quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sofá gigante ocupa rua de Londres em campanha publicitária

Uma enorme mobília pink foi colocada num dos pontos mais movimentados de Londres, tudo para chamar a atenção para uma operadora de celular.

Um sofá rosa choque gigante tomou conta de parte da Covent Garden, um dos locais mais movimentados do centro de Londres. Além disso, as integrantes da banda pop britânica The Saturdays passaram boa parte do dia sentadas nele. Tudo para promover a operadora de celular T-Mobile.

A empresa de telefonia móvel, conhecida por iniciativas de marketing interativas como uma dança coletiva em plena estação de trem, inventou mais uma. A intenção do sofá é fazer com que o público use o móvel gigante para produzir um vídeo. Todo material poderá ser enviado à operadora, que criará uma propaganda de TV com uma seleção do melhor conteúdo.


Leia mais http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/0,,EMI145070-16370,00-SOFA+GIGANTE+OCUPA+RUA+DE+LONDRES+EM+CAMPANHA+PUBLICITARIA.html

Novidade


Os meses passam e eu ainda me surpreendo com o que o ser humano é capaz de inventar!!! A criatividade das pessoas é algo inacreditável!!!!
A novidade agora é o I Chocolate, uma caixinha luxuosa com chocolates imitando ícones do ipod/ipad.
O produto está disponível no Etsy. Infelizmente no Brasil ainda vai demorar de chegar.... :(

PORTA CANECO

Nada com um incentivo pra animar os jogadores na copa do mundo. E, do jeito que a coisa vai, tem jogador que deve estar treinando com mais vontade depois de ver o bauzinho que a Vuitton criou para a taça da FIFA. Toda monogramada, forrada de camurça e com luvinhas para manuseio, a malinha vai acompanhar a taça na final no dia 11 de julho.

Sucesso

Rolou ontem em Tóquio a última pré-estreia de Sex and the City 2, e as atrizes do filme capricharam nos looks para o evento:

Acessórios Lucia Bastos

Hoje eu estava passando pelo Garotas Estúpidas e me deparei com um MONTE de peças lindas.... LUCIA BASTOS de MACEIÓ, ALAGOAS, ESTUDANTE DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS E DESIGNER DE ACESSÓRIOS HÁ DOIS ANOS, desenvolveu uma linha de acessórios que é de apaixonar... dá vontade de comprar tudo.... rsrs... feminino sem perder o estilo arrojado, você consegue ficar linda usando apenas um colar ou um brinco.... vale a pena conferir no blog dela... acessorioslb.blogspot.com...

Santa Lola APRESENTA...

domingo, 30 de maio de 2010

Temaki x Temakeria

Gente, em toda esquina de Salvador, nos deparamos com uma Temakeria, mas o que me impressionou hoje, é que elas não se preocupam com a concorrência, nem tão pouco em deixar o cliente satisfeito para que ele possa voltar sempre e ser um cliente fiel...

Hoje fomos a uma Temakeria (que prefiro não dizer o nome) no Itaigara, e pedimos um Temaki com o acréscimo de creame cheese, já que a porção não tinha, e eles me colocam apenas uma bolinha minúscula na parte superior do pedido, vale ressaltar que isso já havia sido pontuado por nós a eles, daí pedimos para voltar e sabe qual foi a solução apresentada por eles? De forma bem ignorante até? Encher o pedaço do temaki de cheese, em uma quantidade tal que uma pessoa normal não comeria... ou seja.... NUNCA MAIS VOLTAREMOS LÁ!!!!!!

Perdeu com toda certeza clientes fiéis.... hoje prefiro comer o Beijú da pracinha próxima (que por sinal é uma delícia) a comer o Temaki deles...


É por isso que muitas empresas não crescem... ACORDA!!!!



Ser feliz é...

Navegando pela net me deparei com este dizer e achei interessante...

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Augusto Cury
Então, tenham todos um bom início de semana!!!
Beijos :D

Somos mulheres... somos assim...

Meninas, achei este texto na internet (link abaixo) e achei fantástico...rsrs....

"Realmente somos diferentes: nós somos daqui e eles de lá!
Nós, mulheres, temos coisas que os homens não entendem: uma delas são nossas bolsas!
Entra ano, sai ano, nossas bolsas continuam as mesmas: uma mala. Enquanto isso os homens conseguiram abolir suas pochetes, suas carteiras, suas bolsas tiracolo que viraram quase envelope, tipo cartão de apresentação. Passaram a sair, apenas, com o cartão de crédito e uns trocados. Colocam esse arsenal num dos cinqüenta bolsinhos das calças. Não sabem nem onde vão colocar as mãos que ficam voando por aí. E o interessante é que dá certo: ficam com liberdade e diminuem o risco de serem roubados.

Conosco o negócio já é diferente: ficamos felizes carregando nossa mala de tamanho descomunal. Eu não faço parte do time das mulheres grandes: mas estou à procura da maior bolsa do mundo. Que caiba tudo. Os homens não têm a noção do que carregamos! Mas somos assim: gostamos de sair levando a nossa casa! O que vira tortura é acharmos as coisas dentro da bolsa.

Outra coisa é o fôlego que temos para percorrer as 400 lojas de um shopping e, em várias delas, pedir reservada mercadoria por uma hora. Terminada a via-crúcis, voltamos pra casa: pensamos e pensamos... E a dúvida continua. Porém, tudo vira surpresa: acabamos comprando o que nem cogitávamos. Maravilha. Os homens agüentam isso? Não: eles têm aquela coisa sem graça, de comprar no primeiro impulso sem ver cor, preço e pesquisar outros modelos. Compram no desatino.

Nós, mulheres, temos orgulho de sermos diferentes: curtimos a compra. Ficamos horas olhando as araras cheias de cabides, as prateleiras abarrotadas de blusas que temos certeza que não vamos comprar. Eu não tenho muita objetividade no quesito comprar; sempre fica uma dúvida. E isso não deixa de ser um exercício, algo de cunho educativo: olhar e não levar. Acho que pelo fato de sermos assim, nossos sentidos são mais aguçados: ficamos na observação, o que não deixa de ser uma vantagem.

Supermercado? É gostoso se curtirmos as promoções: salsichão enfarofado, iogurtes, sucos, cafés... Aquela coisa bem descarada: provar e não comprar; fazer uma ondinha pra matar a fome. Agir assim, com tamanha desfaçatez é coisa de mulher! E ainda buscamos outro pedacinho para o marido ou namorado provar, já que ele nem viu a gostosura. Passou de fórmula 1! Não viu aquele churrasquinho maravilhoso.

Confesso, porém, que muitas vezes somos chatas: não cobramos pra dar conselhos: temos a mania de tentar resolver os afetos das amigas, dar conselhos na cor dos cabelos, no corte, na educação dos filhos, aconselhamos como descartar o cara chato, damos palpites na maneira que o colega se veste, que fala, e que gesticula... E ainda receitamos uns remedinhos. Temos uma ânsia por ajudar que não tarda a virar uma neura. Desgastante. Mas são coisas de mulher.

Nosso lado multifacetado ainda nos torna abnegadas. Somos felizes quando amamos um só homem, e quando somos amadas verdadeiramente. E não precisamos provar nada... Portanto, vocês, homens, não critiquem muito nossas manias: são coisas de mulher!"

http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=4081152271901040232

TPM

Só quem tem a TPM sabe o quanto els nos incomoda e muda todo nosso humor e rotina... gente eu fico muito emotiva, choroooooo e fica extremamente carente e vc?

Sintomas:

  • depressão, sentimento de desesperança, pensamentos autodepreciativos;
  • ansiedade, tensão, nervosismo, excitação;
  • fraqueza afetiva, tristeza repentina, choro fácil, sentimento de rejeição;
  • raiva ou irritabilidade persistente, aumento dos conflitos interpessoais;
  • diminuição do interesse pelas atividades habituais;
  • sensação de dificuldade de concentração;
  • cansaço, fadiga fácil, falta de energia;
  • acentuada alteração do apetite;
  • distúrbios do sono;
  • sensação de estar fora do próprio controle;
  • inchaço e/ou sensibilidade mamária aumentada;
  • dor de cabeça;
  • dores musculares;
  • ganho de peso ou sensação de inchaço.

  • Como aliviar:

    • realize atividades que proporcionem bem-estar, como passear no parque;

    • faça uma atividade física. Pode ser uma caminhada ao ar livre, andar de bicicleta, nadar ou jogar tênis. Isso ajuda a reduzir a tensão e a melhorar a autoestima;
    • evite agendar compromissos importantes para os dias que antecedem a sua menstruação;
    • procure se arrumar, mesmo que você não vá sair de casa, isso também ajuda a elevar a sua autoestima;
    • afaste os pensamentos negativos, seja otimista e mentalize coisas boas;
    • procure fazer uma alimentação balanceada com verduras, frutas e legumes;
    • diminua o sal, ele ajuda a desencadear os inchaços, pois contribui na retenção de líquidos.

    Ebiten


    Uma imagem fala mais que 1000 palavras.... ontem no Soho... DELICIOSOO!!!!!