sexta-feira, 25 de março de 2011

Gisele Bündchen ganha look à la Donna Summer em capa de revista japonesa

Que tal uma versão disco de Gisele Bundchen?
Uma coisa com referências aos anos 70, cheia de cores, e com muito, muito cabelo. O transformação da modelo em diva disco pode ser vista na capa da revista japonesa “Tokyo Numéro”, de maio. Nela, Gisele aparece com uma vasta cabeleira morena que lembra até Donna Summer no começo da carreira.

Que tal??? kkkk

Beijos

Novidades!!!!




Novidade boa!!!!!

Beijos

quinta-feira, 24 de março de 2011

Acontece...

O Salão de Festas da Bahia 2011 acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de março – 14h às 21h30 – na Unique Eventos.
Uma boa oportunidade para quem pensa em um dia subir ao altar!!!!!!
Nos stands, é possível fazer orçamentos e contratar serviços tradicionais de uma festa, como vestidos de noiva, convites, decoração, presentes, jóias, bolos, bem-casados, buffet, filmagem, fotografia, além de outros mais específicos como viagem de lua-de-mel, máquina de sorvete e até abará e bolinhos de acarajé. Tudo para facilitar a vida de quem deseja comemorar um aniversário de 15 anos, formatura, casamento, bodas ou organizar um evento corporativo.

Agora, serão dois espaços, um climatizado e outro, na área externa, com paisagismo, ambos aliando conforto e comodidade. O salão também conta com praça de alimentação e área de desfiles.

Beijos,

Virna


Menos uma solteira no pedaço



Ivete Sangalo e Daniel Cady vão oficializar a união. O casal, que já é pai do pequeno Marcelo, de 1 ano e oito meses, mora junto e começou o relacionamento em 2008. Segundo o site baiano "Lícia Fábio", os documentos para habilitação do matrimônio já foram enviados ao cartório e o pedido deve ser publicado no Diário Oficial de Salvador nos próximos dias.

Uma fonte próxima da família dos noivos garantiu ao site que o casório deve acontecer em abril, mas Ivete ainda não comentou o assunto. No próximo final de semana, 26, a cantora estreia na capital baiana a nova turnê, para o lançamento do DVD oficial gravado em 2010 no Madison Square, em Nova York.


Vamos aguardar!!!!!

Beijos

Fonte: Yahoo

terça-feira, 22 de março de 2011

Look Anne Hathaway


Anne Hathaway prestigou na noite desta terça-feira (22), a pré-estreia de "Rio", que aconteceu no Cinépolis Lagoon, no bairro do Leblon. Ela dubla uma arara-azul na animação de Carlos Saldanha.
Achei o look dela muito lindo... sem excessos e muita classe.

Beijos

Tendência Novela - Esmaltes





Com todas as referências, fica fácil achar e usar neh?!!

Beijos

Acontece hoje!!!!

A Miss Victtoria juntamente com o blog L'atelier tem o maior prazer de convidar vocês para um encontro super gostoso na Miss Victtoria (Shopping Iguatemi, 3° piso). Para apresentar a coleção outono/inverno 2011, que está repleta de rendas e muita sensualidade, preparamos um final de tarde regado a muitos docinhos e mimos exclusivos para vocês.

Data: 22 de março
Local: Shopping Iguatemi, 3° piso
Horário: final de tarde

Não percam!!!

Beijos

segunda-feira, 21 de março de 2011

Look Casamento Javan & Acácia


Meninas, este é um aperitivo do look que usei no casamento de javan & Acácia no sábado!!!! Amei meu vestido longo e justo no corpo com a faixa em azul para quebrar tom lilás... Cabelo preso com coque na lateral e maquiagem dando destaque aos olhos!!!
O casamento foi simplesmente PERFEITO!!!!! Com um helicóptero abençoando os noivos com pétalas de rosas, não teve um convidado que não se emocionasse... por fim, NEGRA COR tocou para animar e deixar o evento com clima de carnaval!!!!!

Parabéns aos noivos e a Milton Martinelli que como sempre ARRASA!!!! Que Deus abençoe o amor de vcs!!!!
A noite posto mais imagens do evento. kkkkkkk

Beijos