segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Maxiacessórios

Foi-se a época em que apenas um vestido poderoso era o suficiente para ser o centro das atrações. As celebridades mais antenadas agora também capricham nos acessórios na hora compor o visual.Pensou em anéis de brilhante, brincos chiques e colares delicados? Que nada! Os acessórios pesados é que merecem destaque.

As atrizes Jessica Alba e Julianne Moore apostaram nos superbrincos. Já Kate Beckinsale e Diane Kruger preferiram dar destaque ao pulso com suas megapulseiras. Angelina Jolie e a dançarina burlesca Dita Von Teese elegeram o colar. Ficou com vontade de exagerar (no bom sentido) com um maxiacessório na próxima festa? Veja as dicas da nossa diretora de moda Sandra Bittencourt para arrasar sem medo.

MAXIBRINCOS

Quando optar por brincos poderosos, o ideal é estar com os cabelos presos ou com um penteado básico, já que o par de acessórios é o destaque da produção. "Vestidos que tenham recortes e texturas na altura do busto ficam proibidos, já que brigam pelo mesmo espaço (no caso, o colo). O modelo tomara que caia é o melhor aliado", diz Sandra.

MAXICOLAR

No caso de Dita, a peça faz quase o desenho de uma gola dando destaque ao colo. "Este modelo deve ser evitado pelas mulheres que tem bastante busto, já que ele deixa a região ainda mais evidente", afirma Sandra. Já Angelina Jolie apostou em um modelo não tão exagerado para compor o seu look. "Neste caso, brincos pequenos e até pulseiras são permitidos, mas desde que sejam discretos e façam 'parzinho' com o personagem principal do look", completa.

MAXIPULSEIRAS

As pulseiras são uma ótima alternativa para o look, principalmente se você tiver usando um vestido que tenha um decote inusitado, como o de Diane Kruger. "Além disso, a peça é versátil e dá a liberdade de ser misturada a outros elementos, inclusive no mesmo braço. Elas só precisam ter o mesmo estilo", diz nossa diretora de moda.


Fonte: Marie Claire

Nenhum comentário: