terça-feira, 17 de maio de 2011

Inspirada no montanhismo, a bota Hiking vai ganhar as ruas neste inverno

Lindas hein? E super tendência do inverno 2011...


Acima, dicas do site Anita.

Beijos

Vestido de fenda ousada e reforça seu gosto por modelos reveladores




A presença dela já é suficiente para atrair todos os holofotes, mas quando Angelina Jolie caminha por um tapete vermelho não é difícil concentrar o olhar para uma parte específica de seu corpo: as pernas.

Em sua última aparição em Cannes, nesta segunda-feira (16), a atriz surgiu acompanhada de Brad Pitt para prestigiar o novo filme do marido em mais um look típico de estrela de cinema. Usando um tomara que caia preto da grife Atelier Versace, ela deixou às pernas à mostra em uma sedutora fenda na parte da frente do vestido. O look foi complementado por brincos de pérolas e uma discreta pulseira de brilhantes.

Eu acho que uma fenda valoriza muito um bom vestido e uma boa "modelo", mas não me sentiria tão a vontade!!! Não dá para negar que ela está linda em todos os looks neh?

Beijos

domingo, 15 de maio de 2011

Curso Elegância do Comportamento



Acontecerá no dia: 3 de junho de 2011 Horário: das 13h:30min às 18h:00min Local: Ed. L'Atelier na Av.ACM. (atrás de Primeira Igreja Batista do Brasil) Valor: R$ 175,00 O pagamento deverá ser efetuado através dos seguintes dados bancários: Banco: Caixa econômica Agência: 1520 (Porto da Barra) Operação 013 c\c 6145-1 Titular: Orlando Tourinho Júnior Banco: Banco do Brasil Agência: 3385-5 Conta Corrente: 23380-3 Titular: Luiz Eugenio Teixeira Tarquínio Gentileza enviar o comprovante de pagamento para o email: elegancia.cia@gmail.com

Muito bacana neh!!!!?

Quem puder ir... acho válido!

Fonte: MM

Beijos