sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Convite Abertura five














Olha como está ficando fofoooo....


















Acontece nesta segunda, 22, o coquetel de abertura do Salão five. Beleza & Moda.

Rua da Alfazema, 761, lj. 45 - Térreo - Iguatemi Business
Caminho das Árvores (ao lado do Capemi).

contato.five@hotmail.com

Vale a pena conferir!!!!

Beijos

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tarde Beneficente














Meninas, olha que bacana o que a Open Closet está promovendo: uma tarde beneficente... ajudar o próximo nunca é demais!!!!

O valor do ingresso é $10 que será doado à caridade.

Bacana neh??

Beijos

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Novidade...













































No dia 22, segunda, o Salão five Beleza & Moda abre suas portas e convida vocês para o "coquetel" no formato All Day Drinks, onde durante todo o dia os clientes poderão saborear comidinhas e conhecer o espaço da marca.


Rua da Alfazema, 761, loja 45 - térreo - Iguatemi Business - Caminho das Árvores.


contato.five@hotmail.com


Beijos

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Verão Mimo














Barbie girl

Foi-se o tempo em que o rosa era considerado uma cor de garotas comportadas. Seja destemida e vá fundo no mix com o vermelho ou o laranja.













Menta drops

Para um resultado divertido, misture o verde com tons doces, como o rosê e o amarelo. Se preferir um look elegante, invista em neutros, como o gelo e o cáqui.














Blue sky

Quebre a monotonia, encarando a parceria do azul com o verde-militar, em alta na temporada. Ao lado do mostarda, a cor cria u m visual sessentinha.













Alta voltagem

Com o astral nas alturas, o coral é capaz de levantar qualquer produção tímida. Melhor ainda se estiver
acompanhado de peças azul-cobalto ou marfim.

Lavanda zen

Delicados e femininos, os tons da estação acalmam o olhar e trazem à tona o lado romântico da moda.
Ao lado do café, o lilás fica ainda mais sofisticado. Junto de nuances metalizadas, como o prata, ele ganha ares futuristas.
















Delicados e femininos, os tons da estação acalmam o olhar e trazem à tona o lado romântico da moda.
Ao lado do café, o lilás fica ainda mais sofisticado. Junto de nuances metalizadas, como o prata, ele ganha ares futuristas.

Eu adorooo estas cores mimosas também..... nem sempre estamos com vontade de chamar tanto a atenção com as cores vibrantes neh? então cores pastéis caem muito bem.

Beijos

Fonte: Revista Estilo

O Meio Ponto















Você com certeza já se viu nessa situação, o sapato que é seu número parece pequeno e o do número maior ficou grande, então você desiste e não compra. Mas, a grife de acessórios Michèle Neyret possui a linha de calçados meio-ponto (33,5 ao 39,5), assim como algumas marcas internacionais. Além dos sapatos, as bolsas fazem parte do must-have da coleção de primavera-verão 2011. www.micheleneyret.com.br
Adorie esta dica... eu não tenho este problemas (é 38 ou 39 mesmo...kkkkkk)... mas para quem tem é uma boa alternativa!!!!!!!!!

Beijinhos

Fonte: Revista Estilo

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A gata do ano












































Scarlett Johansson foi eleita a "gata do ano" pela revista norte-americana "GQ". Em sua edição de agosto, a publicação descreve a atriz como "uma mulher de verdade". "As Megans e Blakes vão e vem, mas Scarlett é nossa maior fixação", diz o texto que apresenta o ensaio supersexy da atriz.

Linda hein???

Beijos

domingo, 14 de novembro de 2010

A sapatilha da Maria Bonita Extra para a NEO
















Depois da parceria com a gigante globalC&A, com quem produziu cobiçada coleção cápsula recém-revelada, a Maria Bonita Extra juntou forças com um peso pesado da moda brasileira para lançar charmosa sapatilha. A grife carioca, conhecida por seu romantismo, desenhou para a NEO, do grupo Vulcabrás/Azaleia, um modelo transparente com broches de flores, que leva assinatura de Ana Magalhães, diretora de estilo da marca.

E as duas marcas armam desfile hoje, em São Paulo, para o lançamento da peça, que chega este mês às lojas da Maria Bonita Extra.

Linda!!!!!!!!!!!!!! Eu querooo....rs

Beijos

Maria Brigadeiro agora faz panetone!


















Natal chegando, Vogue de dezembro fechando… o que pode ser mais abençoado que chegar ao trabalho e deparar com uma marmitinha da Maria Brigadeiro, a grife de brigadeiros gourmet que já viciou muitas colegas de redação? Encontrar um panetone de brigadeiro da Maria Brigadeiro, oras. A fofa Juliana Motter(ela vive mimando a gente!), o nome por trás da marca, mandou a guloseima para cá em primeira mão.

Com massa fofinha, recheio generoso de brigadeiro tradicional ou noir e cobertura com direito a granulado e tudo, o panetone ainda vem embalado nas charmosas embalagens de tricoline que são marca registrada da Maria. De comer rezando, juro. Animou? A delícia custa R$ 90. (MÔNICA SALGADO)

Maria Brigadeiro: R. Capote Valente, 68, Pinheiros, SP

www.mariabrigadeiro.com.br

Além de uma embalagem fofa, me parece ser delicioso!!!!!

Beijos

Corte assimétrico: descubra se ele é para você

















Comportado ou bagunçado
Este corte é democrático, concordam os profissionais. Ou seja, pode ser mais arrumado ou bagunçado. “Depende do look para a ocasião”, diz Uilson.

Truques para deixar o cabelo impecável
Ricardo Rodrigues enumera alguns segredinhos para quem quer aprender a arrumar o cabelo com corte assimétrico. Primeiro, depois de lavar:
“use um secador torcendo o cabelo para dar um ar ondulado”. Ele também recomenda produtos para dar volume e ondular o cabelo, além de uma pomada para finalizar.

Para quem tem cabelo encaracolado, Uilson ensina como obter um efeito bacana:
“a dica é secar a raiz com o secador e aplicar produto de sua preferência, como um leave-in ativador de cachos. Retire o recesso com a toalha e finalize com reparador de pontas”.

Se você está convencida de que o corte é perfeito para você, combine estes segredinhos na nécessaire com sua personalidade e esbanje estilo.

Beijos

Prepare-se: verão dos saltos altos





















A gangorra da moda faz com que a cada instante o salto dos sapatos tenha uma altura diferente na vitrine. Nesta temporada, com tantas referências aos anos 70, ficou quase inevitável acordar o desejo pelas plataformas. Altíssimas.

Na onda do pé pesado também voltam algumas formas de anabela, igualmente altas. Os abotinados abertos chegam com saltos grossos e altos e até o oxford, de origem masculina, ganha centímetros de salto para o próximo verão.
Eu na verdade, estou em um momento onde quanto mais baixo melhor.. rsrs. Pelo menos durante o dia. Mas que salto dá um outro glamour, isso ninguém pode negar!!!!


Beijos

Top Verão















Os principais estilistas do mundo estiveram entre Nova York, Londres, Milão e Paris durante o último mês. Deste encontro criativo surgiram as formas, cores, inspirações e matérias-primas que serão guias do verão 2011.

E como na próxima estação as estrelas são os acessórios, identificamos o que passou de mais novo, de mais fresco e de mais curioso ao longo dos desfiles do principal circuito de moda.

Siga as galerias abaixo e prepare-se para a chegada do calor.

Abuse!!!!

Beijos

Em leilão










































Grace Kelly ganhou neste ano uma mega exposição em Londres mostrando os looks icônicos. A atriz que tornou-se princesa formou um guarda-roupa recheado de vestidos poderosos e seu legado fashion atravessou gerações. Agora, um pedaço de seu estilo cinematográfico entra em leilão na casa britânica Christie´s, que tem em seu site detalhes de cada modelo. São aquarelas feitas pela top figurinista de Hollywood da década de 1950, Edith Head, para os filmes To Catch a Thief e Rear Window. São quatro croquis de vestidos marcantes usados por ela nos longas de Alfred Hitchcock, e devem alcançar de £6 a £8 mil.

Beijos

Fonte: Criativa