acostumada a ser vista com os cabelos lisos, a atriz foi fotografada com um black power superestiloso para a coleção de verão da marca.

A Arezzo sempre arrasando nas produções de suas campanhas hein?!

Beijos

Coincidência certa

Meninas, navegando pela internet, vi este look da Flávia Alessandra no programa Amor & sexo e pude perceber que é uma boa aposta para o verão 2012... mas o que me chamou a atenção, foi a saia dela.... MUITO parecida com a minha...
A saia dela é Talie NK, blusa podrinha acervo, blazer Koop e sapato Studio TMLS!!!!!


Esta saia já tem algum tempo e a foto tb.

E esta é a minha!!!! Vinda de NY.

Beijos

domingo, 31 de julho de 2011

Semana corrida



Meninas,

Esta semana será bem corridinha, então estarei me ausentando do blog, mas na quinta já mais calma, voltarei com novidades!!!!

Beijos