quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Todos os tons de rosa!!!




Esqueça o laranja "Jil Sander" ou o azul Klein que dominaram as temporadas de moda passadas. O cinza? Deixe-o no seu imaginário pornô do livro "50 tons". Na reta final dos desfiles verão 2013 das passarelas internacionais, o tom dominante parece ser mesmo o rosa. 
A cor apareceu em diversas apresentações de Milão, Londres e Nova York e nas mais variadas nuances. No entanto, as que prometem ser o hit da estação mais quente do ano são aquelas que têm um quê de neon,passando do tom mais aberto para o que tem uma leve pitada de vermelho.
Se você achou a tonalidade interessante, mas - apesar de ver através dos diversos looks acima que ela pode ser coringa - não se sentiu confortável em usá-la, saiba que o chiclete, o bebê e até mesmo aquele quase alaranjado procuram um espacinho no guarda-roupa feminino.

Fonte: Marie Claire

Brad Pitt é o primeiro homem a estrelar a campanha do perfume Chanel No. 5

Quem diria que um barbado assumiria o papel que já foi de Catherine Deneuve? Pois o ator americano foi escolhido como o “rosto” da icônica fragrância feminina e vai ser o astro dos anúncios publicitários que devem ser veiculados até o final deste ano. Brad já pode ser visto em três teasers de 7 segundos cada divulgados pela maison francesa, que antecedem os filmes que estão sendo rodados ainda esta semana em Londres. Uma jogada ousada (e milionária, com certeza), que junta o ator mais famoso de Hollywood e o perfume feminino mais famoso de todos os tempos, que já tem quase um século. 

Semana das crianças


Na sexta-feira, 12 de outubro, o dia é delas. Que tal juntar os amiguinhos em casa e propor brincadeiras cheias de bom humor. Com estas ideias divertidas, o tédio vai ficar longe.








Fonte: Revista Casa e jardim

Jeans sem lavagem: aposta de três grifes poderosas da PFW

BalmainChanel e Miu Miu, três grifes de enorme relevância no mercado de moda, apostaram no mais popular tecido do nosso tempo: o jeans. Símbolo máximo da casualidade e do despojamento, ele ganha pelas mãos dessas renomadas etiquetas status de coisa fina. Para o verão 2013, fique de olho em peças em que o material tem jeito de vintage, sem lavagem.





Fonte: Vogue

Grazi Massafera posa sexy




Grazi Massafera é a estrela da campanha de Natal da Vivara. Mãe de Sofia, 4 meses, a atriz mostra mais do que ótima forma: curvas, cabelo e make de dar inveja! As fotos desta página mostram o making of da campanha,  clicada por Zee Nunes, com direção de Giovanni Bianco e beleza de Daniel Hernandez. Dá pra ver que esmeralda e brincos grandes estão com tudo. As joias das linhas Ébano, Pétalas de Rosa, Mosaico, Degradê, Pink prata e Mint prata estarão nas lojas a partir de novembro.
Ela simplesmente ARRASA!!!!

Fonte: Vogue

Sapatos do New York Fashion Week

sandálias com plataforma e em rosa cintilante dominaram os desfiles

Semana de Moda de Nova York está a todo vapor na Big Apple e, até o dia 13, mostra o que vai ser tendência no verão 2013 americano. Além das roupas, os estilistas também colocam boa dose de criatividade sobre os acessórios, que ganham ares de protagonistas.

Assista aos principais desfiles da Semana de Moda de Nova York

No campo dos sapatos, sempre entre os itens mais cobiçados pelas mulheres, pudemos perceber que os modelos com brilho e com salto plataforma são hit. O pink cintilante e as sandálias robustas também estão em alta. Veja a galeria de fotos abaixo e inspire-se com a moda nova-iorquina:




Fonte: Gnt


Mix de pulseiras: veja as apostas das famosas e inspire-se

rihanna, giovanna ewbank e sophie charlotte adotam a tendência

Tudo ao mesmo tempo agora – é mais ou menos isso que prega o "pulseirismo". Não, não se trata de uma nova religião. O termo é mais um daqueles que não constam no dicionário e são adotados pela moda para designar uma tendência (no caso, o mix de pulseiras). 

Encher o braço de pulseiras dos mais variados estilos é tendência entre famosas e anônimas e dá boa dose de personalidade aos looks moderninhos. O mix aparece até nas novelas, em produções de personagens como a Débora, de "Avenida Brasil". Vale tudo na hora de misturar, mas spikes, caveiras e "shambalas" estão em alta. Veja as combinações das famosas na galeria abaixo e inspire-se para criar a sua:








Fonte: Gnt/ Gobo

Tendência Blazer Oversized





Queridinha: Fátima Bernardes

Fátima Bernardes está entre os nomes mais lembrados pelo público da Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da TV Globo. A apresentadora tem o visual entre os mais pedidos da emissora.
Além de ter o cabelo constantemente lembrado pelas telespectadoras - em setembro, Fátima ocupou a oitava posição entre os mais solicitados, ela também costuma ser lembrada pelos looks que veste.
No mês passado, três entre dez figurinos mais pedidos eram dela. O vestido preto com transparências ocupou da 3ª colocação, enquanto um laranja com aplicações de flores e um preto clássico ficaram em 4º e 10º lugar, respectivamente.
Os acessórios usados por Fátima também estão entre os itens mais solicitados de setembro. O maxicolar preto ficou na 4ª colocação entre os acessórios, enquanto um modelo de pedrinhas multicoloridas foi o sexto mais pedido.
Fonte: Revista Glamour



Amarre a camisa!!!


Isabel Wilker é atriz, apresentadora, filha do incrível José Wilker e muito estilosa. Aprenda com ela seis maneiras de entrar na tendência pin-up sem cair nos clichês



Fonte: Revista glamour