sexta-feira, 8 de abril de 2011

CUIDADO!!!


Meninas,

No final de semana passado, alguém (provavelmente que não tem o que fazer), alterou as senhas dos meus dois emails... (ou seja não os acesso desde então). Tentei até ver e conseguia resgatar alguma das senhas mas NADA!!! Como minha semana foi super corrida, ainda não fiz nenhum outro email, mas quando eu retornar na terça, estarei resolvendo isso e passando para vocês meu novo contato!!!

Mas fiquem atentas, porque isso não aconteceu apenas comigo. Outra amiga também sofreu com esta ignorância (no caso dela ainda foi mais grave, formularam emails e mandaram para os contatos dela como se fosse a própria). A inteligência desse pessoal que não tem o que pensar a não ser em como prejudicar os outros está cada vez maior.

Beijoss e bom fds a todas!!!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

O estilo da futura princesa, Kate Middleton

Essa é a história da "plebéia" Catherine Elizabeth Middleton, mais conhecida como "Kate", que vem sendo amplamente divulgada na mídia. Ela vem atraindo muita curiosidade pelo mundo desde que o anúncio do seu noivado com o príncipe herdeiro do trono da Inglaterra, William. Depois de um namoro de aproximadamente oito anos, o casal faz os preparativos para a cerimônia, a ser realizada na Abadia de Westminster no dia 29 de abril.

Rumores circulam sobre o tão esperado dia, em especial sobre o vestido da noiva. A última notícia foi a suposta escolha de Sarah Burton, sucessora do mestre da moda Alexander Mcqueen, para a criação da peça.

O estilo da futura princesa, que atrai flashes desde a descoberta do seu namoro com William, e a inevitável comparação com sua sogra, a princesa Diana. Kate é comparada à eterna "Lady Di" tanto pela beleza, carisma e, principalmente, pelo estilo clássico e bem discreto que mostra em suas produções.

Sempre munida de cores neutras, cortes e modelagens mais conservadoras, a bela já demonstra um estilo real de ser, apostando principalmente em conjuntos, acessórios como os casquetes e chapéus e, para produções mais despojadas, vai de jeans e nos vestidos mais soltos. Em ocasiões oficiais, Kate abusa dos “conjuntinhos” e dos acessórios de cabelo. Na maioria das vezes usa tons mais sóbrios, mas a jovem também arrisca em cores como o vermelho e azul.

Vestido usado na oficialização do noivado de Kate e William. Um modelo Issa, marca da estilista brasileira Daniella Helayel, nome também especulado como o responsável pelo vestido de noiva da futura princesa.

Fonte: Getty Images, Rex, Barcroft Media, weblogsurf e reprodução.

Beijos