sábado, 19 de junho de 2010

Maximochilas são tendência do verão






Depois das maxibolsas, que dominaram as últimas estações, agora é a vez das maximochilas. Seja de formas inusitadas, em novos materiais ou remetendo a sacolas, elas estiveram nas passarelas do Fashion Rio e da São Paulo Fashion Week, marcando presença em algumas coleções do Verão 2011.

Moda e estilo + praticidade = Maximochilas

Quero a minhaaa!!!! rsrsrs

Beixus

Cupcakes: um lugar que se dedica apenas a essas pequenas delícias




A primeira vez que eu ouvi falar de cupcakes foi no seriado "Sex and the city". Ver Carrie Bradshaw se deliciar com o quitute e viajou para os Estados Unidos para conhecer a iguaria.

• Wondercakes: R. Augusta, 2.542, loja 1, Jardim Paulista. Tel. (11) 3063-1209.

Beijos

Dia de copa.. dia de jogo... dia de Brasilllllllll

Mais um dia de jogo do Brasil, mais um dia de ansiedade e boas vibraçoes... espero que pelo menos este jogo seja melhor que o da terça passada, que foi uma negação!!! Brasil jogou mal demais.... vou dar um GPS para os jogadores se encontrarem dentro de campo (rsrs)... ACORDAAAAAAAAAAA CACÁ, ROBINHO... vale para a equipe toda!!!

Mas como bons patriotas que somos, vamos rezar, torcer, chorar e vibrar pelo nosso time e ver o que ele consegue fazer de melhor e nos surpreender....

Achei esta bebida lindaaaaaaaaa, a cada do nosso time... vou tentar fazer amanhã...rsrs






Vamos BRASILLLLLLLLLLL !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fotógrafo italiano surpreende ao clicar acessórios fashion feitos de comida

Moda e gastronomia podem caminhar juntas na arte, é o que prova o livro "A Matter of Taste" ("Uma Questão de Gosto"), do fotógrafo italiano Fulvio Bonavia. Bastante conhecido no mercado publicitário internacional de grifes de luxo - cujos trabalhos vão de cliques para marcas de acessórios como a Swatch, até imagens de campanhas para a Jaguar e a BMW - ele é um adicto do design.


Qual é a sua preferida? Uma bolsa feita de amoras e outra de brócolis fazem parte das fotos do livro



Desde 2008, porém, o artista tem se dedicado a unir dois mundos aparentemente não tão próximos - o da comida e o da moda. Em "A Matter of Taste", orginalmente lançado por uma editora australiana, ele mostra que frutas, legumes e outros alimentos podem tomar formas de sapatos cobiçados, bolsas, cintos e outros acessórios. Um anos depois, em 2009, as fotos ganharam uma edição francesa e ficaram expostas no conhecido mercado de luxo La Grand Epicerie, em Paris, de março a maio de 2009.

Apesar de "A Matter of Taste" já ter sido lançado em alguns países, somente agora que o fotógrafo foi eleito o melhor do ano pelo prêmio Mobius Awards que suas imagens chegam com força ao mundo da moda, impactando pela beleza das cores e pela criatividade da ideia. Vendo as fotos, o que dá vontade de fazer? Comer ou usar?


O sabor das cores - tendência de tons para os cabelos remete a gostos da infância como mel, manteiga, chocolate...



Manteiga
Mais natural do que o loiro platinado, porém mais ousado do que o ouro. Assim é o buttery blond, nuance que conquistou a modelo Lara Stone. “Monocromático, é ideal para o outono-inverno, quando a pele não está bronzeada”, diz o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, do MG Hair Design, em São Paulo. Use apenas se tiver pele clara. Do contrário, pode ganhar aparência abatida. Retoques devem ser feitos com frequência, para encobrir a raiz e evitar o desbotamento.



Mel ou conhaque
Confere sensualidade e sofisticação, mas sem parecer que você se esforçou muito para isso. Funciona tanto em quem tem cabelo claro quanto escuro. O tom de pele também não é problema, já que a cor valoriza desde os mais claros até os bronzeados. “Essa nuance quebra a palidez”, diz o cabeleireiro Wanderley Nunes, do Studio W, em São Paulo. O resultado deve exigir pouca manutenção e ficar natural. Quanto menos parecer que você foi ao salão, melhor.



Camomila, syrup, ouro
Misture essas três nuances para conseguir um resultado semelhante ao cabelo da modelo Kate Moss. A tendência nesta estação pede raízes mais escuras e pontas mais claras. Não, não é a volta do estilo californiano. O resultado deve ser mais discreto e natural. “A raiz prevalece discretamente e as mechas fininhas criam efeito de luz e sombra, sem deixar marcas evidentes”, diz o cabeleireiro Viktor I, do salão Vimax Art Hair Beauty, em São Paulo.

Base em spray promete pele de Photoshop


Base em spray da TEMPTUS que promete um ar totalmente "photoshopado" para quem usa

Enquanto a polêmica do uso excessivo das ferramentas do Photoshop pega fogo entre desingers (que ultimamente andaram abusando desse recurso em fotos de famosos e de campanhas publicitárias), na indústria da beleza a ideia é se apropriar desse programa para inspirar lançamentos de ares high tech.

Uma das novidades é a base em spray da marca TEMPTU, vendida pela rede de lojas de beleza Sephora que promete cobrir as imperfeições do rosto como se fosse uma espécie de “airbrush” real. O cosmético se vende como sendo prático de usar e perfeito para ser carregado na bolsa. Bastaria apertar o aparelho direcionado para o rosto até cobrir toda a pele por igual. No próprio site da Sephora, a marca disponibiliza vídeos que ensinam como usar a maquiagem da melhor maneira.

Por enquanto, o produto ainda não é vendido no Brasil. Mas por aqui já é possível encontrar outras opções de base em spray para quem quiser testar. Tanto a Dior como a grife Ocimar Versolato têm suas versões. A primeira, dona da Diorskin Airflash, traz ainda uma base em spray só que bronzant, mais adequada ao gosto da brasileira de manter a pele queimada o ano todo.

Mas essa maquiagem exige alguns cuidados especiais de quem for usá-la. Em geral, não é indicada para quem tem pele oleosa por cobrir totalmente o rosto. Peles mais maduras devem se dar melhor com essa base, que precisa ser bem espalhada (com esponja ou pincel) para manter o aspecto do make mais equilibrado.

Dieta, exercícios e estilo de vida: os aplicativos do iPhone que toda mulher precisa ter



Quem tem sabe: uma vez que se acostuma com as facilidades, é difícil ficar sem. O smartphone da Apple, como o nome diz, é “inteligente” não só por nos conectar com o mundo, mas por facilitar nosso dia a dia com dicas e informações de beleza, saúde, qualidade de vida. São aplicativos para baixar — de graça ou não — que reúnem desde receitas até programas de atividade física e tabelas de calorias. O número de programinhas cresce a cada dia, mas Marie Claire testou e selecionou alguns que podem servir como base para quem ainda não os conhece.


:)

Lenço é peça coringa do guarda-roupa de inverno ou de verão: saiba como usá-lo



Lenços foram hit como acessórios de cabeça no último Fashion Rio, como mostraram as marcas Têca (à esq.) e Juliana Jabour (centro). Já a TNG (à dir.) trouxe sua versão amarrada no pescoço

Echarpe, scarf, foulard, pashmina, keffiyeh: não importa o nome. Esse pedacinho de pano tão charmoso é oferecido nas lojas para todos os gostos e bolsos. Por ser uma peça prática e versátil, ele protege do ar fresco do fim de tarde a acrescenta charme extra a qualquer produção. E em tempos de clima instável, com sol pela manhã e friozinho à noite, o ideal é ter um lenço dobrado dentro da bolsa. Você também pode levá-lo amarrado na alça da bolsa, que é um charme, que fica muito lindo e clássico.

Se a intenção é proteger-se contra as temperaturas baixas do inverno, a primeira providência é amarrar o lenço em volta do pescoço como um cachecol. Isso pode ser feito de várias maneiras. Uma das mais clássicas é dar uma volta só, arrematado por um nó simples e pontas soltas. Outra é enrolar o lenço inteiro em torno do pescoço com várias voltas, deixando uma camada bem grossa e as pontas presas. Vale finalizar com um nó na parte da frente do corpo ou nas costas.

Ainda buscando a proteção do frio, outra forma de combiná-lo com seu look é deixar a peça todo aberta sobre os ombros. Cristina lembra que um lenço colorido ou estampado tem o poder de acrescentar bossa às produções mais sóbrias. É só jogá-lo sobre a roupa e se ganha outro visual, qualquer look fica mais descolado. Quando não tem a finalidade de aquecer, o lenço vai muito bem em volta da cintura ou entre os passantes da calça jeans.

Se você é daquelas apaixonadas pelo acessório, vale investir na peça como enfeite de cabeça, um dos hits na passarela de diversas grifes no último Fashion Rio. As marcas Têca e Juliana Jabour usaram o acessório na forma de faixa, mas também é possível amarrá-lo com um nó em torno do rabo de cavalo, criando um look mais retrô.

Beijos

Maquiagem: o inverno é violeta. Invista em batons, esmaltes, lápis delineador e sombras nesse tom



Por Fernanda Allegretti

Destacar olhos e boca ao mesmo tempo é uma excelente escolha para as produções noturnas. Dior, Vivienne Westwood, Karl Lagerfeld, Yves Saint Laurent, Dsquared2 e muitas outras marcas apostaram nesse visual em seus desfiles. Nesta foto, o maquiador Ricardo dos Anjos aplicou sombra bege em toda a pálpebra e esfumou um tom de violeta do côncavo até a sobrancelha. “Nos lábios, espalhei gloss dando leves batidinhas com o dedo, para dar a impressão de que estava mais desbotado, quase saindo”, diz.


Beijos

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Gisele Bündchen posa seminua em ensaio ousado






Gisele Bündchen é capa e estrela de um editorial para a nova edição da revista "Muse". Nas imagens, a top brasileira aparece em cliques ousados, com os seios cobertos apenas pelas mãos ou vestindo apenas um top e uma longa camisa transparente.

O ensaio, assinado pelo fotógrafo e amigo da modelo, Nino Munõz, foi intitulado como "Gisele - Earth Angel". A brasileira esteve no Brasil recentemente e causou frisson ao desfilar pela Colcci na SPFW.

Mais notícias, fotos e perfil de Gisele Bündchen


Beijos,


terça-feira, 15 de junho de 2010

É HOJE!!!!

Enfim chegado o GRANDE DIA!!



Hoje as 15:30hs estaremos assistindo e torcendo para nosso time...

Vamos buscar passar boas vibrações e colaborar com nosso jogadores para que se ouça muitos GRITOS do Galvão Bueno (apesar de eu achar ele um saco... kkkkk)... GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL !!!!!!!!!!!!!! Vai que é tua Júlio César....... rsrsrsrs

Brasil x Coréia do Norte

Beijos e vamos com muita SORTE!!!!!!!

SPFW: Cavalera

Veja a galeria de imagens do desfile da nova coleção de primavera/verão 2011





Fotos: Quem

SPFW: Samuel Cirnasnck


Grazi Massafera brilhou na passarela durante o desfile da nova coleção da grife

Grazi desfilou completamente diferente e irreconhecível para Samuel Cirnasnck... com um chanel preto ela arrancou suspiros na platéia.... alguém me explica
pelo amor de Deus como é que ela fica LINDA até quando não parece com ela mesma??!!! kkkkkkk

Quando crescer quero ser "igual"a ela!!!!! rsrsrs

Beijos

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Anônimos no SPFW

Entre personalidades da moda, top models e famosos, eles circulam pelos corredores sem serem reconhecidos mas se destacam na multidão pela ousadia e pelo estilo único. Nós fomos descobrir quem são os anônimos que chamam a atenção no São Paulo Fashion Week.


Luciana Penaforte, 23 anos, designer

Diferente com estilo... inusitado e cheio de personalidade!!!!!!!!!!

Tirando a meia rasgada o resto do look eu usaria com certeza...KKKKK

Beijos

Gloria Coelho começa o último dia da SPFW





Um mix de alfaitaria com o clima dos anos 60 e uma atmosfera de ficção científica. Foi assim que Gloria Coelho abriu o último dia da São Paulo Fashion Week, num desfile externo.

Ponto Alto: Trabalho com fitas dando origem a própria modelagem. Além das túnicas e coletes futuristas (quero tb).

Quase todos os looks foram criados a partir de tiras aplicadas sobre organza transparente. Plumas (aliás está em diversas coleções... amo.. hehe) também foram destaque na coleção de inverno e apareceram em casacões, que podiam ser usados como vestidos!!!

:D

NÓZINHO PRÁTICO

O cinto com nó - fácil e com estilo completando seu look.

Quantas vezes compramos o cinto seja o grosso ou o fino na cintura e eles ficam folgados??!! Chegou agora (rsrsrs - bem tabajara neh, mas podem confiar) um um truquezinho bem bacana que vai dar um UP no seu visual sem que você fique se estressando com o cinto (rsrsrs... eu sempre me estresso com os meus). Desse jeito você vai poder tirar do armário todos os seus e abusar no estilo, sem ficar com receio.

Beijos

Dicas para torcer pelo Brasil na Copa com muito estilo

Juliana Paes usa camiseta Hering especial para a Copa

Susana Werner é garota-propaganda de camisa especial da Umbro para a Copa.


Cílios postiços nada discretos nas cores da seleção

O Brasil estreia na Copa amanhã, e ainda dá tempo para você se arrumar para torcer pela seleção com muito estilo! De olho na animação da torcida, muitas empresas lançaram linhas especiais de produtos com foco na Copa do Mundo. Todo mundo pode entrar na onda, até os cães!

Beijos,

Vestido justíssimo realça curvas de Katy Perry em Londres



A cantora Katy Perry optou por um vestido nada discreto para deixar o hotel em que está hospedada em Londres, neste sábado, 12. A peça, que mesclava a bandeira da Inglaterra com a dos Estados Unidos, era justíssima e superdecotava, e ajudou a realçar as cuvas da morena.

se não fosse a estampa muito chamativa e mega diferente, o modelo (que por sinal, valoriza muito o corpo pelo seu "tecido") em outra cor ou estampa ficaria muito bacana para usarmos nas noites da capital baiana... eu mesmo adorooooo vestido justos para determinados ambientes (aproveitando meu momento magra... rsrsrs), porque não sei por quanto tempo vou me manter no peso de hoje neh?!! kkkkkk....

Beijinhos

Revista traz seleção de tops quase nuas na torcida pelo Brasil

Fernanda Motta e Luciana Curtis

Ana Claudia Michels


Daiane Conterato

Por Ego

FOTO: As cores da próxima linha do Reinaldo!

São 8 cores lindas e tem até um azulzinho!

FOTOS:Camila Coutinho

Beijos

Grife Neon exibe nudez frontal na passarela da SPFW


Modelo desfila com capa transparente na SPFW (Foto: Raul Zito/G1)

Um desfile da grife Neon realizado na tarde deste domingo em São Paulo trouxe nudez frontal de uma modelo na passarela. O desfile ocorreu na beira de uma piscina no Clube Baby Barioni, na Barra Funda. A modelo Daniela Piala desfilou usando uma saída de praia feita de plástico transparente que deixava à mostra a genitália.
A dupla de estilistas Dudu Bertholoini e Rita Comparato, criadores da grife Neon, é conhecida pela irreverência nos desfiles. No último verão, eles apresentaram um maiô fio dental que revelava praticamente todo o corpo da modelo Malana.
Sinceramente... achei de muito mal gosto a performance.
Por mais que não exista "styling mais lindo que o corpo nu de uma mulher", acho agressivo e como uma forma de causar polêmica e não de apresentar de fato uma obra de arte... se assim fosse todas nós iríamos sair na rua nuas e com roupas totalmente trasnparentes sme nenhum pudor... NÃO GOSTEI!!!!

Inovar, claro.... é através das inovações que quebramos paradigmas, mas criar polêmicas.... são outros 500!!!!


Beijos,

Gisele volta sexy às passarelas


Bom dia pessoal!!!

Acordei hoje e já busquei me informar sobre o desfile da PODEROSA!!!! Apesar de estar morrendoooo de sono neh?!! rsrs
Abaixo um pouco sobre a passada de Gisele no SPFW.

Os três looks de Gisele na passarela: conjunto de blusa e saia listrados,
calça e blusa transparentes e hot pants coberto por tule transparentes. (Foto: Raul Zito/G1)

Gisele Bündchen voltou sexy às passarelas brasileiras na noite deste domingo, após se tornar mãe.
A top mais bem paga do mundo da moda foi a estrela do desfile da Colcci na São Paulo Fashion Week.
O desfile também teve Shrilley Malman, Fernanda Tavares e o ator Reynaldo Gianecchini.
Gisele Bündchen entrou na passarela com uma hora e dez minutos de atraso vestindo calça
estampada skinny, blusa transparente que revelava sutiã preto e enormes brincos pretos.

Gianecchini e Gisele, estrelas da Colcci, posaram juntos para os
fotógrafos antes de entrar na passarela. (Foto: Daigo Oliva/G1)

Em sua segunda entrada na passarela, ela vestia um blazer branco com listras pretas, camisa
transparente e minissaia também listrada.
Em sua terceira e última entrada na passarela, a top reapareceu usando curtíssimos "hot pants" - peça que lembra a calçola da vovó" - coberta por uma espécie de capa de tule branca
com bolinhas pretas.

Ao fim do desfile, Gisele entrou na passarela ao lado da estilista Jéssica Lengyel.
A Colcci trouxe a top mais famosa do mundo com exclusividade ao Brasil.

Ela definitivamente é um ARRASOOO!!!!!!

Beijos

domingo, 13 de junho de 2010

Meu Twitter

Pessoal,

Alguém que não tem o que fazer, literalmente, roubou minha senha do Twitter... caso convidem vcs, não aceitem... meu twitter é @virnalima.

Mandei email para a central de ajuda, estou no aguardo de retorno.

Beijinhos

Melissa lança nova coleção em lounge na São Paulo Fashion Week







As loucas por Melissas com certeza estão pirando só de ver os novos lançamentos. A marca está expondo a coleção Melissa Amazonista na 29ª edição da São Paulo Fashion Week.

As peças foram inspiradas na fauna, flora e nos costumes da região, que foram estudados por uma equipe formada por Erika Palomino, que assina para a marca; Perla Medeiros, encarregada pela parte de pesquisa de moda da Grandene; e Carina Rechenmacher, responsável pelo marketing. "Ficamos quatro dias na Amazônia, em Tefé, três dias em Belém e dois dias em Manaus. Estudamos e criamos a nova coleção", conta.


Fotos: Viridiana Brandão