sábado, 14 de maio de 2011

De lingerie



Gisele Bündchen desfila pela primeira vez de lingerie no Brasil para apresentar nova coleção da Hope.

Fonte: Quem

Beijos

terça-feira, 10 de maio de 2011

Lábios


Apesar de achar exótico demais, vale a pena divulgar. O site www.violentlips.com vende tatuagens para lábios. Pelos vídeos de demonstração, o efeito parece ser muito fiel às fotos de cada estampa a venda. Tem de tudo: oncinha, arco-íris, brilho, bolinhas…

Fonte: Julia Petit

Beijos

O estilo da neo-fashionista Pippa Middleton


Era difícil desviar a atenção da noiva Kate Middleton no dia do seu casamento com o príncipe William, mas sua irmã Pippa, também vestida de branco e de Alexander McQueen, conseguiu. Superbronzeada com um modelo que evidenciava sua ótima forma, Pippa, até então relativamente desconhecida, virou assunto obrigatório, sobretudo na moda.

E não é que ela tem o gosto parecido com o da irmã? Principalmente no quesito marcas. Assim como Kate, Pippa adora os vestidos da Issa, label da brasileira Daniella Helayel. A Reiss, marca do look branco usado por Kate para as fotos oficiais do seu noivado, também faz parte do seu closet. Durante o dia, ela prefere a dupla flats + jeans de cintura bem baixa, assim como os da irmã. Na galeria, conheça um pouco mais do estilo de Pippa Middleton, cujo álbum de looks deve crescer muito de agora em diante (kkkkkkk).

Gostei de todos os looks dela... APROVADOS!!

Fonte: Vogue

Beijos

Acessórios da Proenza Schouler ganham pop-up store na Farfetch.com


Nome quente da moda americana, a Proenza Schouler ganha venda on-line no Brasil. A marca dos estilistas Lazaro Hernandez e Jack McCollough acaba de inaugurar uma pop-up store naFarfetch.com com seus acessórios – entre eles, a famosa bolsa PS1. Os preços variam entre R$ 3.700 e R$ 6.700 e as peças estarão à venda na loja virtual até 17 de maio.

Beijos

A volta do volume?


Em 2009, os cabelos supervolumosos tiveram seu revival graças a aparições como a de Anne Hathaway no Baile do Met e de Drew Barrymore em tapetes vermelhos, quando a atriz resolveu retomar seus fios platinados e exibi-los em penteados trabalhados. Na época, a tendência chegou até a ganhar apelido: The Thatcher, em referência ao cabelo da ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher.

Dois anos depois, Sarah Jessica Parker parece querer colocar o cabelo alto em prática novamente. Em evento beneficente em Nova York na noite dessa segunda-feira (09.05), a atriz combinou o longo roxo Halston Heritage com fios soltos bem levantados na frente. Um dia antes, a cantora britânica Cheryl Cole havia aparecido com penteado parecido. Veja ambos na foto acima.

Será?

Beijos

Fonte: Vogue

A inspiração rock’n’roll do inverno


Prepare-se para usar esmaltes metálicos e cintilantes e glitter sobre tons de preto, cinza, azul e roxo. “A inspiração rock’n’roll do inverno não precisa ser só preta e básica”, diz a top Isabeli Fontana, que lançou uma linha para a Risqué, cheia de tons metalizados. O clássico vermelho ganha cara nova, com uma pitada de pink.

Tenho usado muito esmaltes nos tons escuros e tenho adorado!!! Dá um visual mais pesado... eu uso!!!

Beijos

Zoo: estampas animais


As animal prints estão soltas nas ruas. Misture padrões sem medo e incremente o visual com texturas, como couro e pelos.

Fonte: Criativa

Vai aderir?

Beijos

Exuberante!!!!


Gisele Bündchen brilhou no baile de gala anual beneficente da Fundação Robin Hood, realizado na noite de segunda-feira (9), em Nova York. A modelo brasileira chegou ao Jacob Javits Convention Centre acompanhada do marido, o jogador de futebol americano Tom Brady.

Linda não?!

Beijos