sábado, 13 de agosto de 2011

Look Casamento




Meninas, este foi meu look no casamento de um casal de amigos que fui madrinha.

Vestido: Viox
Bolsa: NY
Maquiagem: Mariana Campos
Cabelo: Kal Nascimento
Brinco (que não dá para ver...kkkkk): Fabrizio Giannone

Aprovaram?

Beijos

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Modelitos no lançamento da novela 'Fina Estampa'





Elenco se reuniu para lançamento oficial nesta quinta-feira, 11.
Não gosto da Sophie (meio chatinha), mas de todos, depois do de Carolina, claro, o look que mais gostei foi o dela.
Agora me digam, que visual bizzaro é este da Milena Toscano? Ela sempre quer causar espanto em suas composições!!!!!! Eu pelo menos não gostei, muito HALLOWEEN.

O que vocês acharam?

Beijos

Óculos de sol verão 2012



Os Óculos de Sol para o Verão 2012 chegam nos mais diversos estilos, uma vez que as mulheres não abrem mão desse acessório na estação mais quente do ano, pois além de trazer estilo, os óculos também ajudam a proteger nossos olhos quando o sol ficar bem intenso.

Atualmente é possível encontrar óculos em vários modelos diferentes, tanto as marcas nacionais quanto as internacionais investem em módelos ousados e modernos, trazendo bastante novidades para os consumidores. Um dos modelos de óculos que vem sendo bastante procurado é o formato oval, pois combina com quase todos os tipos de rostos.

As lentes arredondadas, quadradas grandes e em formato geométrico prometem ser sucesso neste verão de 2012. Os óculos aviador voltam em estilo mais elegante e sofisticado. As peças devem receber detalhes minimalistas, com aplicações metalizadas e em couro.

O Mais importante é você escolher um modelo original que não prejudique sua visão e no estilo que mais combine com você, nessa matéria você vai encontrar algumas Fotos de óculos de sol para o Verão 2012, abuse do seu bom gosto e fique linda nessa época do ano.

Fonte: Internet/ google

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Agenda Lazer - Agosto!



Já estão abertas as pré-inscrições da 42ª Regata Aratu-Maragogipe. Lançada no último sábado (28), a maior prova de percurso do País, foi apresentada aos velejadores e organizadores no Aratu Iate Clube.

As primeiras informações da prova foram divulgadas em reunião de comandantes durante palestra técnica da regata, onde também foram apresentadas outras novidades, como as inscrições 100% on line e a doação de alimentos não-perecíveis, dentre outras ações. Em fase final de ajustes o site da regata já está disponível no endereço www.aratuiateclube.com.br/aratumaragogipe , onde os interessados já podem garantir suas pré-insrições com valores promocionais.

O Aratu Iate Clube da Bahia já está em contagem regressiva para a 42ª Regata Aratu-Maragojipe 2011, que acontece no próximo dia 20, devendo mudar a rotina da Baía de Todos os Santos, um dos mais belos cartões-postais do Estado. A edição da prova, que é a mais importante do Brasil na categoria percurso e uma das mais expressivas da América Latina, deve reunir 200 embarcações e cerca de mil atletas, entre as estrelas os iatistas campeões Lars Grael e Eduardo Penido.


Desde 2005, mais de 130 atrações nacionais e locais subiram nos três palcos que são montados no Parque de Exposição e fizeram mais de 400 horas de festa. Em 2010, mais de 50 mil pessoas participaram do evento. Para deixar o Festival ainda mais completo, além do palco principal, três espaços garantem diversão para todos os gostos: o Barracão do Forró, a Megatenda eletrônica e espaço gourmet.

A Megatenda brindará o público com as batidas eletrizantes que fazem sucesso nas pistas de dança ao redor do mundo e contará com os melhores DJs nacionais. Já o Barracão do Forró traz grandes nomes da autêntica música nordestina. Outro espaço muito disputado no Festival é o camarote, que oferece uma vista privilegiada, além de restaurantes exclusivos. O espaço gourmet conta diversos tipos de cafés, chás, chocolates, massas e degustação de vinhos, apresentando assim o que existe de melhor na culinária regional. “Além de trazer grandes atrações musicais para Vitória da Conquista, trabalhamos para mostrar ao público do Festival o que a cidade oferece de melhor. A culinária regional é bastante rica, por isso o espaço gourmet é mais uma estratégia que enriquece o conceito do evento”, diz Bernardo Araújo, diretor de entretenimento da iContent.

O Festival de Inverno Bahia explora o enorme potencial turístico do estado em uma época inusitada. A Bahia, que é escolhida como o destino dos turistas no verão devido à suas belas praias, passa a ser um destino bastante interessante também no inverno. Além dos baianos, o evento atrai o público do norte de Minas Gerais e de outros estados, que não abrem mão da boa música e do frio de Vitória da Conquista. No período do evento, a cidade registra temperaturas abaixo de 10ºC.

domingo, 7 de agosto de 2011

Já começou!




Ou ainda acesse o site do Criança Esperança e veja outras formas de doar valores maiores ou para quem é estrangeiro.

Vamos ajudar e participar!

Beijos

Semana da amamentação




Atriz é madrinha da campanha mundial e aparece amamentando Pedro no cartaz.

Juliana Paes é a madrinha de uma campanha pública em defesa da amamentação e nesta segunda-feira, 1º, participou da abertura da semana mundial de aleitamento materno no Palácio do Catete, no Rio. No cartaz, a atriz aparece com filho Pedro no colo e fala sobre a importância do apoio às mulheres amamentam.Durante o evento, Juliana falou sobre a importância do leite materno, tirou muitas fotos e deu autógrafos para fãs mirins. Na solenidade, a atriz soltou balões para marcar a inauguração da semana.