sábado, 11 de fevereiro de 2012

+ Baile VOGUE

A blogueira Lala Rudge (veja o site http://www.bcbg.com )











O Baile de Carnaval da Vogue traz sempre uma boa mistura entre fantasias e looks que são puro glamour. Na noite dessa sexta-feira (10.02), as convidadas que optaram por seguir o dress code de gala capricharam na produção. O tema anos 20 serviu de inspiração para muitas, que aproveitaram o charme das franjas e os acessórios de cabelo característicos da década. Na galeria acima, confira alguns bons looks da noite.

Fotos: Cleiby Trevisan

Fonte: Vogue Globo

Já é carnaval cidade.... Festa VOGUE

Momento comoção no Baile da Vogue. Perto das 02h, uma pouco vestida Sabrina Satodesceu as escadas do Hotel Unique e causou furor. O aglomerado de fotógrafos rapidamente se reuniu em torno da apresentadora, fantasiada de cobra, toda provocante num “longo” hiperdecotado com direito a fenda até a cintura que deixava não só as pernas bem torneados de Sabrina à mostra. Para encarar os recortes generosos, lançou mão de maquiagem também no corpo: muito iluminador para deixar as pernas ainda mais sensuais.
“Vestido ousado né Sabrina?”, disse uma voz na multidão. “Você acha?”, respondeu, com sinceridade. Nas fotos, veja todos os ângulos do modelo criado por Lethicia Bronstein sob medida para ela.

No final da noite ela foi chamada pelas passistas da Vai-Vai e subiu no palco para mostrar que tem samba no pé.

Fotos: Ricardo Toscani, Cleiby Trevisan e Midori de Lucca

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Saiba a ordem certa dos produtos para o seu ritual de beleza!

Um pequenino resumo para que nosso ritual aconteça de forma correta:

ORDEM DA MANHÃ:

•. limpar

•. tonificar

•. hidratar

•. creme para área dos olhos

•. protetor solar

•. primer

•. base, corretivo e pó

ORDEM DA NOITE:

•. demaquilar

•. limpar

•. tonificar

•. hidratar ou prevenir com antirugas

•. creme para área dos olhos

Tudo certo?

Nossa confusão (kkkkk) com os produtos e sua ordem acabou neh?!!! Agora é só usar da forma certa e ficar ainda mais linda e com a pele limpa!!!

Beijos

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

BAZAR DO BRECHÓ



Janeiro e fevereiro... meses de muito BAZAR em Salvador hein?
Olha que quem vai tá lá:

- BRECHÓ DA CAU (Brechó de roupas e produtos novos e semi-novos)
- BRECHÓ DA LORE (Brechó de roupas e produtos novos e semi-novos)
- VALENTINE CARDIN (Produtos eróticos e lingerie - Produtos Novos!)
- DANIELA GARGUR PULSEIRAS (Pulseirinhas coloridas feitas a mão)

Maiores informações no Brecho da Cau

Beijos

Bonito ou excesso?





Uma mudança na vida de Mayra foi por conta da exposição. Há seis meses a bela abriu mão de alguns pudores e passou a aparecer em fotos que exploram mais o corpo nos sites de celebridades, dando margem para especulações sobre sua boa forma. “Sempre tive medo de ficar rotulada como uma 'mulher bunda', mas em três anos eu já mostrei o que eu penso e que não sou só um corpo bonito. Hoje, virei pelo avesso. Quando apareci de biquíni na praia todo mundo disse que eu estava musculosa, mas ninguém nunca tinha me visto de biquíni na praia. Sempre tive esse corpo, que é todo natural”, garante ela, hoje com 64 quilos.

Satisfeita com os atributos, a bela só pensa em mudar uma coisa no corpo: “Quero dar uma turbinadinha nos seios. Não tenho silicone!”. É claro que, desse jeito, pretendentes não vão faltar para ela, que deixa a dica: “Só me apaixono e sou feliz com um homem que me obedeça. Sou o macho da relação!”.


Sinceramente? Acho linda uma mulher com o corpo sequinho de gordura e definido, mas tudo em excesso é sobre neh? Vejo nela um corpo masculo e grosseiro. E vocês

Beijos

Fonte: Globo.com

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Continua a greve da PM na Bahia


Como todos já devem saber (pela mídia), já tem alguns dias que a PM da Salvador está em greve. Acabou a pouco a reunião entre membros do governo, secretários e representante da PM e nada ainda foi fechado. Nenhum acordo foi feito!!!
É...vamos ter que esperar mais algumas horas ou dias para que a "PAZ" volte a reinar em nossa cidade!!! Enquanto isso, só nos resta ter paciência.

Beijos e sorte para nós!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Famosas na festa da Mercedes

Luiza Brunet, Fernanda Paes Leme e Ana Luiza Castro foram algumas das convidadas da festa da Mercedes Benz, que aconteceu nessa quinta-feira, 2 de janeiro, em São Paulo. Enquanto Fernanda optou um curtinho metalizado com transparência, Luiza e Ana escolheram vestidos longos – a primeira, um modelo exuberante com franjas e, a segunda, uma peça minimalista e discreta. Abaixo, o look das famosas no evento:

Ana Luiza Castro
Luiza Brunet

Fernanda Paes Leme

Fonte: Revista Estilo

Maxiacessórios

Foi-se a época em que apenas um vestido poderoso era o suficiente para ser o centro das atrações. As celebridades mais antenadas agora também capricham nos acessórios na hora compor o visual.Pensou em anéis de brilhante, brincos chiques e colares delicados? Que nada! Os acessórios pesados é que merecem destaque.

As atrizes Jessica Alba e Julianne Moore apostaram nos superbrincos. Já Kate Beckinsale e Diane Kruger preferiram dar destaque ao pulso com suas megapulseiras. Angelina Jolie e a dançarina burlesca Dita Von Teese elegeram o colar. Ficou com vontade de exagerar (no bom sentido) com um maxiacessório na próxima festa? Veja as dicas da nossa diretora de moda Sandra Bittencourt para arrasar sem medo.

MAXIBRINCOS

Quando optar por brincos poderosos, o ideal é estar com os cabelos presos ou com um penteado básico, já que o par de acessórios é o destaque da produção. "Vestidos que tenham recortes e texturas na altura do busto ficam proibidos, já que brigam pelo mesmo espaço (no caso, o colo). O modelo tomara que caia é o melhor aliado", diz Sandra.

MAXICOLAR

No caso de Dita, a peça faz quase o desenho de uma gola dando destaque ao colo. "Este modelo deve ser evitado pelas mulheres que tem bastante busto, já que ele deixa a região ainda mais evidente", afirma Sandra. Já Angelina Jolie apostou em um modelo não tão exagerado para compor o seu look. "Neste caso, brincos pequenos e até pulseiras são permitidos, mas desde que sejam discretos e façam 'parzinho' com o personagem principal do look", completa.

MAXIPULSEIRAS

As pulseiras são uma ótima alternativa para o look, principalmente se você tiver usando um vestido que tenha um decote inusitado, como o de Diane Kruger. "Além disso, a peça é versátil e dá a liberdade de ser misturada a outros elementos, inclusive no mesmo braço. Elas só precisam ter o mesmo estilo", diz nossa diretora de moda.


Fonte: Marie Claire

Calça estampada conquista Kirsten Dunst, Florence Welch e outras famosas.

Parece que as celebridades estão mesmo gostando de estampas. Depois dos vestidos com motivossaírem dos eventos informais e invadirem os tapetes vermelhos mais glamourosos, a onda do mundo do showbizz é usar calças printadas.
Florence Welch, da banda Florence + The Machine, foi à Radio BBC, em Londres, de total look estampado da marca Kenzo. Jessica Alba foi flagrada em Nova Iorque usando a sua Erdem floral. Kirsten Dunst prestigiou um evento da Rodarte usando uma peça da grife. E a atriz reveleção Chloe Moretzapostou na mistura de amarelo e preto para ir a uma première. “A calça estampada é versátil e pode ser usada tanto durante o dia quanto a noite”, diz a editora de moda Sandra Bittencourt. Mas como a peça não é das mais fáceis de ser combinada, pedimos à nossa expert algumas dicas-chave para vestí-la sem medo. Quer saber quais são?

- As iniciantes devem combinar a calça estampada a uma peça lisa de cor neutra na parte de cima.

- Combinar
a blusa com um dos tons da calça também é uma boa opção.

- Se você tiver quadril largo,
use um blazer mais comprido que cubra esta região.

- Para as mais corajosas,
apostar no total look estampado é totalmente inovador.

Fonte: Marie Claire