sábado, 24 de julho de 2010

Tendência , inspire-se nos famosos


Fernanda Souza, Bruna Di Tulio Nicole Richie trocaram o loiro pelo castanho

O time das ex-loiras só faz crescer. Tem Nicole Richie, Jessica Alba, Carolina Dieckmann, Bruna Di Tulio, Fernanda Souza... Todas elas estão antenadas com a tendência dos cabelos castanhos naturais, Tendência batizada de 'Back to Brown', que está fazendo a cabeça das celebridades no inverno e promete vir com tudo no verão.

Gosto de cabelo loiros, acho minha cara, mas morro de vontade de aderir esta tendência (com este tom, mais escuro nem pensar), mas é DIFÍCILLLLL viu? Se tornar uma ex-loira é algo complicado gente...já fui ao salão algumas vezes, cheguei a pagar para mudar e na hora H desisti (hehehe)... consigo nãoooooo!!!!!


Beijos

Virou tendência?



Tenho visto muito em fotos de revistas e editoriais de moda a cor purpura, ou lilás pra roxo (mais comum de ser chamado) com os scarpins nude. Será que será uma tendência para nossa próxima estação?!
Eu tenho exatamente o scarpin da foto do meio!! Lindo, mas num sapato duro que não é nada confortável (aliás, grande parte dos sapatos de hoje são muito duros e desconfortáveis). Mas carísssimooooooo!!!!! Nada que uma boa temporada no freezer não dê um jeito nele (heheh).

Se a moda pegar, eu aprovo e vc?

Beijos

Final de semana: chuva ou sol?


Parece que nosso final de semana, será mais uma vez de pura CHUVA!!!! Minhas sugestões do que fazer para não ter um sábado de tédio já estão acabando (hehe)... vou pesquisar mais para postar para vocês. mas São Pedro tá fogo!!!!

Eis que de repente, lá no fim do túnel, surge ele: O SOL!! rsrsrs

Mas nunca vi ele durar tão pouco tempo!! Em fração de minutos ele some novamente e a chuva toma conta do nosso céu!! Já estou perdidinha com este tempo... vai ser sol ou chuva hein??!! kkkkk

Beijos

Tendências femininas de cores, silhuetas e detalhes - Milão

Desfiles da semana de moda de Milão, revelam tendências femininas:

Preto, branco e bege



Bege suaviza a paleta clássica do branco-e-preto na alfaiataria para um update de verão
Misture com cintos vintage para dar um toque casual ao look
Clogs, sandálias pesadas e ankle boots na cor preta mantêm o look contemporâneo e chic.

Calças ou shorts estampados

Como vimos nos desfiles de Paris, calças de comprimento 7/8 e bocas afuniladas continuam a dominar as silhuetas-chave
Estampas geométricas e de inspiração indiana têm um toque mais atual
Camisetas usadas por dentro da calça ou camisas mais estruturadas constroem um styling sofisticado.

Transparências

Rendas, recortes e camadas transparentes brincam com a noção do mostra-esconde
Renda traz maior cobertura, sem deixar a sensualidade de lado
Decotes são altos e as barras são compridas até os pés ou passam os joelhos.

A moda cada vez mais versátil!!!! Atendendo a todos os gostos e estilos. Não temos mais aquela moda engessada, onde era apenas uma visual para todas. Agora é moda, com personalidade!!! Bom neh??!!

Fica a dica!!

Beijos

Peça chave de nosso inverno 2010


Da guerra para as passarelas, os cardigãs nunca estiveram tão na moda como nos dias de hoje. A peça surgiu inicialmente como um paletó militar de mangas compridas e abotoado na frente no século XVIII . Na década de 20, a estilista Chanel (sempre ela) foi a responsável por modernizar a peça e trazê-la para o armário feminino. A primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama é fã e usa em situações formais e mais casuais. Peça da vovó? Nada disso: nas últimas temporadas de moda, marcas como Marc Jacobs, Isabela Capeto e Alexandre Herchcovitch apresentaram diversas opções.
Esta foi uma peça que fez parte de todo nosso inverno. Em diversos tons, realçou a composição dos nossos looks, sendo para o dia ou para a noite!!! Sinceramente, deu todo um toque de classe a nossa estação. Eu usei muitooooo e ADOREIIII!!!!

Beijos

Mais uma de Herchcovitch



Além de lançar uma coleção de óculos escuros em parceria com a Chilli Beans, recentemente o estilista se aventurou pelo universo de roupas infantis ao criar peças para a C&A. Agora, durante um ano, os desenhos criados pelo estilista vão estampar cadernos, moleskines, papéis de presente e outros produtos vendidos pela Papel Craft.
Em agosto, mais novidades devem chegar às lojas. A Papel Craft possui pontos de venda em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.

Podemos ser chiques até na linha de papelaria (hehehe)!!!

Beijos

Uma boa dica



Meninas olha que bacana... quando for servir uma jarra de água para suas visitas, coloque suaves folhas de hortelã dentro dela. Além de dar um charme todo especial, um leve sabor na água mineral. Uma deli!!!!!!!

Beijos

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sapatólatras Anônimas: o filme


Sinopse: Um romance que vai fisgar as leitoras… pelos pés. Quatro mulheres diferentes. Um número de sapato comum e um desejo enlouquecedor por sapatos fabulosos. Neste romance, a mulher de um político controlador, uma viciada em compras, uma atendente de disque-sexo com fobia de lugares abertos e uma babá de uma família infernal (que não liga para sapatos, mas faz qualquer coisa para sair de casa!) se encontram nas noites de terça-feira para trocar sapatos, e, no decorrer, construir amizades que as ajudarão a superar seus mais variados problemas.

Hoje Acabei de ler essa notícia no blog da Mari.
A autora do livro, Beth Harbison, diz que o filme contará com Halle Berry no elenco!
Adoreiiii saber neh? Tenho este livro em casa e quem puder assistir vai amar e entender!!! heheeh

Beijos

Dica: Shot da Sabrina Sato



Eu adoro esses shortinhos "boyfriends" desfiados da Sabrina! Acho super criativos e estilosos. Confortáveis,eles nos permitem ir desde a praia à balada, quando usados com bom gosto!
No site da Ego, eles ensinam o truque fazermos os modelitos em casa...

Mãos à obra!!!


Ficou super fácil agora!!!kkkk

Beijos

Para viagens

kkkkkkk... Não resisti quando vi estas adesivos criados para confundir e fazer sucesso nos aeroportos!!! Um cria cenas divertidas sobre as malas e outro esconde as partes íntimas dos scanners de alfândega

Prints curiosas para bagagem

Duas opções de adesivos prometem ser no mínimo engraçadinhas na hora de cruzar os aeroportos. A primeira cria cenas polêmicas sobre a superfície das malas. O pacote com quatro versões é vendido pela marca The Cheeky, por US$ 25, com o aviso: “Acabe com a monotonia em sua viagem. Os adesivos ajudam a identificar sua mala e fazer novos amigos. Atenção: alguns podem ofender a equipe de imigração”.

Imagine a confusão que não seria... heheheh... Ameiiiii!!!!

Beijos

Top manicure cria unhas com logos de luxo



A britânica Sophy Robson desenvolveu uma curiosa coleção de desenhos para a revista Elle Collections, do Reino Unido. São peças que levam emblemas de grifes de luxo como Yves Saint Laurent, Gucci e Dior. Os modelos entram à venda no próximo semestre na Europa, e pela fama da designer as unhas de marca devem virar hit por lá.

Ela é a manicure que
Tom Ford chama para todas as campanhas e editoriais.

Você usaria?? Eu, sinceramente não usaria não... muito estranho e chamativo!!! Se ainda fosse um chamativo bonito, vá lá, mas achei feio (heheh)!!!

Beijos

Exposição em Londres reúne vestidos usados pela Princesa Diana

Dez vestidos usados pela Princesa Diana estão reunidos na mostra "Diana Dresses", em exposição no Bath Fashion Museum, em Londres, até o dia 9 de janeiro do ano que vem.

Princesa Diana usando vestido desenhado por Donald Campbell, em 1983

Entre as peças estão desenhos de Versace,Catherine Walker, Donald Campbell (modelo usado por ela na foto ao lado),Caroline Charles e Murray Arbeid.

Os vestidos fazem parte do acervo de colecionadores e foram emprestados ao museu para esta exibição, e a maior parte das peças foi criada e usada pela princesa nos anos 1980, em eventos como premières e visitas reais.


Quem puder, vale a pena conferir!!

Beijos

O jegging

O jegging, tão sequinho quanto a skinny e tão confortável quanto a legging, é o “it” jeans da estação.



Fotos Still: Eduardo Svezia
Foto desfile: Imaxtree
Produção de moda: Fernanda Ary
Assistente de produção: Ana Carolina Roquete
Produção de Moda RJ: Mariana Salim

DICA: Use o jegging com maxipulls ou paletós oversized. Nos pés, vá de botas hiking ou cuissardes!!!

Beijos

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Drinques inspirados em Sex and the City

The Fashionista, o drinque criado em comemoração à estreia de Sex and the City 2

Ingredientes

20 ml de suco de romã 90 ml Moët Brut Imperial Uma pétala de rosa pink

Modo de preparo

Despeje o suco de romã na taça, complete com Moët Imperial. Mexa gentilmente com uma colher longa. Coloque a pétala de rosa pink em cima do drinque.

The Player, o drinque criado em comemoração à estreia de Sex and the City 2

Ingredientes

10 ml de suco fresco de limão
10 ml de licor de gengibre
90 ml de Moët Brut Impérial
Uma pequena fatia de casca de Limão

Modo de preparo

Despeje o suco de limão e o licor de gengibre. Complete com Moët Imperial. Mexa gentilmente com uma colher longa. Adicione a fatia da casca de limão.

The Socialite, o drinque criado em comemoração à estreia de Sex and the City 2

Ingredientes

15 ml de licor de flor de sambuco (Elderflower) ou xarope de açúcar e gotas de água de rosas
90 ml de Moët Brut Impérial
Um Cubo de açúcar

Modo de preparo

Coloque o cubo de açúcar na taça, despeje o licor e complete com Moët Imperial. Mexa gentilmente com uma colher longa.


The Bombshell, o drinque criado em comemoração à estreia de Sex and the City 2

Ingredientes

15 ml de suco de tangerina
10 ml de licor Maraschino
 90 ml de Moët Impérial
 Cereja Maraschino

Modo de preparo

Coloque a cereja na taça, adicione o suco de tangerina. Coloque o licor de Maraschino, complete com Moët Imperial. Mexa gentilmente com uma colher longa.

Beijos

Look do dia: Festa



• Camiseta de malha e paetês, Pitanga Wear
• Saia de algodão, Marisa
• Carteira de couro sintético, Riachuelo
• Botas de couro sintético, Crysalis

Camiseta R$ 99,00
Saia R$ 49,99
Carteira R$ 39,90
Botas R$ 95,00

_______________
Total R$ 283,89

Preços pesquisados em abril de 2010, sujeitos a alteração. Confirme na loja antes de comprar.


Este look pode ser montado com peças com custos super em conta, como com peças da alta costura!!! Fica de acordo com o bolso de cada uma.


Beijos

Lançamentos de beleza

NADA DE GRUDE
 - Com a máscara Define-A-Lash Volume, Maybelline, voc ê ganha cílios mais volumosos (e livres de resíduos) num piscar de olhos. 
R$ 31,90

Preços pesquisados em maio de 2010, sujeitos a alteração. Confirme na loja antes de comprar.

CHUVA DE SEDUÇÃO - Uma inspiração para quando as luzes se apagam: o perfume Midnight Rain, La Prairie, reúne notas de goiaba, romã, lírio-branco, orquídea e musk. O frasco em forma de gota é atração à parte. R$ 460 (50 ml)

Preços pesquisados em maio de 2010, sujeitos a alteração. Confirme na loja antes de comprar.

TEXTURA EM PÓ - 
Queridinho dos cabeleireiros, o pó de silicone Osis+ Dust It, Schwarzkopf, modela os fios sem pesar. Coloque uma pitadinha na mão, aplique no cabelo seco e crie seu penteado. 
R$ 128

Preços pesquisados em maio de 2010, sujeitos a alteração. Confirme na loja antes de comprar.

BELEZA PELA BOCA - 
Enriquecido com vitaminas, antioxidantes e colágeno, o Spray Oral BioInova, Biomarine, é um nutricosmético que se propõe a combater o envelhecimento e dar mais elasticidade à pele com apenas três borrifadas quatro vezes ao dia. R$ 50

Preços pesquisados em maio de 2010, sujeitos a alteração. Confirme na loja antes de comprar.

Achei muito interessantes.... Cada vez mais coisinhas novas para ficarmos lindas, lindas e lindas!!!!!!! rs

Beijos

Jaqueta de couro

Sem dúvida a estrela Angelina Jolie mexeu com o imaginário dos marmanjos reunidos no evento Comic-Con International, nesta quinta-feira (22), em San Diego, na Califórnia. A atriz apareceu na feira para participar de uma discussão sobre seu novo filme, “Salt”, e estava muito sensual com um look “all black”. Take a look:


Todo o valor do visual de Angelina Jolie está na jaqueta de couro preta, fechada com zíper, que marcou perfeitamente sua cintura e o seio. A peça foi usada com a clássica saia-lápis e um estiloso peep toe
Alguém me explica como é que ela ainda consegue ficar cada vez mais bonita!!!
Ai ai...um dia chego lá!!! hehe

Beijos