quarta-feira, 20 de abril de 2011

VERÃO DELÍCIA DA LOUIS VUITTON



Depois das estampas de bananas da Prada virarem febre entre as fashionistas pelo mundo, agora é a vez de outra marca de luxo lançar mais uma estampa desejo, Louis Vuitton. Claro que toda temporada, pelo menos uma bolsa dessa marca super tradicional, vira item número 1 na lista de consumo das mulheres no mundo inteiro. Para o verão 2011/12 (lembrando que no hemisfério norte, o verão é em julho), a Maison comandada por ninguém menos que Marc Jacobs, lançou uma bolsa com um print tropical, da coleção Ailleurs, que em francês significa em outro lugar, e a campanha parece mesmo nos transportar para esse lugar paradisíaco onde foram feitas as fotos.
Além da bolsa, que com certeza daqui a pouco já vai aparecer nas mãos de alguma celebrity por aí, as peças de roupas também são incríveis, com uma vibe 70’s. As estampas também seguem a linha dos acessórios, super com a cara do verão, como o vestido com desenhos de folhas de bananeira. Para quem quiser sonhar com um verão idílico, cheio de estilo, dá uma olhada nas fotinhos by Louis Vuitton.

Vamos aguardar!!!

Fonte roupas

Beijos

ALERTA DE TENDÊNCIA: BANANISMO



Desfile Prada verão 2011.

Para quem sempre está ligado no que acontece no mundo da moda, sabe que a marca italiana Pradasurpreendeu muita gente quando colocou nas passarelas looks inteiros com estampas super tropicais de frutas, e não poderiam faltar bananas. Apesar de ainda não se ver muito por aqui esse “frutismo”, na gringa já vimos várias fashionistas usando o look Prada.
Bom, não sei se a moda pega por aqui, afinal as brasileiras ainda são um pouco tímidas no quesito estampas escandalosas. Mas, se você pensa em fazer sucesso nas ruas de Milão, ou Paris, fica a dica – go bananas!

Por roupas

Beijos

terça-feira, 19 de abril de 2011

Feriado!!!!!

Bom feriadoo meninas!!!!!
Descansem muitoo e comam poucoo chocolateeee viu?!!! rssrsrrs

Beijim

Linha de produtos com pele é recolhida das lojas da Arezzo

Parte da coleção de inverno da Arezzo 2011, a linha “Pelemania” foi lançada na quinta-feira (14.04) e é feita de peças como coletes, sapatos e pashminas de pele de coelho e raposa. O que seria apenas uma linha com o material que é hit da temporada acabou se tornando objeto de protesto contra o uso de pele animal na moda.

Tudo começou quando o perfil do Projeto SalvaCão postou no Twitter fotos da coleção junto de animais mortos. O ato foi seguido de uma avalanche de adesões, que encontrou eco no Facebook, onde a página Boicote Arezzo foi rapidamente criada. Resultado: “Pelemania” entrou na lista de trending topics do Twitter (ranking de assuntos mais comentados) nesta segunda-feira (18).

Diante da repercussão negativa, a Arezzo elegantemente retirou as imagens dos produtos de seu site e prontamente impediu que as peças com pele natural fossem vendidas nas lojas de sua rede.

Por Vogue

Beijos

Oenobiol no Brasil!!

Notícia fresquinha para vocês: a adorada marca de nutricosméticos Oenobiol – que visita farmácias francesas com certeza conhece! – vai chegar ao Brasil!

O Oenobiol será vendido nas Drogarias Iguatemi, que vai vender com exclusividade as cápsulas “milagrosas”. Eles estão trazendo, assim de cara, quatro linhas: pele, antiage, sol e cabelos – e já com planos de trazer mais. Na França tem uma enormidade de tipos!

O Oenobiol deve chegar às lojas da Drogaria Iguatemi (SP, Campinas, Brasília e Alphaville, que inaugura semana que vem) no segundo semestre. Ainda não tem previsão de preço, mas quando souber conto.

Por Vogue

Beijos


segunda-feira, 18 de abril de 2011

MEU DIA!!!

Meninas, hoje é meu aniversáriooooooooo!!! rsrsrs... ficando mais velhinha. E neste dia farei algo que todas nós gostamos: CUIDAR DE MIM!!!!!!!!! rs
Um pedacinho de bolo para cada uma de vcs!!!!

Beijos a todas que fazem aniversário hoje tb (18 de abril).