sábado, 30 de outubro de 2010

Yacht Summer Fashion 2010 - Boah

























A designer baiana Camila Schreiber mergulhou fundo na cultura mexicana para criar sua coleção “Viva La Vida” que não recebeu esse nome por acaso. Nessa viagem cultural era inevitável o encontro com a arte de Frida Kahlo.

As cores de suas telas e as cenas de sua vida são afirmações da identidade de sua gente e do seu tempo. Muito mais que uma pintora mexicana, Frida é um símbolo de uma nação.

No desfile apresentado na noite de encerramento do Yacht Summer Fashion 2010, nesta quinta-feira, a aquarela viva de cores apimentadas aparece nas criações de Camila Schreiber, nas estampas de flores e frutas e nas saias longas que compunham o visual de Frida, uma artista que ao invés de sonhos pintava a realidade.

Pena que não deu para eu ir, mas pelas imagens foi um SUCESSOOO!!!


Beijos


Fonte: LF

Doce ou Travessura?


















Que tal conhecer um pouco mais da história do Halloween?! Vou contar...
Dia das Bruxas (Halloween é o nome original na língua inglesa) é um evento tradicional e cultural, que ocorre nos países anglo-saxônicos, com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como base e origem as celebrações dos antigos povos (não existe referências de onde surgiram essas celebrações).
Originalmente, o halloween não tinha relação com bruxas. Era um festival do calendário celta da Irlanda, ofestival de Samhain, celebrado entre 30 de outubro e 2 de novembro e marcava o fim do verão (samhainsignifica literalmente "fim do verão").

As celebridades e suas fantasias para a festa...













Será que em Salvador vai ter alguma festa para comemorar?? rsrs

beijinhos

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Conjugando

Eu te amo
Você me ama
Eu sinto sua falta
Você sente a minha
Eu sonho com
Você é meu sonho!
Eu conto os dias
Você conta as horas!
Eu sei que é real
Você torna ainda mais real!
Eu planejo
Você faz parte dos planos!
Eu choro
Você me consola!
Eu amo
eu amo
e você ama!

Gostou? Achou lindo? Eu também!!!!! Me identifiquei muitoo!!!
Direto do blog patriciaiza.... lá tem muito mais!!!!

Beijos

Bela Carolina


















Olha quem aparece aqui novamente, a Carolina Ferraz!!!! Com visual novo (que sinceramente deixou ela ainda mais linda. o corte valorizou o estilo clássico que ela tem). E o saião de oncinha (super tendência) com o blusão básico branco fez um look todo moderno!!!

A-P-R-O-V-A-D-O!!!!!!

Beijos

Exposição Coisas de Mulher


















Meninas, acontece no próximo dia 04 de novembro no Mariposa Apipema, a partir das 18hs (EM PONTO!) uma exposição e vendas de looks lindíssimos!!!!! Saias e vestidos, curtos e longos, camisaria, chemises, blusas com dizeres bem legais, e por último, mas não menos importante, flores! Muitas flores em tudo!!!!!!!!!!!

Se eu fosse você não perderia por nada esse encontro!
Mais informações no blog da Carol.
beijos

Menina prodígio


















Aos 28 anos, Fernanda Rolim está à frente da Left, marca que lançou em outubro de 2009 e tem como foco o mix de tendências.

Em francês, a expressão “l’enfant terrible” é atribuída àquela criança agitada, que adora travessuras. Mas há outro significado para o termo: “Uma pessoa jovem e bem-sucedida”. Não por coincidência, o nome da grife de Fernanda Rolim, Left, uma abreviação da máxima francesa, tem muito a ver com ela. Nascida em Salvador, ela sempre teve um gosto especial pela moda. As brincadeiras e as tardes vividas no ateliê de costura da avó paterna, Nair, só fizeram aumentar a paixão. Em outubro de 2009, depois de passar uma temporada em Paris, onde surgiu o nome da etiqueta, ela finalmente lançou a marca, em clima de petit comité, com um desfile em sua própria casa, em São Paulo, e venda só para as amigas.

Em abril deste ano, inaugurou sua loja, com a coleção de inverno nas araras, no bairro paulistano do Itaim. E, em agosto, comandou o desfile da coleção de verão, repleta de vestidos de renda e peças com uma pegada handmade. “O processo criativo é uma delícia. Adoro escolher os tecidos e a cartela de cores”, conta Fernanda, que é formada pelo FIT (Fashion Institute of Technology), em Nova York. Com apenas um ano, a Left vai crescendo não só em São Paulo mas também em multimarcas espalhadas pelo país. A tal ponto que Fernanda já pensa em expandir a loja e começar a vender também pela internet. Planos, por sinal, nunca faltam para ela.

















Fonte: Elle

Tressê: em alta


















Na moda, a inspiração rústica trouxe de volta o tressê. O uso da técnica reflete a tendência de valorização de peças artesanais. O tressê não se prende a um estilo. Para coordená-lo, guie-se pelos modelos: bolsas, sapatos e acessórios refinados podem ser usados à noite. Como a técnica é marcante, tome cuidado com as combinações.

Sempre amei peças artesanais... principalmente no verão. Tudo a ver!!!!!

Beijos

Reinvente-se


















A athas!.. é uma marca brasileira que nasceu para reinventar uma grande ideia!
E transformá-la em
verdadeiras jóias.

Para a athas!.. , cada peça é única.Canteas executivas, mini... Cada uma mais linda que a outra.

Artesanais, assinadas e numeradas uma a uma!.. Seguem com certificado de procedência e garantia!..
Podem ser personalizadas à laser com nomes e imagens!..
Pesadas, chics e originais!..

Reinvente-se

Beijos

Fonte: TC

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Linda e Morena!!!!















Meninas, eu estava agorinha navegando pela net e não me aguentei quando vi esta imagem!!! kkkkkkkkkkkk....
Tem condição??!!!!

Linda!!!!!! rsrsrs

Beijos

Look do dia
































Meninas, olhem o look que a Fernanda Lima foi ao lançamento da coleção de uma marca de joias nesta quinta-feira, 28, em São Paulo??

Lindo de VIVER!!!!!!!! Ameiiiiiii.....

Beijos

Mister Lash Booster, também da Givenchy













Este produto aqui merece post à parte. Trata-se de um mix de primer e tratamento para passar nos cílios, que pode ser usado sozinho ou sob a máscara. Quando a gente olha para a ponta, cortada na forma de canetinha (parecida com a de alguns iluminadores e batons líquidos disponíveis no mercado), já começa a ficar intrigada: ela apresenta minimassageadores. E da curiosidade passa para a animação quando fica sabendo do propósito desse design: os minimassageadores têm a função de estimular as raízes dos fios durante a aplicação, estimulando a microcirculação sanguínea na região. A marca jura que isso aumenta a nutrição e deixa as pestanas mais fortes e cheias com o passar do tempo.

E a ideia faz mesmo sentido – a gente não massageia o couro cabeludo para melhorar a qualidade do cabelo?

Quanto ao produto propriamente dito, ele é um gel que alisa as escamas dos cílios, deixando-os mais brilhantes e curvados – com uma cara de “molhadinhos”, de recém-saídos do banho (algo sexy & soft). Utilizado sozinho, já dá um certo destaque ao olhar. Sob o rímel, facilita a aplicação e “aditiva” o efeito da maquiagem.

Eu estou supercuriosa para experimentar!

Fonte: Revista Estilo

Flower by Kenzo















Meninas, queria destacar uma notícia em relação ao perfume Flower by Kenzo que achei muito interessante: agora ele tem refil, que vocês podem ver na primeira foto, na minha mão. Dentro do envelope vem o refil propriamente dito, e no pacote há todas as instruções para fazer a recarga. A Monica Pereira, diretora da marca, explicou que além de baratear um pouco o custo na hora de a consumidora repor sua fragrância (o refil de 50 ml sai pelo mesmo preço de um frasco de 30 ml), essa proposta tem um outro e nobre objetivo: traz o conceito de embalagem ecologicamente correta para esse produto da grife, já que economiza os recursos do meio ambiente. Como? Segundo os dados da empresa, perfumes recarregáveis reduzem o consumo de energia em 68%, gastam 69% menos matéria prima e diminuem em 66% a emissão de gases nocivos.

Iniciativa superaprovada! Gostaram?

Beijos

Fonte: Revista Estilo

T-Shirts por Tigresse










Essas t-shirts foram feitas aquelas mulheres que são apaixonadas por esmaltes!!
A marca Tigresse criou a coleção de t-shirts inspiradas nas cores dos esmaltes da linha Pop 4 You da Risqué.
Amei as duas primeiras!!!!

O verão chegou antecipado!!!!!!

Beijos

Fonte: L'ATELIER

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Massagem capilar para estimular o crescimento dos cabelos


















Uma massagem simples, que você faz sozinha, ajuda a ativar a circulação no couro cabeludo e, consequentemente, a estimular o crescimento dos fios. Aprenda agora:

Ao passar condicionador ou xampu, posicione a ponta dos dedos na linha do cabelo atrás das orelhas. Com os dedos flexionados, faça movimentos circulares firmes (sinta a pele mover-se sobre o crânio). Continue assim em direção ao centro da cabeça, até que os dedos de ambas as mãos se encontrem.

Posicione os dedos mínimos no alto da linha do cabelo e os polegares junto às orelhas. movimente os dedos pelo topo da cabeça e desça para a nuca.

Coloque a ponta dos dedos na nunca. Faça movimentos circulares da linha dos cabelos até a parte de trás das orelhas. Finalmente, circule os dedos indicadores ao redor das têmporas.

Beijos

Especial perfumes

















Primeiro eles capturam seu olhar e depois aguçam seu olfato até envolver você em uma teia de aromas, formas e cores. Os novos perfumes vêm em frascos modernos, estilosos e super elaborados. Caia nessa rede!


Beijos

Alerta noturno










Novidade quentinha para complementar o tratamento antirrugas. Hoje, as meninas da divisão Cosmética Ativa da L´Oréal vieram nos mostrar o Liftactiv Retinol HA Noite. A fórmula traz uma concentração três vezes maior de ácido hialurônico (ativo altamente hidratante) em relação ao produto de uso diurno. E é justamente durante a noite que a pele precisa de uma hidratação mais caprichada – nesse período a perda hídrica chega a ser 25% maior. Outro ativo-chave é o retinol, que vem ainda mais eficaz, e é responsável por deixar o rosto com aspecto liso e uniforme. Ficou interessada? O produto já está nas lojas e custa R$ 130.

SAC Vichy: 0800 701 1552.

Minha tia usa e indica!!!!!!!!!

Beijos

terça-feira, 26 de outubro de 2010

"Vogue Beauty"





























A top brasileira Alessandra Ambrósio estampa a edição de novembro da revista "Vogue Beauty". As fotos, feitas por Giampaolo Sguro, foram divulgadas pela modelo nesta terça-feira, 26.

Vai ser linda assim longe néam meninas???
Ai ai, na próxima eu venho tb!!!! kkkkkkkkkk

Beijinhos

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Fernanda Tavares e Fernanda Motta posam de lingerie


























Fernanda Tavares e Fernanda Motta estrelam a campanha da grife de lingerie Loungerie. As modelos brasileiras foram fotografadas pelo badalado JR Duran, e mostram a excelente forma física com roupas íntimas sensuais.

Nossa brasileiras sempre arrasando!!!!! Lindas....

Beijos

Amy Winehouse estrela campanha publicitária


























Amy Winehouse é a garota-propaganda de sua nova linha de roupas, lançada em parceria com a tradicional grife inglesa Fred Perry. Com cara de boa moça e cheia de poses graciosas, a cantora inglesa estrela o catálogo da marca.

Muito melhor ela assim do que fazendo tanta bobagem!!!!!!!!

Beijos

Decote Ideal















Decote em V : É o mais democrático de todos: Para qualquer tipo de corpo. Alonga o pescoço, silhueta, deixando-a mais afinada.

Decotes com um ombro só: Ficam perfeitos p/ mulheres miúdas, com seios médios e ombros estreitos.

Decotes fechados : São os mais difíceis de usar, pque salientam todo e qualquer volume. Fica bem em mulheres magras de seios pequenos

Decote tomara-que-caia: Super bem naquelas de seios pequenos e médios com braços mais finos.

Decotes quadrados: Tiram a atenção seios volumosos, e podem ser usados por quase todos os tipos de corpo. Cuidado para mulheres magérrimas ou com ombros largos.

Decote arrendondado: Fica bem em mulheres mais magras, com seios pequenos ou médios.

Bom saber neh??


Beijinhos Meninas

Fonte: Clube Domízio

Saída de praia: saiba como escolher a sua




































Básica ou elaborada, a saída de praia é peça fundamental ao deixar a areia. Prática, com ela dá para esticar a ida à praia ou piscina num almoço ou no barzinho no final da tarde. Para escolhê-la, considere seu gosto pessoal, o ambiente e o seu programa pós-praia.colher

Pense com qual biquíni irá usar a saída de praia.
Tem que ficar harmônico. Mas não precisa ser a mesma estampa e

Além da praia:

Várias saídas vão bem em qualquer ocasião pós-praia, como os vestidos estampados, de transparência velada.

Fica a dica!!!!

Beijos

domingo, 24 de outubro de 2010