terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Top Hair

Meninas, tenho visto o corte de cabelo de diversas celebridades, nas novelas globais... mas o da Camila Pitanga, Carol de “Insensato Coração”, está lindo!!!!!! Chique e clássico sem perder em nada a modernidade... com cachos suaves e desmontados....

Adoreiii...

Beijos

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tente resistir: sopa com pãozinho em formato de coração

Veja que ideia simples e saborosa: ao invés de deixar a sopa na panela e servir os pães direto da chapa, você pode dar uma incrementada no visual e transformar aquele almoço da semana em uma refeição de dar água na boca. Uma sopa bem legal e supernutritiva para crianças é a de beterraba (veja receita aqui).
Ela fica um pouco rosada, e é uma delícia. Os pãezinhos são um convite à parte. Antes de colocar na chapa, corte o pão de fôrma com um cortador: pode ser um de coração, de árvore, de bola – escolha aquele que seu filho certamente vai gostar. Recheie com quejo branco e peito de peru com cebolinha cortadinha e ponha no grill (sim, na foto o queijo é um creamcheese, mas é mais calórico). Você vai querer repetir essa fórmula mágica mais vezes.

Além de lindooo parece bem gostosa!!!! rs

Beijos

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Pulsos elegantes - Calvin Klein apresenta sua nova linha de relógios e joias

O Brasil está mesmo na moda. Ou melhor, a America Latina com um todo. Antes mesmo da Base World começar - a maior feira de relógios do mundo, que acontece no próximo mês na Suíça - a Calvin Kleinapresentou aqui em Buenos Aires sua nova linha de relógios e joias. No elegante hotel Park Hyatt – e durante um delicioso café da manhã no jardim – conheci algumas novidades que aportam no Brasil a partir de abril. Dá uma olhada no que em breve deve tomar conta dos nossos pulsos. Uma coleção que transita entre um minimalismo orgânico, com formas simples e inspiradas na natureza, e no puro New York Spirit, com referências de esculturas e prédios contemporâneos da cidade americana. A top , direto das passarelas do pret-à-porter de Francisco Costa, é tambem a cara da nova linha de relojoaria da marca.

Fonte: Marie Claire

Beijos

Color Protection Crystals

Sérum protetor da cor dos cabelos.

Com a rotina de coloração e balayage, os cabelos podem ficar ressecados com o excesso de química. O Color Protection Crystals pretende funcionar como um escudo protetor contra os agentes oxidantes, fazendo com que a coloração dure mais tempo. A fórmula do produto também reestabelece o nível normal de PH dos cabelos, que ganham mais brilho.
Como usar / aplicar: Pingar algumas gotas na palma das mãos, esfregar e espahar pelos cabelos úmidos ou secos.


Fica a dica!!!

Beijos

Demi Moore e Ashton Kuchter em parceria com joalheiro brasileiro

O dia dos namorados, celebrado internacionalmente em fevereiro, marca a parceria criativa entre os atores Demi Moore e Ashton Kutcher com o top joalheiro Jack Vartanian, por quem a atriz já se declarou fã.

O icônico colar de algemas assinado pelo designer brasileiro ganha as versões em ouro amarelo, branco e rosa, com diamantes pretos e brancos.

As peças entram em cartaz no site de Vartanian no dia 14 de fevereiro, com preços entre U$ 710 e U$ 2.140, por uma boa causa. Metade dos lucros serão destinados à Demi and Ashton Foundation, ONG que trata da escravidão sexual de crianças e tráfico humano.

Eu adoroo o colar com algeminhas.... eu tenho um!!!!!!

Beijos

Cinco tendências da temporada

1. Nova alfaiataria - Quem fez: Reinaldo Lourenço (foto), Alexandre Herchcovitch, Amapô
2. Geometrias - Quem fez: Cori (foto), Gloria Coelho, Tufi Duek, Animale
3. Arte no couro - Quem fez: Tufi Duek (foto), Colcci, Gloria Coelho, Iodice, Reinaldo Lourenço
4. Sport Couture - Quem fez: Huis Clos (foto), Osklen, Ghetz

Fizemos um resumo das direções detectadas por nosso staff no SPFW, para que você já possa se guiar e preparar seu closet de inverno.

Olha na galeria e anota!

Beijos

Lady Gaga na capa da Vogue americana


















Parem as máquinas! Depois de Kristen Stewart em fevereiro, Lady Gaga é capa da Vogue americana de março. A pop star posou de peruca rosa e vestindo uma macacão Haider Ackermann — o estilista preferido de Karl Lagerfeld. A foto ainda não é oficial, mas mostra bem como é a capa.

Fonte: Vogue

beijos

BLACK SWAN - Official HD trailer



Meninas, estou querendo muito ver a performance da grandiosa Natalie Portman no filme Cisne Negro!!! Críticas muito positivas sobre este filme... quem já viu??

Beijos