sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Foto da Semana


















Buscando a leveza nas coisas e nas pessoas.... na vida!!!
Bom fds para todas vcs meninas!!!!

Beijos,

Virnoka

Vai pegar!!!!


















É a tendência rebote! Depois de algumas temporadas de sobrancelha apagada reinando nas passarelas e editoriais – e adotada por garotas mais modernas em busca de visual andrógino – agora é hora de reforçar o arco.

Só no primeiro dia de Fashion Rio a sobrancelha marcada deu o ar da graça em três passarelas: Patachou, mais reforçada no começo e suave no final,Melk Z-Da, com ar mais selvagem, e Alessa, combinada com make bem pesado nos olhos e nos lábios. E ainda deve aparecer de monte Vogue está de olho.

Eu adoroo!!! Sem um efeito muito carregado deixa o olhar mais forte...

Beijos

Fonte: Vogue

Material Girl e Melissa, estranha semelhança










Ficamos mais do que surpresos com a semelhança entre a sapatilha da Material Girl, linha assinada por Madonna, e a Melissa criada pelos irmãos Campana anos antes.

As imagens ao lado falam por si.

Até a Madonna???? Que decepção....


F*Hits reúne blogs de moda




As Blogueiras de moda estão unindo forças. Dez endereços passam a fazer parte da rede virtual F*Hits — os blogs continuam independentes, cada um no seu endereço original, mas com a network em comum. Entre eles estão Garotas Estúpidas, de Camila Coutinho, Agora que Eu Sou Rica, de Jana Rosa, Sanduíche de Algodão, de Helô Gomes, e Betty, deSophia Alckmin e Cris Tamer. Durante o SPFW, elas irão blogar, entre um desfile e outro, na suíte presidencial do Fasano, que servirá como QG das garotas. A empreitada é iniciativa da empresária Alice Ferraz e do Grupo RBS e tem lançamento oficial com jantar na casa de Alice.

Que bacana neh meninas??? Nosso mundinho está crescendo cada vez mais...

Beijoss

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Papo de Comadres













Que tal nos atualizarmos?? É sempre bom saber se estamos usando o que nos valoriza e o que podemos melhorar... eu irei... e vcs????

Beijos

domingo, 23 de janeiro de 2011

A medida certa para seu corpo
















Poucas pessoas sabem o perímetro de seu quadril, tórax ou cintura. Mas, a partir dos próximos meses, esses indicadores serão essenciais para quem deseja renovar o guarda-roupa. As medidas do corpo estarão impressas na etiqueta da roupa, ao lado dos números (36, 38, 40 etc.) e das letras (P, M e G) que conhecemos. O novo padrão tem potencial para mudar radicalmente o comportamento de quem busca uma peça nas araras. Em vez de pedir uma calça pelo tamanho, basta informar as medidas do corpo: 1,70 metro e 95 centímetros de quadril.

Vale a pena conferir a matéria da revista época.

Beijos

HOMENAGEM DA VOGUE À BAHIA !!!


















EU ACHO QUE A BAIANA TEM ACIMA DE TUDO, ENERGIA !!! E VOCÊS, O QUE ACHAM QUE A BAIANA TEM?

BEIJOS

Por Candy