sábado, 4 de setembro de 2010

REVISTAS DE MODA


Por Candy

ME DEPAREI NAS REVISTAS DE MODA, COM A CLAUDIA SCHIFFER PARA A SALVATORE FERRAGAMO !!! CONTINUA UMA DIVA!

Beijos

Sugestões de Sampa

ESSE POST VAI ESPECIALMENTE PARA MINHA AMIGA VIRNA!!! QUE ESTÁ EM SÃO PAULO...
COMPRAS....

Por candy

RESTAURANTES...FIGUEIRA RUBAYAT !!!

AMIGA, NAO DEIXE DE IR NO SANTO GRÃO NA RUA OSCAR FREIRE...UM LUXO DE CAFETERIA !!!

Amiga Candy, obrigada pelas dicas!!!!!! Já tinha ido em alguns e nesta viagem fui nas demais... minha frequência em SP será grande agora. Voltei a ativa!!!! rs

Beijos

Mais Teatro!!!!

Foto: Google

Depois de uma noitada entre amigos, A e B resolvem ir para o apartamento de A. Entre doses de whisky e conversa fiada, A decide levar B para a cama. B resiste. É assim que começa "Vamos?", comédia que estreia amanhã no Teatro Imprensa, em São Paulo, com texto de Mário Viana e direção de Otávio Martins. Sem nome, os dois personagens, A e B, são interpretados por quatro atores. Revezando-se no papel de A, o conquistador, estão Dalton Vigh e Rachel Ripani. No papel de B, o assediado, Tania Khalill e Alex Gruli.

Hoje estou indo assisti esta peça... Será que é boa?

Vamos ver. Depois aviso digo a vocês!!!!

Beijos

Musical Cats

História

Com letras originais de Tim Rice e arranjos do inglês Andrew Lloyd Webber, CATS

já foi traduzido para 10 línguas e recebeu mais de 30 prêmios.

Desde sua abertura em Londres, em 1981, Cats já foi apresentado em mais de

20 países e 250 cidades, incluindo todos os Estados Unidos, Canadá e México,

além de Buenos Aires, Seul, Suíça, Alemanha, Bélgica, Áustria, Suécia e Cingapura.

Não perca a oportunidade de assistir ao musical mais bem sucedido do mundo.

Estreia 4 de março, no Teatro Abril.

Sinopse

Meia-noite. Nenhum som no beco. Luzes de um carro rasgam a paisagem escurecida da

noite e revelam momentaneamente a imagem de um felino correndo. Um por um, gatos

curiosos emergem. É a noite especial deles, quando a tribo Jellicle Cats se reúne para escolher

seus melhores. O líder do grupo, o sábio e benevolente Old Deuteronomy, anunciará qual deles

irá para um lugar especial chamado "Heavyside Layer", onde poderá renascer para uma nova

"vida Jellicle". Só um dos gatos não compartilha da euforia do grupo: a triste Grizabella

(Paula Lima), que abandonou os companheiros anos antes para explorar o mundo lá fora e agora é

desprezada por sua escolha.

A história de Cats foi baseada em 14 poemas do livro infantil Old Possum’s Book of Practical

Cats, publicado a primeira vez em 1939, com ilustrações do próprio autor, o poeta americano T.S. Eliot.

Local: Teatro Abril

Meninas eu sou amanhã ver esta peça!! depois digo se gosteii....

Beijos


!!Comprinhas





Meninas, estava ansiosa para postar alguma das comprinhas (adoroooo) que estou fazendo...rs... de sapatinho foram estes da Capodarte (que amo), com saltinhos médios para o dia e um altinho para dia ou noite!!!!

assim que der posto mais sobre minhas peripércias...rs

Gostaram?

Beijinhos

Oiii...

Meninas, não pude parar ainda para postar nada no blog porque a viagem esta sendo bem agitada (hehe)... saindo dia e noite e aproveitando bastante...
Mas já garanto: comecei o dia ontem com uma crise alérgica por causa da mudança de tempo... nunca vi SP com um clima tão ruim para nós que temos rinite (hehe)...

Mas vamos que vamos... assim que der converso com vocês direitinho.


beijinhos e bom final de semana!!!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Natalie Portman arrasa no Festival de Veneza

Foto: reprodução

Meninas, não teve para mais ninguém!!!
Natalie Portman atraiu todos os olhares no lançamento do filme Black Swan, no Festival de Veneza. Totalmente de acordo com o glamour da cidade e do evento, ela usou um longo vermelho Rodarte e se juntou ao diretor do filme, Darren Aronofsky, e ao colega de elenco Vicent Cassel para posar para fotos.

Que vestido lindo hein??? Ameiii... ela ficou em destaque com a pele clarinha...

Aprovado..

Beijos

Muito Pastel




Foto: reprodução

O tom pastel chegou para ficar tanto nas roupas quanto nos acessórios... mas não pára aí, os tons vieram de vez para os esmaltes.
Acho esta tendência super feminina!!!!!

APROVADOOO...

Beijokas

MOVIMENTO DE MODA IGUATEMI

Foto: TC

Meninas, Paulo Borges recebeu hoje a imprensa e lojistas, no Restaurante Amado, para o lançamento do MMI- MOVIMENTO DE MODA IGUATEMI!!!!
A proposta para essa Edição começa no dia 15 de setembro, com o lançamento da Revista MAG, e só termina no dia 01 de outubro.
Serão 15 dias onde os antenados e fashionistas de Salvador respirarão moda através do projeto PENSE MODA!!! O projeto cria exposições, bate-papos, além de palestras interativas com designers, jornalistas, blogueiros, além de estudiosos de moda. Em uma dessas palestras, estarão presentes ninguém menos que Lino Vilaventura, Ronaldo Fraga, Paulo Martinez e Paulo Borges.
A partir do dia 20, começa a segunda parte do projeto, com uma incrível exposição de roupas, de forma tridimensional, que inspiram o que está acontecendo no mundo da moda como um todo. E entre os dias 28 de setembro e 01 de outubro, serão realizados os tão esperados desfiles dentro da Livraria Saraiva.

Bacana neh?

Beijos

Tirando do armário


Então, resolvi tirar meu óculos da Tom Ford do armário e usá-lo este feriado!!!!!
Eu quando começo a usar algo, é bem difícil trocar... super fiel!!! hehe... mas vou usar meu lindinho marrom e dar descanso aos outros óculos.

Beijinhos

Semana da peruca: um cabelo por dia

Foto: produção

Natalia Alves, 26 anos, cabeleireira e maquiadora do salão C.Kamura, topou o desafio proposto pela CRIATIVA: passar sete dias com perucas de diferentes cortes e cores e elaborar um diário contando o poder que um cabelo diferente tem.

kkkkkkkk... imagine, dormir de uma cor e acordar com outra com de cabelo?!!! Ia me sentir super estranha... quem iria gostar são os namorados, noivos, maridos e afins da mulherada neh? Ter várias mulheres em uma!!!! Se a moda pegar.... hehe...

Você teria coragem??

Beijinhos

Colour-in Dress: o vestido de colorir


Peças customizadas conquistaram a indústria da moda e os consumidores. Dos sapatos daOyee Design ao estojo da Japonesque para criar seu próprio batom, as ideias que vão contra a confecção em massa são muitas. Para juntar-se a elas o Colour-in Dress garante que você tenha no guarda-roupa um vestido que você colore como quiser.

O projeto fantástico é dos designers holandeses Berber Soepboer e Michiel Schuurman, que criaram a modelagem e a estampa, respectivamente, a partir do conceito de que uma roupa que é em parte desenhada pela pessoa que a usa faz com que ela seja superestimada.


O modelo tem um corte simples e superfeminino com estampa feita em preto e branco que pode ser facilmente pintada com canetas para tecido, de maneira que cada um dê a sua interpretação para a peça. A melhor notícia é que se você enjoar das cores é só lavar e começar tudo de novo.

Fotos: reprodução

A peça foi criada especificamente para uma exposição de uma famosa marca alemã de tecidos, mas fez tanto sucesso que já está à venda. Para encomendar o seu é só mandar um e-mail parasoepboerschuurman@gmail.com.

Beijos

Escolha do dia


Foto: reprodução

Aniversários, casamentos e várias outras celebrações pedem um bolo, certo? E se você é daquelas pessoas que não abrem mão do estilo até na hora de cortar o doce, queremos apresentar as espátulas em forma de sapato de salto alto da Wild Eye Designs.

As peças são fofíssimas e estão disponíveis em estampas para todos os gostos, das mais básicas a desenhos de oncinha e de zebra. Até o seriado Sex and City ganhou sua versão “faca de bolo” – nada mais apropriado, vale dizer. Um detalhe: o salto é preso por um imã e pode ser removido para facilitar a limpeza.

Eu querooo!!!!! hehe

Beijinhos

Anne Hathaway é a mais nova famosa a aderir aos cabelos curtos

Foto: Marie Claire

Seguindo a atual cartilha para cortes de cabelo entre as celebridades, Anne Hathaway deixou seus tempos de longas madeixas para trás e adotou um look "joãozinho", com os fios bem curtos. A atriz apareceu com o novo corte durantes as filmagens de "One Day", em Paris, em que contracena com Jim Sturgess. Marie Claire quer saber: você gostou da mudança? Teria coragem de radicalizar assim? Clique aqui e conte para a gente.

Eu não achei que valorizou a beleza dela não!!!!

REPROVADOOOOO...

Beijos

Londres recebe a maior exposição de sapatos de Vivienne Westwood.




Fotos: reprodução

Quem estiver em Londres até o final de setembro tem a chance única de ver a exposição “Vivienne Westwood Shoes, An Exhibition 1973 – 2010”. A mostra é a maior já feita em torno dos sapatos criados pela rainha punk da moda inglesa, e tem pares que fizeram história nas passarelas. É o caso do modelo Super Elevated Gillie, quederrubou Naomi Campbell em pleno desfile em 1993.
Os acessórios estão na loja de departamentoSelfridge da famosa rua de compras Oxford, até o próximo dia 22. Há botas piratas, sandálias com asas sobre os calcanhares e até um sapato com bico em formato de pênis. A colaboração da estilista com a marca brasileira Melissa também ganhou um espaço na exibição.

Beijos

Bar Refaeli é a estrela de um ensaio super sensual



Foto: reprodução Globo

Bar Refaeli é a estrela de um ensaio super sensual para a edição especial de moda praia da revista "Sports Illustrated". Esta é a quarta vez que a top israelense e namorada de Leonardo DiCaprio posa para a publicação.

Em excelente forma física, Bar foi fotografada nas Maldivas em poses provocantes, com biquínis ousados ou seminua. Nas imagens, a modelo, que recentemente condenou a ditadura da magreza na moda, aparece no mar, na areia ou em locações próxima da praia.

Eu acho ela lindíssima!!!! Vejo bem parecida com Fiorela Matheis... que por sinal é belíssima... hehe


Beijinhos

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Acontece com todo mundo

Foto: google

Meninas, sempre que viajamos e acontece o imprevisto de ter nossas malas extraviadas, achamos que 'so acontece com nós pobres mortais neh? Mas nananinanão!!!!! hehe
Os famosos também sofrem com isso... a atriz Carolina Ferraz, por exemplo, passou por momentos de estresse durante viagem a Paris, na França. Ela viajou e as malas se perderam na conexão!!!! Que tal??

Ou seja, acontece com todo mundo!!!!!
É relaxar e tentar uma solução.

Beijinhos

Viagem a dois






Meninas, quem estiver pensando em fazer uma viagem a dois no final de semana, indico muitoooo o Topo do Mundo em BH... além de ter um Hotel LINDO e super romântico, tem o Restaurante Topo do Mundo que tem um visual lindooooo!!!!!
Uma delícia para gosta de programas a dois... eu fui e ameiii!!!!


Localização - Estrada da Serra, 10 – Piedade do Paraopeba - Brumadinho – MG

Beijos