terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Point de beleza em Paris



























Tá certo que a loja não é nenhuma novidade – inclusive já é praticamente um ponto turístico da cidade – mas o espaço dedicado a beleza é mais ou menos novo e beeem legal. Ele fica numa região da loja que é meio “afundada” e parece uma caixinha, daí seu nome: Beauty Box.

Ali dentro da caixa você encontra uma seleção muito interessante de produtos. Para pessoas que têm a sensação de já ter conhecido todas as marcas maiores e mais famosas, é um verdadeiro paraíso das novidades e das coisas diferentes. E a curadoria é ótima, assim como a das roupas e do resto da loja, porque faz um mix muito interessante de estilos.

Tem alto luxo, como os óleos da Rodin, os novos perfumes do Roger Vivier e os enfeites de cabeça da Maison Michel, as descoladas como James Brown (o cabeleireiro da Kate Moss) e Korres (marca de cosméticos grega), marcas eternas como Kiehl’s e Bumble&Bumble e elementos peculiares como talco Johnsons, aquela Hollywood Fashion Tape e sei lá, Carmex, que você normalmente encontra na farmácia.

Doida para conhecer....

Beijos

3 comentários:

Nathalia Ferreira disse...

Adorei, incrível!
Deve ser tuuuuudo passar um diazinho aí!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Val disse...

wow muito legal mesmo e luxuoso!!\
bjs
youandmelikeasuperstar.blogspot.com

Anônimo disse...

FICO HORASSSSSSSSSS AI DENTRO....BEIJOS, CANDY