quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Só dá rabo de cavalo na beleza para o inverno 2012

Nas passarelas da SPFW, o penteado mais visto até agora foi o rabo de cavalo. Sete estilistas já apostaram nele. O favorito é o liso chapado, mas todos os modelos desfilados foram presos baixos. Invista nele para valorizar joias, golas, cachecol…

O RABO DE CAVALO USADO NA PASSARELA DA CAVALEIRA

OSKLEN E R.ROSNER

ELLUS E CORI


HUIS CLOS E TUFI DUEK

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Super Dica



Vai perder?

Beijos

E os indicados ao Oscar 2012 são…


Faltam 145 dias para o Oscar 20120...

MELHOR ATOR

George Clooney, “Os Descendentes”

Jean Dujardin, “O Artista”

Gary Oldman, “O Espião que Sabia Demais”

Brad Pitt, “O Homem que Mudou o Jogo”

Demian Bichir, “A Better Life”


MELHOR ATRIZ

Glenn Close, “Albert Nobbs”

Viola Davis, “Histórias Cruzadas”

Rooney Mara, “Millenium -- Os Homens que Não Amavam as Mulheres”

Meryl Streep, “Dama de Ferro”

Michelle Williams, “A Minha Semana com Marilyn”


MELHOR DIRETOR

Michel Hazanavicius, “O Artista”

Alexander Payne, “Os Descendentes”

Martin Scorsese, “A Invenção de Hugo Cabret”

Woody Allen, “Meia-Noite em Paris”

Terrence Malick, “A Árvore da Vida”


MELHOR ATOR COADJUVANTE

Kenneth Branagh, “A Minha Semana com Marilyn”

Jonah Hill, “O Homem que Mudou o Jogo”

Nick Nolte, “Warrior”

Christopher Plummer, “Toda Forma de Amor”

Max Von Sydow, “Tão Forte e Tão Perto”


MELHOR ATRIZ COADJUVANTE

Berenice Bejo, “O Artista”

Jessica Chastain, “Histórias Cruzadas”

Melissa McCarthy, “Missão Madrinha de Casamento”

Janet McTeer, “Alfred Nobbs”

Octavia Spencer, “Histórias Cruzadas”


CANÇÃO ORIGINAL

“Man or Muppet”, de “Os Muppets,” músic e letra de Bret McKenzie

“Real in Rio”, de “Rio”, música de Sergio Mendes e Carlinhos Brown, letra de Siedah Garrett


ANIMAÇÃO

“A Cat in Paris”

“Chico & Rita”

“Kung Fu Panda 2″

“Gato de Botas”

“Rango”


FILME EM LÍNGUA ESTRANGEIRA

“Bullhead”, Bélgica

“Footnote”, Israel

“In Darkness”, Polônia

“Monsieur Lazhar”, Canadá

“A Separação”, Irã


ROTEIRO ADAPTADO

“Os Descendentes”, de Alexander Payne e Nat Faxon & Jim Rash

“A Invenção de Hugo Cabret”, de by John Logan

“Tudo pelo Poder”, de George Clooney & Grant Heslov e Beau Willimon

“O Homem que Mudou o Jogo”, por Steven Zaillian e Aaron Sorkin.

“O Espitão que Sabia Demais”, de Bridget O’Connor & Peter Straughan


ROTEIRO ORIGINAL

“O Artista”, de Michel Hazanavicius

“Missão Madrinha de Casamento”, de Annie Mumolo & Kristen Wiig

“Margin Call,” de J.C. Chandor

“Meia-Noite em Paris”, de Woody Allen

“A Separação”, de Asghar Farhadi

Sonho...


Que mulher não sonha com um carro assim??!! rs

Beijos

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dicas para unhas lindas na praia


Dá sim para exibir unhas impecáveis na praia. Experts no assunto revelam truques para manter a cor bonita, hidratar as cutículas e evitar o amarelado.

1. Cutículas em ordem
Deixe para retirar a cutícula três dias antes de desembarcar na praia. Essa pele, que muitas vezes dá tanta dor de cabeça, não passa de uma proteção das nossas unhas. Arrancá-las totalmente pode favorecer o aparecimento de fungos e bactérias comuns dessa época do ano. Na praia, aposte diariamente em um amolecedor ao redor das unhas. Faça uma massagem rápida nos dedos, “empurrando” as pelinhas para dentro. “Além das loções tradicionais, garimpe versões em caneta, que são práticas e cabem em qualquer nécessaire”, diz a manicure Isabel Sajonc, do salão Proença, em São Paulo.

2. Turbine a hidratação
Hidratar a pele e as cutículas é fundamental para exibir mãos lindas durante toda a temporada. A manicure Graciela Silva, do salão Flor da Pele, em São Paulo, ensina um truque certeiro para potencializar a técnica em casa. “Compre luvas de plástico e preencha a parte dos dedinhos com o seu hidratante diário. Coloque as luvas nas mãos e deixe agir por aproximadamente 15 minutos. Com o plástico, o creme penetra de forma mais eficiente, deixando a pele macia e as cutículas super hidratadas”, explica.

3. Evite o amarelado
Você sabia que o grande vilão por trás das unhas amareladas é o protetor solar? Sim, o produto em contato com esmaltes, principalmente com as versões clarinhas, deixa as unhas com esse aspecto que a gente tanto detesta. A solução? Para a viagem, prefira tons de esmalte mais intensos e que são a cara do verão, como laranja, vermelho e pink.

4. Faça a cor durar mais
O top coat é o item “tem que ter” do nécessaire de praia. Esse esmalte transparente, que lembra um extrabrilho com uma consistência mais grossinha, faz a cor durar mais, dá brilho, acabamento e, de quebra, corrige imperfeições e evita bolinhas. “Leve o produto na mala e passe nas unhas sempre que achar necessário”, ensina a manicure Isabel.

Fonte: revistacriativa

3 razões para você esfoliar a pele


A esfoliação elimina pelos encravados, deixa a pele lisinha e de quebra potencializa o efeito do seu anticelulite preferido. Adorou? Conheça todos os benefícios da técnica e recheie sua prateleira com os produtos certos!

A esfoliação é um dos melhores jeitos para eliminar as células mortas e impurezas e deixar a pele macia e sedosa. Tanto no rosto quanto no corpo, faça o ritual uma vez por semana, de preferência depois do banho e sobre a pele úmida. Escolha um esfoliante com grânulos finos, que não agridem a pele, e aplique sempre com movimentos circulares, de baixo para cima.

Olha só os milagres que a esfoliação pode fazer por você:

1- Deixa a pele macia
Ao retirar as células mortas com a esfoliação, os ativos do seu hidratante diário vão fazer muito mais efeito na pele. Regiões naturalmente mais secas do corpo, como joelhos e cotovelos, também devem ser esfoliadas. Só tome cuidado para não se machucar e faça movimentos delicados, ok? Segundo o dermatologista Marcelo Bellini, de São Paulo, o segredo para acabar com o ressecamento também está na escolha do hidratante. “Depois de esfoliar a pele, passe uma camada grossa do produto. Os mais recomendados são os que contêm uréia, ácido glicólico, óleo de amêndoas, ceramidas e vitamina E na formulação”, sugere.

2- Evita pelos encravados
A esfoliação deixa a pele bem fininha, o que faz com que os pêlos consigam atravessar a sua camada superficial. Isto é, fica mais fácil para o pelo, que é fraco, crescer e passar pelo buraquinho da pele. “Faça a esfoliação semanalmente. Quando for se depilar, reserve dois a três dias antes da depilação para o procedimento. Capriche nas regiões que costumam apresentar mais pêlos encravados, como virilha e pernas”, ensina o dermatologista Marcelo Bellini.

3- Garante bronzeado uniforme
Faça da esfoliação uma rotina e desembarque no litoral com tudo em cima. Segundo Bellini, vale esfoliar a pele semanalmente, usando um exfoliante corporal ou bucha vegetal. “Sem as tais células mortas, a pele fica mais lisa e pronta para receber o sol de forma uniforme, o que evita possíveis manchas”, justifica o médico.

Fonte: revistacriativa

Estilo na SPFW: Bolsa retrô







Por Bruno Castro

O retrô já é o novo preto há algum tempo e, desta vez, foi a bolsa quem ganhou destaque no look de algumas fashionistas entre um desfile e outro da temporada inverno 2012 da SPFW (São Paulo Fashion Week). Das mais clássicas até as mais ousadinhas, confira uma das tendências marcantes nos corredores da Bienal.