sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Deslize no photosphop















Todo mundo tem o direito de dar uma melhoradinha em si mesmo antes de colocar uma foto num site de relacionamento. O problema é quando a natureza acaba sofrendo as consequências de um Photoshop mal usado...

Paula Leite, uma das participantes da 11ª edição do "Big Brother Brasil", tentou dar uma afinada na cintura em uma foto que postou em sua página no Orkut. O problema é que ela não é craque do Photoshop, e o mar acabou ganhando umas curvas bem esquisitas..


Essa foi fogo.....rs


Beijos


Fonte: Ego

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Convite Galpão de Estilo













A estilista Adriana Degreas estará presente na Galpão de Estilo-Praia do Forte para lançamento da sua mais nova coleção. Inspirada na Bahia, a Galpão será a única multimarcas do país que terá as peças em suas araras.

Agende-se: Dia 08, sábado, 19h, na Galpão Praia do Forte. Coquetel e Pocket Desfile.

Quem estiver na terrinha e puder ir não pode perder!!!!!!!!

beijoss

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Point de beleza em Paris



























Tá certo que a loja não é nenhuma novidade – inclusive já é praticamente um ponto turístico da cidade – mas o espaço dedicado a beleza é mais ou menos novo e beeem legal. Ele fica numa região da loja que é meio “afundada” e parece uma caixinha, daí seu nome: Beauty Box.

Ali dentro da caixa você encontra uma seleção muito interessante de produtos. Para pessoas que têm a sensação de já ter conhecido todas as marcas maiores e mais famosas, é um verdadeiro paraíso das novidades e das coisas diferentes. E a curadoria é ótima, assim como a das roupas e do resto da loja, porque faz um mix muito interessante de estilos.

Tem alto luxo, como os óleos da Rodin, os novos perfumes do Roger Vivier e os enfeites de cabeça da Maison Michel, as descoladas como James Brown (o cabeleireiro da Kate Moss) e Korres (marca de cosméticos grega), marcas eternas como Kiehl’s e Bumble&Bumble e elementos peculiares como talco Johnsons, aquela Hollywood Fashion Tape e sei lá, Carmex, que você normalmente encontra na farmácia.

Doida para conhecer....

Beijos

Limpeza de pele















Meninas, não sei vocês, mas eu AMOOOO fazer limpeza de pele...rs... e aquela manual que retira cravo um a um...masoquismo neh??? Mas me relaxa.... enfim... amanhã é dia!!!!!!!!!! Uhúuuuu.....

Êita saudades....

Beijos

Gisele Bündchen estampa capa da "Vogue China"


















Gisele Bündchen está na capa da revista "Vogue China". A modelo brasileira aparece com um visual "teen" na publicação.
A top estampou também, recentemente, as capas das edições do
Japão e da Itália da revista de moda.
Gisele deve aparecer no Brasil para desfilar no Carnaval 2011, no Rio de Janeiro. Além da modelo brasileira, que estará à frente da escola de samba Vila Isabel, o marido da top, o jogador de futebol americano
Tom Brady, desfilará no chão.
Do outro lado do mundo.... ela arrebenta!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos

Fonte: Quem

Novos Mimos














Que eu sou apaixonada por relógios, todo mundo já sabe neh? hehe...
Olhem meus dois novos mimos..... XONADAAAAAAAA!!!!!!
já tinha o madre pérola, agora o rose e o tartaruga.... lindosssss meninas......

Beijinhosss

Tom Ford revela vídeo de desfile secreto












Em setembro do ano passado, Tom Ford deu o que falar com o desfile ultrasecreto de sua primeira coleção feminina depois de sair da Gucci. O evento aconteceu em Nova York para um grupo seleto de 100 convidados e apenas o fotógrafo Terry Richardson foi autorizado a clicar o que rolou por lá.

Depois de algumas fotos publicadas em revistas como Vogue America e Harper's Bazaar, o mistério finalmente chegou ao fim. Ford acaba de divulgar o vídeo oficial do desfile. A data já havia sido anunciada pelo estilista tempos atrás. Segundo ele, os looks só seriam revelados no mês em que chegassem às lojas.

Ford convidou amigas e celebridades para apresentarem suas peças. Entre elas, Beyoncé Knowles, Julianne Moore e Lauren Hutton. Veja abaixo o vídeo do desfile que causou tanto burburinho.

Fonte: Criativa

Beijos

+++ PROTEÇÃO...














Acho que vou ter que postar uma proteção por dia (kkkkk), porque ainda não está sendo suficiente para afastar algumas pessoinhas que NÃO tem nada para fazer e se intitulam DONAS de conteúdos espalhados pela internet.... tá ficandooo feioooooo este desespero!!! Sugestão/ dica... vai ocupar a cabecinha e aí sim CRIAR conteúdos próprios ou melhor ainda: vai trabalhar!!! Dizem que cabeça vazia, ocupação do diabo... uiii... que meda... hahahahahaha....

Beijinhosss e tenha um dia tão BOMMM quanto o meuuu... :)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O alto-verão da Animale









A Animale entra em 2011 com rasteiras de pompons de ráfia e tudo mais para arrasar no calor.

É a linha Balneário, com um mix de peças para circular dos calçadões às mais fofas areias baianas. São oito biquínis, quatro maiôs, batas românticas, camisas estampadas e todos os acessórios indispensáveis para não perder a pose.

Desenvolvida pela equipe de estilo da marca, a linha tem corners especiais nas lojas da Animale. Pode ser vista no lookbook, realizado pela agência Mint e estrelado pela top Aline Weber.Vogue adora os florais tipo Liberty casados com saídas brancas e românticas.

Tudo a ver com a nova edição, de janeiro, que acaba de chegar nas bancas. Já viu?

Beijos

Beleza Nova































Marcela Araújo, 27 anos, mulher de Michel Temer, roubou a cena na posse de Dilma Rousseff. Bonita e 43 anos mais nova que o vice-presidente, ela virou assunto no Twitter. À coluna Direto da Fonte, do "Estadão", ela falou sobre sua relação com o marido, seu jeito de vestir e sobre o filho, Michelzinho.
Elegante, a ex-Miss, que só usa bijuterias, também falou sobre seu jeito de se vestir . "Sou eu mesma que me visto, com a ajuda da minhã mãe. Não tenho personal stylist, nada de grife, nada de joia."
A nossa "presidenta" acabou caindo no esquecimento com seu terninho básico, pérolas, apesar de ter seu visual elaborado pelo maravilhoso Celso Kamura...

Fonte: ego
Beijos

domingo, 2 de janeiro de 2011

JÁ DEFINIU SUAS PRÓXIMAS METAS?


















Todo fim de ano é a mesma coisa. As pessoas fazem suas resoluções de ano novo, definem o que querem fazer e o que querem deixar para trás. Muitos querem conseguir um novo emprego, encontrar um novo amor, comprar a casa ou o carro dos seus sonhos, parar de fumar, perder peso e muito mais. Infelizmente, a maioria dessas resoluções desaparece nos primeiros meses do ano novo, assim como se dissipam a fumaça dos fogos e a espuma do champagne usados na comemoração.

Quem não sabe aonde quer ir, não vai a lugar algum. A maioria das pessoas acorda, vai ao trabalho, volta para casa e vai dormir sem parar para pensar e planejar suas vidas. Depois fica desapontada quando não consegue realizar os seus sonhos. As pessoas ficam reclamando da vida, achando que tudo está difícil. E não poderia ser diferente. Para ter sucesso na vida, a primeira coisa a fazer é ter metas bem definidas. Se você não sabe o que quer, como vai saber se conseguiu?

Defina suas metas e comece a trabalhar em direção daquilo que você quer. Estabeleça metas de curto,médio e longo prazos. A meta representa o que você quer. Avalie sua situação atual na vida, o que está acontecendo com você e pergunte-se: onde eu quero chegar? O que eu quero alcançar na vida? O que quero conseguir? Você precisa saber onde está e onde quer chegar. O seu estado atual e o seu estado desejado.

O seu estado atual é onde você está. O que você tem. Os seus recursos atuais devem ser ajustados, em direção dos recursos de que você precisará para alcançar a sua meta.

"Ocupe o seu pensamento com o que deseja realizar, não com o que quer evitar."

Estabeleça metas para o amor, relacionamento, amizade, família, lazer, diversão, viagens. Metas financeiras, a compra de carro, da casa própria. Metas profissionais, Iniciar uma nova empresa, fazer um pós-doutorado. Metas para a saúde. Acordar cedo todos os dias, exercitar-se. Metas de contribuição espiritual, abrir uma instituição para amparo aos idosos, um orfanato, uma fundação para crianças com necessidades especiais. Lembre-se que a caminhada de dez quilômetros começa com o primeiro passo dado na direção certa.

Que tal definir as suas?? Vou começar a escrever...

Beijos