sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Óculos de sol verão 2012



Os Óculos de Sol para o Verão 2012 chegam nos mais diversos estilos, uma vez que as mulheres não abrem mão desse acessório na estação mais quente do ano, pois além de trazer estilo, os óculos também ajudam a proteger nossos olhos quando o sol ficar bem intenso.

Atualmente é possível encontrar óculos em vários modelos diferentes, tanto as marcas nacionais quanto as internacionais investem em módelos ousados e modernos, trazendo bastante novidades para os consumidores. Um dos modelos de óculos que vem sendo bastante procurado é o formato oval, pois combina com quase todos os tipos de rostos.

As lentes arredondadas, quadradas grandes e em formato geométrico prometem ser sucesso neste verão de 2012. Os óculos aviador voltam em estilo mais elegante e sofisticado. As peças devem receber detalhes minimalistas, com aplicações metalizadas e em couro.

O Mais importante é você escolher um modelo original que não prejudique sua visão e no estilo que mais combine com você, nessa matéria você vai encontrar algumas Fotos de óculos de sol para o Verão 2012, abuse do seu bom gosto e fique linda nessa época do ano.

Fonte: Internet/ google

Um comentário:

Modern Fashion disse...

Sou apaixonada por óculos .... Amo


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/