quinta-feira, 3 de março de 2011

Fast fashion: Risqué lança esmalte preto fosco


O conceito de fast fashion (moda rápida) invadiu as vitrines de todo o mundo nos últimos anos. O termo prega a produção e consumo rápido, atraído pela sensação de exclusividade. Inspirada nessa ideia, a Risqué lança a Edição Limitada Risqué Fast Fashion.
O Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco chega como a grande aposta para o próximo inverno, com um toque de colecionador. Foi produzido em lote único e exclusivo, inspirado no conceito de rapidez que carrega no nome.
A Edição Limitada Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco está à venda em farmácias e perfumarias do país pelo preço sugerido de R$2,75.

Eu eu uso esmaltes preto até hoje e adoro!!!!

Beijos

quarta-feira, 2 de março de 2011

Océane lança lenços com novas fragrâncias




Aqueles conhecidos lencinhos da Océane, que inovaram por removerem esmaltes(além de ter aqueles que também removem maquiagem), ganharam novas fragrâncias. Agora os lenços removedores de esmaltes se apresentam em 4 tipos: um sem perfume e outros três com as fragrâncias: sweet vanilla(que era o único que existia), acqua breeze e wild strawberry.

Gostaram da novidade?

Beijos

Vogue Brasil Março



No mês de março a Vogue Brasil tem em capa a modelo Freja Beha Erichsen como estrela e já percebemos que o estilo retrô ainda permanece por mais algumas estações conosco. Eu adoro... me sinto alinhada sempre para quaisquer ocasiões. Fora que tem um glamour todo especial....

Beijos

As mais bem vestidas do Oscar 2011


É cada peça de roupa, de acessórios ou penteados de nos deixar apaixonadas (e com a vontade de ter uns ítens tb... kkkkk)!!!! Estas foram as mais bem vestidas do Oscar para mim em 2011... Vocês sugerem mais alguém???

Beijos

Dior confirma: John Galliano foi demitido

John Galliano foi demitido da Dior. Depois de a imprensa internacional divulgar que a maison teria começado o processo de desligamento do estilista, a grife emitiu um comunicado oficial confirmando a decisão. “Eu condeno firmemente as declarações feitas por John Galliano, que estão em total desacordo com os valores que sempre foram defendidos na Christian Dior”, disse Sidney Toledano, presidente da maison. A marca confirmou que o vídeo divulgado segunda-feira (28 de fevereiro), em que o estilista aparece fazendo comentários racistas a um casal num restaurante em Paris, foi a gota d’água.

A atriz Natalie Portman, rosto da nova campanha (recém lançada) do Miss Dior Chérie, emitiu uma declaração condenando a atitude do estilista. “Estou profundamente chocada e enojada pelos comentários de John Galliano. Como uma pessoa que se orgulha de ser judia, eu não quero nenhum tipo de associação com o Sr. Galliano. Espero que no mínimo esses comentários terríveis sirvam para nos lembrar de refletir e agir para combater esses ainda existentes preconceitos que são o oposto de tudo que é belo”, declarou a atriz.

As vezes as pessoas perdem a oportunidade de ficar com a boca fechada!!!!

Sendo assim... muitas novidades no ar!!!!!

Beijos


domingo, 27 de fevereiro de 2011

CABELOS DE CARNAVAL

Dicas para as mulheres irem as ruas com penteados diferentes neste carnaval !!! Gosto do rabo de cavalo tipo "cavalo"e voces???

Beijos

Por Candy