sábado, 22 de maio de 2010

Barcelona tem semana de moda só para noivas.

Uma das maiores semana da moda voltada para noivas foi realizada nesta semana. De 18 a 21 de maio, dezenas de grifes mostraram suas coleções para casamentos na Barcelona Bridal Week. O branco continua reinando absoluto mas vem cada vez mais acompanhado de tons como off-white, dourado pálido e até cinza. O preto também se insinua em alguns detalhes.
Nas formas, há espaços para modelos secos, com mangas fluidas; estilo sereia com corpete e o clássico cheio de camadas, que não à toa ganhou o nome de 'bolo de noiva'. Assimetrias, detalhes empedras e plumas e até cintos dão mais bossa aos modelos. Confira na galeria de fotos abaixo.


Saúde

Meninas,

Eu estava olhando o site da Globo. com e fui na página da Ego e me deparei com esta foto de Paola Oliveira... que corpo é esse hein?????? Meu Deus... nem com 01 ano de academia eu chegaria a tanto.... rsrsr.... SOCORROOOO....tenho que tirar o chapéu para ela... LINDA!!!!!

Beijokas

Ceviche

Gente, fui ontem no restaurante Soho do Shopping Passeo, quer dizer lá eu vou pelo menos uma vez por semana neh? Amooo o lugar, o atendimento VIP que Ed o metre tem conosco e o astrall... muito bom!!! Então, fui lá e não poderia deixar de comer o ceviche... é muito bom neh? Comida leve e com um sabor.... deli!!! Sim.. daí de tanto comer e apreciar o prato fui pesquisar no google sua origem... vou postar aqui para vcs conhecerem também um pouco dessa história!! Bon apetit...

Proveniente do Equador e Peru, o Ceviche alcançou um status de alta gastronomia no mundo todo. Hoje figura no cardápio de vários restaurantes famosos.

Um prato leve e refrescante, o Ceviche encantou vários Chefs ao redor do mundo. Hoje várias versões são constantemente criadas a partir desta técnica tão simples.

O ácido do suco irá cozinhar a carne dos pescados, tornando-a opaca e firme.

Segue a Receita também:

A receita que passarei é básica. Nada impede que você crie a sua, adicionando algum outro ingrediente ou retirando algum que não seja do seu agrado.

Por uma questão de tempo, deixei de molho por 2 horas (o tempo mínimo para seu preparo) porém, o correto é prepará-lo de um dia para o outro.

Desnecessário dizer que os peixes devem ser bem frescos, comprados em uma peixaria de sua confiânça.

INGREDIENTES (1 pessoa)

60 g de salmão em cubos

60 g de atum em cubos

60 g de robalo em cubos

1 pimenta vermelha finamente picada

Suco de 2 laranjas

Suco de 3 limões

GUARNIÇÃO

1/2 pimentão amarelo em cubinhos

1/2 cebola roxa pequena em cubinhos

1 tomate sem pele e sem sementes em cubinhos

1 raminho de coentro picado

Ciboulette cortada em finas rodelas

Flor de Sal de Guèrande

2 rodelas de Confit de limão

PREPARO

1 – Coloque os peixes em uma tigela.

2 – Adicione a pimenta e os sucos de limão e laranja.

3 – Deixe por no mínimo 2 horas (de preferência de um dia para outro) em geladeira. Retire o líquido e reserve. Você verá que o peixe mudou de cor, ficando mais opaco.

4 – Adicione os ingredientes da guarnição e mescle bem. Junte um pouco do líquido da marinada.

Coloque em pratos ou taças individuais. Salpique o Sal de Guèrande por cima e adicione o Confit de limão.

Sirva bem gelado, como entrada de um almoço à base de carne ou mesmo de um churrasco em um dia de sol.

Equatoriano ou peruano, o Ceviche é uma delícia. Compreensível que esteja se transformando em mais um xodó de Chefs famosos.

Fica a sugestão do Blog! :D

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Qual o Shampoo ideal para seu cabelo?

Uso incorreto pode danificar os fios e causar problemas como seborreia e queda de cabelo Quando surgiram os xampus tinham uma função básica: a de lavar os fios.

Para te ajudar nesta tarefa, logo abaixo, o hair stylist do Studio Prime Hair e Beauty André de Leone entrega o dossiê do xampu, com as diferenças dos principais tipos à venda no mercado.

ara cabelos grisalhos: com pigmentos roxos que evitam a despigmentação total dos fios, este tipo de xampu mantém o brilho e a tonalidade natural dos fios sem deixar o aspecto amarelado e com manchas. "ele é feito à base de um composto roxo sem pigmentos de amônia que puxa a cor para o cinza, deixando-os brilhosos e com aparência mais saudável", explica Leone.

Loiros: muita gente acha que xampus para cabelos loiros funcionam como uma espécie de blindagem dos fios para evitar que fiquem menos ressecados e mais sedosos, porém, isso é um grande equívoco, por que na verdade, assim como os específicos para cabelosgrisalhos, os xampus para cabelos loiros evitam o amarelado dos fios e deixam a tonalidade mais natural. "É possível, inclusive, trocar um pelo outro pois a função é a mesma", diz o hair stylist.

Anticaspa: proporcionam limpeza profunda do couro cabeludo e evitam a oleosidade, já que fazem com que as glândulas sebáceas do couro cabeludo produzam menos óleo, porém, têm efeito paliativo.

"A oleosidade está diretamente ligada a fenômenos psicológicos, como o estresse, ou físicos, como excesso de vitamina E no organismo, que tendem a aumentar a ação das glândulas sebáceas. O xampu tem ação apenas tópica e não age nas causas do problema", afirma Leone.

Antirresíduos: diferentemente do anticaspa, o xampu antiresíduo limpa de forma profunda, não só a oleosidade do couro cabeludo, mas todas as impurezas que estiverem por lá, como produtos químicos, cremes e pomadas . "As pessoas têm mania de achar que o xampu antiresíduo resseca o cabelo, mas na verdade a textura dos fios após o uso deste tipo de xampu é a textura original dos fios sem nenhum tipo de produto químico", explica Leone.

O que é importante é saber usar o produto: uma vez por semana, no máximo. Uma dica é usar o antirresíduos antes de fazer a hidratação dos fios para potencializar a absorção do creme pelos fios.

Sem sal: segundo o especialista, é folclore. Leone explica que o fato do xampu não ter sal em sua fórmula vai alterar sua consistência e não sua ação nos fios: "essa história de que o sem sal prolonga o efeito da escova progressiva, agride menos os fios, é mentira. A única mudança perceptível é uma menor quantidade de espuma, mas nada que o diferencie de um xampu comum", diz Leone.

Couro sensível: o xampu para couros cabeludos mais sensíveis apresenta substâncias hipoalergênicas que evitam irritações. "A fórmula é mais leve que a dos xampus comuns", explica.

Para cavalo: a nova textura dos fios que prometem é puro mito, pois esta característica é particular e genética, não dá para mudar.

Teatree: "ele refresca o couro cabeludo por ser à base de um tipo de menta causando uma sensação de alívio principalmente no verão, mas não tem indicação específica para tipos de cabelo", explica Leone.

À seco: este tipo de xampu promete limpeza dos fios e do couro cabeludo sem precisa lavar com água. A limpeza não é igual, claro, do que uma boa lavagem no chuveiro, mas quebra o galho para aqueles dias de pressa. "Ele tira a aparência de sujeira e oleosidade em excesso", diz o hair stylist.

Como identificar qual o melhor tipo para você?
O melhor tipo de xampu é aquele que faz com que seu cabelo fique com aparência natural e macia.

A dica é mudar o tipo ou só a marca do xampu para que os fios se acostumem com aquela mesma fórmula e o produto deixe de fazer efeito.

Búfalo Wings

Ontem fui jantar no Doc com meu amorzinho neh... e pedimos logo de entrada um prato que eu AMO, o Búfalo Wings... nossa, muito bom!!!!!! Tinha meses que eu não comia esta comida por conta do estômago, mas que comida gostosa.... com sabor!!! Meu amor gostou tanto que pediu logo outro.. rsrsrss... só engordiet neh? nada que hoje uma boa salada não ajude a equilibar o peso na balança... vivo numa vida de compensações... salada hoje para comer brigadeiro amanhã... e por ái vai..

Isso sem falar do CHOPP de lá neh gente???!! Sem condição, aquilo sim que é chopp de verdade....

Indico o lugar!!! Muito bom!!!

Beijokas xuxus!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Melora C Espuma

Não sei como vivi até hoje sem este creme... minha vida mudou depois dele!!!!Minha pele mudou em poucos dias, está muito mais bonita, uniforme e macia! AMEI !!!!!!! :D

O creme:

Creme de espuma com ingredientes de ação antioxidante que auxiliam na precaução do aparecimento do processo de envelhecimento. Cuidado diário do envelhecimento e fotoenvelhecimento cutâneo leve a moderado, diminuindo os efeitos nocivos dos radicais livres. Primeiras rugas e linhas de expressão. Aplicar no rosto, pescoço e colo, 1 a 2 vezes por dia. Agite antes de usar.
O que não é nada atraente nele é o valor.. nossa, bem carinho... por volta de R$ 130,00... Parei de usar por um mês, mas me rendi e voltei.... economizo no chopp e pago no creme..rssss

Beijos xuxus!!!

Xadrez

Já encontraram no fundo do guarda roupa a camisa xadrez para o inverno? Se ainda não, corre para encontrar, olhem que graça esta da Reese Whiterspoon.


Mais modelos em xadrez...



A estampa xadrez, que antes aparecia só nos figurinos pesados de inverno, agora pode ser usada em todas as estações, sendo ajustadas de acordo com o tempo. Os quadrados que se cruzam, grandes ou pequenos, cada um de uma cor, ou todos no mesmo tom devem estar presentes nos figurinos desta próxima estação. aproveitando este friozinho gostoso que faz em nossa cidade, podemos ainda aproveitar e misturar com os acessórios.

E quem tem no guarda-roupa um xadrez no estilo festa de São João também pode ir trabalhar com ela.

Divirtam-se!!!!

Armações marcantes roubam a cena no design de óculos escuros

Depois de temporadas reinando sobre o rosto de celebridades e mortais, os modelos onipresentes de óculos - como os aviadores e wayfarers - deram lugar a uma moda mais plural. Hoje, as armações criativasparecem ser o ponto alto no design do acessório. Você pode encontrá-las em coleções como a da marcaKsubi e nos looks de famosas como Katy Perry, Liv Tyler e Dita Von Teese.

Liv Tyler e seu modelo bicolor Stella McCartney; Katy Perry curtindo o festival Coachella com um Louis Vuitton Grafitti e Dita Von Teese com o Statesman, de lentes fotosensíveis, da marca Dita

Criada há dez anos por quatro sufistas, a autraliana Ksubi – antes Tsubi – investiu desde o início em jeans e óculos inovadores. Sua coleção atual, “Book Club”, tem armações que brincam com o contorno da lente e ainda um modelo inspirado nos óculos de soldadura. Além dela, a Quay é outra marca do país que tem dado o que falar com as suas molduras de acrílico pesado e com aplicações.

CHIQUES E OUSADOS

As grifes
Stella McCartney e Chanel decidiram texturizar as armações. Na coleção de 2010, a inglesa radicalizou com um modelo octagonal bicolor e outro redondo, de proporções estilo “diva”. A maison francesa foi mais longe e invadiu o campo de visão da cliente com um padrão brilhante sobre o acetato preto, deixando pouco espaço para o duplo “C” da marca. O desenho é uma espiga de trigo, símbolo campestre caro à Coco, que aparece também em dourado em outro par da coleção.

Modelos marcantes da Chanel (1 e 2), com aplicações de espiga de milho, a releitura do gatinho por Sonia Rikyel (3), suporte de madeira daShwood (4), novo equilíbrio entre armação e lente proposto pela Ksubi (5) e o look escandaloso da Quay (6)

http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI139917-17631,00-ARMACOES+MARCANTES+ROUBAM+A+CENA+NO+DESIGN+DE+OCULOS+ESCUROS.html

Blazer sequinhos são os novos hits da moda

Lembra da tendência mais forte da temporada passada? Era a moda boyfriend, com calças e paletós oversized que davam a maior pinta de terem sido roubados do guarda-roupa do namorado. Estilistas internacionais, como Stella McCartney por exemplo, investiram nessa peça; celebridades, como Katie Holmes, fizeram sua fama; e marcas brasileiras, como a Maria Bonita, apresentaram as suas próprias leituras. Neste inverno, porém, a sensação é outra: os blazers encolheram. Sequinhos, eles apareceram colados ao corpo e até mais curtos, lembrando casaquetos e spencers.

SILHUETA ENXUTA: Jennifer Lopez em evento da Lanvin com seu modelo de alfaiataria, versão militar no look Burberry e proposta street da Cavalera

Jennifer Lopez apareceu em um evento da Lanvin no último dia 26 de abril com um cropped blazer bem miúdo que, com a ajuda de uma saia godê cintura-alta, a deixou mais longilínia do que de fato é. Pontos para a atriz e boa dica para as mulheres que tem estatura e biótipo semelhantes aos dela.

Na passarela da marca Burberry, o militarismo, que também é palavra de ordem no inverno brasileiro, norteou a coleção. O cropped deles é como se fosse um paletó de smoking curtinho, com destaque para as lapelas bem cortadas. Fica lindo em mulheres mais altas, de pernas longas, e deve ser usado como uma alternativa ao terninho clássico. Para deixar o visual mais moderno, vale combinar com sapatos pesados.

Na foto, camiseta grafitada Zerozen (R$ 69), colete de franjas Dress To (R$ 149), cinto de tachas Wöllner (R$ 119), clutch Bottega Veneta para Avec Nuance (R$ 5.280), calça skinny Amapô (R$ 287), bota Farm (R$ 430) e anel Mathew Campbell Laurenza para Lool (R$ 1.808). O cropped blazer com pinceladas artísticas é da Homem de Barro (R$ 240).

http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI140347-17631,00-DEPOIS+DA+TEMPORADA+DOS+PALETOS+BOYFRIEND+MODELOS+DE+BLAZER+SEQUINHOS+SAO+O.html

Moçoilas,

Achei mais imagens lindas de tranças que as celebridades estão usando e arrasando por aí... cada uma mais linda que a outra... eu mesma já viciei...rsrs... toda sexta faço. Uma amiga aqui no trabalho faz com a mesma beleza... e o melhor DE GRAÇA... rsrs...


Beijokas XUXUS!!!!

MARIA ENFEITADA

Meninas, para quem gosta de acompanhar a moda bem de perto, com roupas lindíssimas e com preços bons, indico a loja Maria Enfeitada, de minha amiga Juliana, além de uma simpatia, juju tem altíssimo bom gosto. Cada vez que vou lá, saio com uma mistura de sentimentos: Feliz porque comprei cada coisa linda, mas ARRASADA porque gastei... rssss... vou APENAS para ver e sempre saio cheia de sacolas.. hahaha.. e mais.. quando não tenho tempo de ir, a lindinha ainda deixa, atendimento VIP é outra coisa neh, as malas de roupas lá em casa para eu escolher como e quando quiser... pagamento?? Tudo ajustável e negociável!!!!!! Adoroo....
São duas lojas: uma na Manoel Dias e outra no Empório Itaigara!!!!

Beijo juju!!!!!! rss
Segue o endereço do orkut da loja http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=3157432875063386689 e do face também http://www.facebook.com/profile.php?id=100000380596574



quarta-feira, 19 de maio de 2010

Aniversário de Manuca

Não poderia deixar de postar esta foto que tirei no aniversário de minha amiga Manuca. O foco principal é justamente o vestido dela (PARADOXUS), um ARRASOOO!!!!! Vestido preto em paetês brancos, com ombreiras grandes, dando maior destaque a peça. Para arrematar, uma sandália ankle boots preto (é o que mais se vê na rua ultimamente, moda que veio para ficar todo o out/ inverno!!!!!)... e claro, além de falar da roupa da aniversariante, falar o quanto animado foi a festa. JOGOU DURO AMIGA!!!!!


Paula, Euzinha, Rafa, Gil, Malena, Kau, Gravidíssima Linda, Manuca, Zara e Gal

MAÇÃ DO AMOR NO SEU CASAMENTO

Uma opção de lembrança para o casamento – que pode ser útil até na decoração – são as maçãs do amor cobertas com sabores diferentes do tradicional. Quem faz as fofuras das fotos é a empresa Rosa & Chic, do Rio de Janeiro. Eles oferecem degustação com hora marcada e o cliente ainda ganha um mimo. São aproximadamente 40 opções e o casal pode sugerir novos sabores. Entre os principais estão: super croc (base doce de leite com castanha de caju picada), gotas negras (nutella com gostas de chocolate) e bolinhas de alegria (nutella com confete colorido). O mínimo são 10 unidades e os preços variam entre R$ 3,10 e R$ 4,20. A Rosa & Chic só atende no Rio de Janeiro.

Uma novidade que vai trazer o diferencial para o seu dia tão esperando... além de ser chique!!!!

Serviço

Rosa & Chic
(21) 3325 78-74
www.rosaechic.com.br

LOOKS.. BASE DE TUDOO



Meninas,

Criei este Look na bymk, minha mais nova brincadeira depois do meu blog...rssss... vale a pena vocês conhecerem, é muito bacana. Sempre que for sair e precisar de sugestões para um visual bacana, é só dá uma espiadinha neste site e se identificar... rsrsrs... faço isso quase sempre... www.bymk.com.br.

GRAZI MASSAFERA



Linda e "loira" Grazi foi acompanhar o namorado no laçamento de PASSIONE, só para convidados no Fasano, com um visual chiquérrimoooooo. Um look assinado por David Pollack, da grife D’Arouche. Na produção tem legging de renda bordada com paetês, blusa transpassada e blazer do namorado. Ao final de todas estas peças temos uma produção ousada e de muito bom gosto. cá para nós, o que não fica LINDOOOO nela hein?!!! Para fechar, nos pés uma ankle boots em tela... o melhor de todos os estilos da noite!!!!



Kate Moss, FOTOx POLÊMICAx BEIJO

Kate Moss posa provocante e rodeada de modelos

Em uma das fotos, top inglesa aparece sentada no colo de um dos rapazes

QUEM ONLINE


Kate Moss é a estrela da mais recente coleção da grife Just Cavalli. A modelo, que é um arraso, jestrela as campanhas da marca há varias temporadas, aparece em poses provocantes em fotos assinadas pela badalada dupla Mert Alas & Marcus Piggott.

Em uma das imagens, a polêmica inglesa é beijada no pescoço por um dos modelos. Em outra aparece rodeada de homens e sentada no colo de alguns deles.

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI141316-8197,00-KATE+MOSS+POSA+PROVOCANTE+E+RODEADA+DE+MODELOS.html

Tranças da moda...

Tranças da moda

Elas são um jeito prático e feminino de prender os cabelos para o dia-a-dia, no trabalho e até para uma festa inesperada.

Fotos Nino Andrés | Edição Adriana Marmo | Texto Amanda Maia

Discretas ou despojadas, elas vieram com tudo nos últimos desfiles. “Na hora de trançar, prefira o jeito embutido, que não desprende fácil e está em alta”, diz o cabeleireiro Renato Reyes, que criou três penteados e também ensina os passos básicos para você fazer o estilo da vez.

EMBUTIDA
Escove bem os cabelos, reparta uma mecha em três e, na medida em que elas forem trançadas, inclua outras mechas até chegar ao comprimento que desejar.

TOQUE FINAL
A trança pode ser feita com os fios secos ou úmidos e com a ajuda de pente, grampos e elástico, mas sem o uso de finalizadores. “Eles tiram a aparência natural dos cabelos e essa é a graça do penteado. No máximo, use um pouco de spray no final”, diz Renato.

Sofisticada Romântica Básica