quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tá na moda!



Famosas como Ju Paes, Galisteu e Olivia Wilde apostam no comprimento midi

Popular nos anos 50, estilo confere elegância e um ar retrô à produção.


Eu achei linda esta tendência.


Beijos

Schutz em Salvador



Acontece amanhã, dia 15 de setembro (quinta) a partir das 18hs, o coquetel de lançamento da loja da Schutz em Salvador (no shopping Salvador), que contará com a presença de Alexandre Birman.
O convite do coquetel que recebi em casa, é fofo!!!!!! Vem com um lenço azul, seguindo a cor da moda (dentre vários tons vibrantes do verão e alto verão que estão em alta) e que pode ser usado de várias maneiras!!!

Estarei lá.... e vocês?!

Beijos

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Especial Rock in Rio: Evento atrai marcas que querem se relacionar e vender


A quarta edição do Rock in Rio no Brasil já é um case de sucesso quando o assunto é patrocínio. Em 2011, o festival conta com um time de peso que inclui o Itaú como patrocinador master, além de Heineken, Coca-Cola, Trident, Volkswagen e Claro. Aproveitando a plataforma de comunicação criada a partir do evento, marcas como Leader, Taco, Domino's, Spoleto e Tam Viagens também entraram no ritmo do festival.

Em comum, todas as empresas têm um objetivo: se aproximar e promover relacionamento com um público jovem e ávido por dialogar e interagir. As ações de Marketing são diversas e somam desde o lançamento de produtos licenciados até promoções que, mais do que distribuir ingressos, oferecem um pacote completo de experiências, com direito a transporte, hospedagem e ida ao backstage dos artistas.

O investimento das marcas no festival não é à toa. Criado pelo publicitário Roberto Medina em 1985, o Rock in Rio já nascia com o propósito de oferecer uma oportunidade de promoção e comunicação para as marcas, quando na época foi utilizado para divulgar o lançamento da cerveja Malt 90, da Brahma, entre os jovens brasileiros.
Festival dá origem a modelo exclusivo de carro
Os 26 anos de experiência e as três edições nacionais, além de seis internacionais, fizeram com que a grande diferença – e a evolução – do evento esteja justamente na relação das marcas com o festival. Mais dos que viabilizadoras financeiras, as patrocinadoras terão cada uma um stand próprio para interagir com o públicopresente. A ordem é não fazer propaganda, mas sim relacionamento.

“O Rock in Rio é um projeto de comunicação de um ano que termina com o maior festival de música. A marca Rock in Rio é um colchão para que todas as outras marcas possam falar e aproveitar o conteúdo. Criamos uma plataforma para permitir que os patrocinadores falem da gente”, explica Rodolfo Medina, Vice-Presidente do Rock in Rio e Diretor da Artplan, empresa por trás do festival, em entrevista ao Mundo do Marketing.

De olho neste potencial, as empresas não perderam a oportunidade de surpreender o público. A Volkswagen, por exemplo, criou uma série inédita no Brasil com o lançamento do Gol e do Fox Rock in Rio, com um acabamento inspirado no festival, para ligar a montadora aos fãs de música.
Música, jovens e festas
O patrocinador master Itaú se juntou ao Rock in Rio para disponibilizar vantagens aos clientes. O banco foi o responsável pela venda de ingressos em edição limitada para usuários dos cartões de crédito Personnalité, Itaú Uniclass Platinum e Itaucard Platinum, Itaucard Mastercard Black ou Itaucard Visa Infinite. Os clientes também tiveram 15% de desconto na compra das entradas e puderam parcelar o valor em até seis vezes sem juros.

Já a Coca-Cola aproveitou a dobradinha “jovens e música” para promover sua presença no Rock in Rio. Entre as muitas ações promocionais da marca com foco no Rock in Rio está a iniciativa que escolheu consumidores de 13 a 25 anos que gravaram as melhores performances em vídeo para participarem do comercial da marca sobre o festival.

A empresa promove ainda o energético Burn no Rock in Rio e, para isso, vemrealizando eventos em 13 cidades brasileiras com músicos e DJs que estarão presentes no festival. Outra ação da Coca-Cola é a distribuição de copos temáticos para os consumidores que juntarem três tampinhas metálicas ou três anéis de lata participantes, mais R$ 3,00.
A Heineken, por sua vez, quer superar as expectativas do público em relação ao evento. A cervejaria criou a promoção “Heineken Rocks in Rio” que levará os cinco sorteados ao show do Coldplay, com direito a hospedagem, transporte, acesso à área vip com open bar e visita ao camarim da banda.

“Hoje, a Heineken é a marca de cerveja mais internacional no mercado, presente em 172 países. Isso é algo muito valioso para o nosso consumidor, que está sempre conectado com o que acontece no mundo. A música internacional tem muito a ver com essas pessoas e nos ajuda a reforçar nossa presença mundial”, conta Herbert Gris, Gerente de Marketing da Heineken, em entrevista ao portal.

Marcas apoiam dia extra
Com foco no público frequentador de festas, a Trident também marca presença no Rock in Rio e, assim como a Heineken, sorteou pacotes de viagens para o evento, além de mil ingressos. A marca lançou ainda um sabor exclusivo para o evento, o Rock Mint e, ao lado da Claro e do Itaú, entrou no seleto grupo de patrocinadores da noite extra do festival, no próximo dia 29.

“Acreditamos tanto no projeto que exatamente por isso, junto com o Itaú e a Claro, estamos oferecendo esses shows a mais. Com a velocidade com que os ingressos acabaram, não poderíamos deixar os consumidores na mão”, acredita Vinícius Germano, Gerente de Marketing de Gomas da Kraft Foods Brasil, em entrevista ao Mundo do Marketing.

Além de patrocinadora do dia extra, a Claro criou o site “É Claro que eu vou” para reunir todas as ações desenvolvidas para o Rock in Rio. A marca aproveitou o evento para se relacionar com os clientes, sorteando ingressos e hospedagem na Cidade do Rock, e presenteou os novos assinantes da operadora com entradas para os shows.

Risqué lança coleção de esmaltes com nomes de raças de cãe


Se você é louca por esmaltes e apaixonada por peludos de quatro patas, vai desejar agora mesmo a nova coleção de esmaltes da Risqué. É que a marca se prepara para lançar durante a Beauty Fair – feira internacional de cosmético e beleza, que acontece de 10 a 13 de setembro em São Paulo - a linha I Love my Dogs, desenvolvida em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço.

A coleção é composta por sete novas cores e cada uma recebeu o nome de uma raça de cão como poodle, cocker, husky e maltês. Até os vira-latas ganharam sua versão, um cinza metalizado. E o melhor de tudo? A Risqué está entre as marcas de beleza que não testam em animais. Melhor impossível, não?

Será que a próxima coleção vem com raças de gatos? É esperar para conhecer os detalhes dessa linha e torcer para que os gatinhos também ganhem uma homenagem dessas, não é mesmo? Ah…e lembre-se de não usar esmalte de humanos nos cães e nos gatos. Esses produtos não foram feitos para serem usados na bicharada!

Fonte: Criativa

Mesmo e efeitos opostos

Uma boa opção de roupa é aliada do bem-vestir e, em geral, ajuda a ressaltar seus atributos.Kate Winslet foi feliz na escolha do vestido Stella McCartney, com o qual cruzou o tapete vermelho no Festival de Veneza. Nas devidas proporções, deixou os seios no lugar certo e a faixa preta na lateral criou um efeito de cintura afunilada. Já a cantora Gloria Estefan, que usou o mesmíssimo vestido nesta quinta (08.09), na Califórina, não obteve o mesmo efeito. A peça, necessitando de alguns ajustes, enrugou e acabou criando pregas. O que deu a impressão inversa da proposta do vestido, aumentando o volume do corpo da cantora.

Essa impressão visual de cinturinha fina, como uma ampulheta, é conseguida com peças com detalhes na lateral— uma faixa em tom mais escuro ou recorte. Liv Tyler também escolheu um modelo Stella McCartney, que criou a impressão de cintura mais fina com a faixa preta na lateral do vestido azul klein. O contraste das duas cores “cavou” uma silhueta mais sequinha.

Já no caso das magrinhas Keira Knightley e Miranda Kerr, o recorte na lateral proporcionou às duas um torso mais curvilíneo. O vestido vazado de Keira é Chanel, já o longo recortado de Miranda é Michael Kors.

Fonte: Vogue

Gisele veste Pedro Lourenço para leilão do FNO BR 2011





Gisele chegou estonteante ao hotel Fasano, em São Paulo para o leilão dos vestidos de festa que ela mesma usou para editorial da Vogue de julho. O evento é beneficente – a renda obtida será revertida a ONGs que cuidam do meio ambiente – e também dá o início oficial ao Fashion’s Night Out Brasil.

E o que a bela escolheu vestir? Uma peça super-hipertrabalhada, assinada pelo estilista Pedro Lourenço, filho de Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço, que tem alcançado cada vez mais notoriedade internacional. Detalhe: Gisele mesma havia pedido à produção da Vogue por roupas de estilistas nacionais. Pedido atendido.

Fonte: Vogue

Miss Universo 2011



Dona de um sorriso marcante e de uma simpatia quase unânime, a jovem Leila Lopes, 25 anos, precisou vencer a timidez para garantir, na noite desta segunda-feira (12), o título de mulher mais bela do mundo na 60ª edição do Miss Universo. Leila disputou a coroa com outras 88 candidatas, no Credicard Hall, em São Paulo. A angolana levantou o público em suas aparições e esteve entre as favoritas para aqueles que acompanharam a final.

Leila foi a primeira miss angolana a chegar entre as cinco finalistas, e portanto a primeira de seu país a conquistar o título. “Hoje quero falar em português porque meu maior orgulho é mostrar de onde vim, o meu país, e agradecer a todos pela torcida e pela confiança”, diz.

A nova Miss Universo pretende concentrar seus esforços no combate ao HIV, doença que ainda causa muitas mortes em seu país. Questionada sobre o preconceito racial existente no Brasil e diversas partes do mundo, Leila surpreendeu com sua resposta: “acho que pessoas preconceituosas é que precisam procurar ajuda, porque não é normal, em pleno século 21, alguém ainda pensar dessa forma”.

A brasileira Priscila Machado, 25 anos, ficou em terceiro lugar na competição. Em segundo lugar ficou a candidata da Ucrânia, Olesia Stefanko.

Duas das candidatas favoritas ao título, as misses Venezuela e México não chegaram a se classificar entre as dez finalistas. Os dois países trouxeram grupos animados de torcedores ao Brasil.

Fonte: globo.com