sábado, 18 de setembro de 2010

Força a ele















Meninas, passeando no TC, vi um post falando sobre este produto. Resolvi postar no Madmoiselle, porque eu já usei e aproveiiii total!!!! O cabelo deixa de cair e ganha um brilho muito bom.... além de diminuir a queda, ele melhora a resistência dos fios e estimula o crescimento saudável do cabelo (como o crescimento do meu sempre foi péssimo... por isso que usei). O tratamento deve ser feito pelo período de 3 a 6 meses. São 3 cápsulas por dia.
Mas antes de começar a usar é bom procurar um médico para saber se é apropriado para o seu problema.
Valor: R$58,00

Beijos

Dourado: brilho é tendência










































































Com a aproximação do calor, o dourado invade novamente as vitrines. Os metalizados, que já tinham surgido no último verão, estão de volta. Principalmente em acessórios – um jeito de trazer brilho ao look de forma mais pontual.

O ouro, aliás, foi destaque entre as tendências da
Semana de Moda de Nova York. Ralph Lauren,Georges Chakra e Carlos Miele foram algumas das marcas que levaram looks dourados para a passarela.

De detalhes em metalizados em biquínis a looks de noites completos, são muitas as opções. Os sapatos são os destaques. Mas até mesmo os gadgets entram no estilo.

Eu só uso dourado... tenho acessórios me prata mas não me sinto nada confortável!!!! rs... dourado sempre!!!!


Beijos

O tempo foi generoso

Sem neuras, Fernanda Souza desfila pela novela das sete a barriga sequinha e as pernocas torneadas da fase piriguete de sua personagem Thaísa. Tarefa para poucas. E também uma vitória e tanto para a atriz de 27 anos, que cresceu e emagreceu diante dos olhos atentos dos telespectadores. Desde 1997, quando interpretou a pré-adolescente Mili, de “Chiquititas”, até hoje, em “Ti ti ti”, a atriz passou por inúmeras transformações no corpo. Agora, garante estar mais confortável do que nunca em seus redondos 50kg.
Meninas, vocês se lembram como ela era?? Nariguidinha, gordinha e sem graça (ainda quando menina) e olha no mulherão que ela se transformou!!!!! Linda....

Hoje...















Antes...

















Fonte: Globo

Beijos

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mais Cavalli

































Não resisti quando vi este look!!!
Filippa Lagerback in Roberto Cavalli

Olha o detalhe do pezinho, Ankle Boots... amo!!!!!

Beijos e por hoje chega!!!!! hehe

Criação de Roberto Cavalli



















Foi nada mais, nada menos que o Roberto Cavalli quem criou o vestido lindooooo que a Julia esta usando na CAPA da Elle, de outubro!!!!!

Um luxoo!!!

Beijokas :)

Festa de Gwen Stefani













Top brasileira prestigiou a balada após o desfile da grife da cantora, L.A.M.B., em Nova York


PRETINHO NADA BASICO!!!

USANDO UM MINI VESTIDO PRETO COM TACHAS, UMA JAQUETA PRETA POR CIMA E ANKLE BOOT PRETA, ALESSANDRA AMBROSIO FICOU AINDA MAIS LINDA EM NY!

QUEM ONLINE

Por Candy

Katie Holmes para a Marie Claire
























Katie Holmes chegou à entrevista com a Marie Claire norte-americana com dez minutos de atraso. Desculpou-se dizendo que veio dirigindo ela mesma seu próprio carro e que como motorista é um pouco “lenta”. A postura totalmente “low profile” da atriz, que começou sua carreira ainda na adolescência na série “Dawson’s Creek” e está casada com o galã Tom Cruise desde 2006, é sua marca registrada. A união motivou uma reviravolta em sua vida: Katie deixou de ser uma jovem promessa para se tornar um ícone fashion e um exemplo de sucesso em Hollywood.

Fonte: MC

Ombré Highlight: mechas degradê são tendência


















Fonte: Gnt

Depois da mecha californiana, nos salões, só se fala em “ombré highlight”. São mechas em efeito degradê: o cabelo é escuro na raiz e, aos poucos, vai ficando mais claro. Até ficar num loiro californiano, apenas na ponta.
Eu sempre dei luzes de 2 em 2 ou 3 em 3 meses, mas esta semana, para demorar um pouco mais de dar (porque estraga super o cabelo neh?!), apenas matizei a raiz para quebrar um pouco a diferença. Achei bacana!!! ficou um louro mais fechado (até porque raramente tomo sol neh, então as mechas não estão tão loiras como de costume...)
Luzes agora só em novembro ou dezembro.rsrs... mas deixar de ser loira platinada, nunca mais!!! ehhe

Beijinhos

Chapéus com abas gigantescas marcam desfiles em Nova York


















Os looks podiam ser dos mais clássicos ao supersensuais, mas quando vinham complementados com maxichapéus perdiam a cena para esses acessórios. Em tecido, palha, vime, e em formas geométricas, os chapéus com abas gigantescas marcaram presença na Semana de Moda de Nova York primavera-verão 2011.

Será que a moda chega aqui para nos protegermos do sol com estilo? rs

Beijinhos

Fonte: Gnt

Ela usou este look no VMB




















































Fonte: Ego
Muitos brilhos e modelitos ousados marcaram noite de premiação em São Paulo.

O que você achou?


Beijos

Wish-list de verão (e de inverno e do próximo verão também!)


















Militarismo exagerado na passarela de Nicholas K, 1o dia da Fashion Week

Por isso, para investir sem medo no meio de tanto apelo fashion, tracei a seguinte equação: O que foi visto aí no Brasil + o que aparece nas vitrines de NY + passarelas do Mercedes-Benz Fashion Week = Tendências que vieram para ficar.
São elas:

1)Militarismo: Martingales, botões dourados, nuances de cáqui e verde, bolsos inspirados nos uniformes e trench-coats já são velhos conhecidos das passarelas. Como sempre, na hora de compor o look vale o bom senso: Nada de sair uniformizada. Misture as referencias e experimente o que mais combina com você. Eu, por exemplo, adoro um hi-lo entre tecidos utilitários como a sarja e o jeans destroyed e a delicadeza da seda. Também aposto em coturnos usados com vestidinhos de chiffon floral.


















E o trench-coat reinventado por Zac Posen

2) Hand-made: Os matérias naturais como couro, corda e linho estão em alta, principalmente quando trabalhados artesanalmente. Por sorte , o Brasil é um país repleto de artesãos talentosos, que rendam, bordam e tricotam como poucos. Aqui, o crochê é vendido a peso de ouro! Garimpe nas feirinhas peças bacanas e misture com outras texturas como jeans ou seda.


















O tromp l'oeil amadeirado da Rodarte- textura natural e tons terrosos


















tricô all over da Catherine Malandrino

3) Pantalonas: As calças amplas, de cintura no lugar deixam a silhueta elegante e são superversáteis. Sugiro sempre um salto, porque por terem a boca larga tendem a cair melhor quando os pés estão longe do chão.


















Marc Jacobs


















Diesel Black Gold

4) Mid e maxicomprimentos: Como já notou a minha querida Carla Raimondi, os comprimentos esticaram e as mulheres estão fazendo a linha comportada. A onda ladylike pede cintura marcada e volumes localizados, de inspiração 50’s. Para equilibrar a proporção, o segredo é top sequinho e salto nos pés. Se preferir o clima folk dos longos fluidos, bem setentinha, aposte em uma rasteira em tons terrosos.


















Clima setentinha da Diesel Black Gold


















O plissê comportado de Tommy Hilfiger


















o comprimento mid de Marc Jacobs

Fonte: esqueci...rs...

Não tem como errar!!!

Beijinhos

Look Praia



















Por: Virna Lima

Quem disse que para ir a praia ou piscina não precisa ter estilo?!!
Engano.... segue o llok que criei para ser usado em uma das situações com puro glamour (hehehe).... super romântico.

Beijinhos

Final de Semana















Final de semana chegou!!!!!!!!
Vou estar como esta foto: relaxandooooo!!!!!!!!! rs

Bom diaaaaaa meninas!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Victoria’s Secret no Brasil














Pra quem adora os produtos da Victoria’s Secret (como euuu!!! hehe), uma notícia maravilhosa: a loja vai vir pro Brasil em breve!!!!!!!!
Quem vai trazer pro Brasil é o mesmo dono das Duty Free Shops (brasileira), Jonas Barcellos. As primeiras lojas vão ser abertas em SP e depois irá expandir para outros estados (a pergunta é: será que vem uma humilde lojinha para salvador??).

Adoroooooooo!!!!!!

Garotas, preparem os bolsos e vamos as compras!!!! rs

Beijos

Mudança Radical













Fonte: Ego

É ela mesmo meninas, Sabrina Sato!!!!
Visual totalmente diferente (e cá para nós, muitoooooo mais bonito..rs). A mudança foi feita esta tarde, quinta-feira (16), no salão de beleza do cabeleireiro das estrelas Marco Antônio de Biaggi. Na transformação promovida pela marca de cosméticos Koleston, a artista abandonou o look loiro e aderiu aos cabelos pretos com a ajuda de Juha Antero, e cortou uma franjinha.

Eu aprovei e vocês??