sábado, 21 de agosto de 2010

Sumidinha...


Foto: google

Meninas, vou sumir hoje e amanhã porque resolvemos ontem (no aniversário..hehe) ir para Aracajú com outro casal amigo!!!!

Sair de Salvador é sempre bom... hum...

Mas amanhã a noite já trago novos posts (até pq vou tirar fotos lá...hehe)

Beijokas

Saidinha de sexta


Foto: sexta 20/08

Meninas, não sou muito de postar meus looks mas achei este tão lindo que resolvi saber a opinião de vocês.
Ontem fui com um grupo de amigos para o Restaurante Zen (Rio vermelho) para comemorar o aniversário de minha amiga linda (o lugar é show. São 3 áreas livres, restaurante, mezanino e terraço. Ameiiiii e indico!!!!

Saia: New York
Boots: Viox
Bolsa: Comparatto
Coletinho: Una Via
Blusa básica: Lelis Blac
Relógio: Guess

O que acharam?

Beijos

Carmim





Fotos: site Carmim

Meninas, amei a nova coleção da Carmim. Muito jeans e peças com o mesmo tom azulado. Além de alguns nudes e coloridos tb... super versátill!!!!!

Beijos

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Horário eleitoral 2010... Começou a palhaçada!!!

Meninas, não resisti quando vi este vídeo... hehehehe... muito bom!!!!
Meu voto é de Tiririca.

Beijos

Mais novidades na linha Viva Glam da MAC

E parece que a parceria entre a M.A.C e as divas pop Lady Gaga e Cyndi Lauper rendeu bons frutos. Além dos batons, que são sucesso absoluto de vendas aqui na Sack’s, a edição limitada da linha Viva Glam ganhará mais 2 itens: a versão lipgloss dos batons e uma necessárie inspiradas nas cores da campanha.




Fotos: reprodução/ Fonte: Temptalia

As novidades estarão disponíveis nas lojas norte-americanas em setembro e a previsão é que nos demais países esteja a venda a partir de outubro!

Vale lembrar que parte da renda arrecadada pela venda dos produtos da linha Viva Glam é revertida para MAC AIDS FUND, que ajuda pessoas infectadas pelo virus HIV em todo o mundo.

Gostaram da novidade?

Beijokas

Dicas para uma mulher se dar bem na balada

Meninas eu navegando pela net vi em algum blog que esqueci este vídeo e achei SENSACIONALLL!!!! hehehe

Beijokas

Classic Box Céline

Fotos: reprodução


Fotos: reprodução

Depois da febre de inspirações e cópias da Chanel 2.55 nos últimos tempos, a 'it bag' que está virando a queridinha das fashionistas ou apenas apaixonadas por moda é a Classic Box da Céline.
Trata-se de uma das próximas apostas para a temporada, a bolsa box: bolsas pequenas, quadradinhas e com alças longas. Perfeitas para serem usadas transpassadas, deixando as mãos livres.
Seu design é discreto, com formas limpas o que garante muita elegância e possibilidade de inúmeras combinações.

Sinceramente: gostei não!!!! Sei que Retrô está em alta, mas tem coisas na moda que não me sinto a vontade para usar (parece as bolsas que minha avó usava..rs). As carteiras uso numa boa, mas as alças cumpridas nanão!!!!

Beijoos

Dias de estética



Uhúuu!!! Hoje é dia de tratamento estético de novo!!!! Toda semana faço (Primeira etapa):

- Manthus
- Massagem modeladora
- Drenagem

Adorooooooo!!! hehe

Beijokas

Dica



Simples assim!!!!

Beijokas

Eu uso

Foto: Virna

Flores, vocês já ouviram falar do Beauty candy e beauty drink??

Que tal alimentos e bebidas que melhoraram a pele, o cabelo e a estética corporal? Será?!! É o que promete a Beauty’in, marca que a empresária Cristiana Arcangeli acaba de lançar, trazendo ao mercado um novo conceito de beleza. O Beauty Drink, disponível em oito sabores, guarda o segredo na tampa. Uma trava se rompe ao ser girada e libera ativos e vitaminas em pó que se misturam ao líquido da garrafa.

O sabor “Lichia & Chá Branco” leva colágeno hidrolisado, considerado um agente antienvelhecimento poderoso que melhora a hidratação da pele e fortalece as unhas. “Pêra, Chá Verde e Água de Coco” é a versão diurética da linha, que também ajuda no funcionamento do intestino. E para comer Beauty Candy, balas coloridas de colágeno em formato de ursinhos. Em diversos sabores, elas trabalham a elasticidade da pele e o fortalecimento dos tecidos.

Segundo o fabricante, os produtos podem ser consumidos sem contra-indicações e são livres de conservantes e “zero açúcar”.

Eu uso e adorooooo!!!!


Beijos

Não vivo sem

Foto: acervo

Meninas, nestes dias de chuva e muito frio em Salvador (que por sinal está demais.... vivo morrendo de frio), não saio de casa sem um dos meus dois casacos de couro (azul e nude)!!!
Além de esquentar bem, dá um visual super bacana, na composição do look... seja dia ou noite!!!

Beijinhos

Aniversariante do dia

Foto: acervo

Hoje é aniversário de uma GRANDE amiga minha, Zara. Uma pessoa que amo muito e que desejo tudo de melhor neste mundo!!!!
Hoje vamos comemorar muitoooooo hein?!!!! hehe

Parabénssssss xuxuca!!!!!!!!!!!!!

Beijokas

Sienna Miller e Kelly Brook são capa da revista 'Love'

A modelo Sienna Miller e a atriz inglesa Kelly Brook ilustram a sétima e oitava capas da revista "Love"de setembro. Namorada do ator Jude Law, Sienna posa em estilo pin-up, enquanto a atriz Kelly Brook, eleita uma das mulheres mais sexys do mundo ano passado, aparece nua, exibindo boa forma.


Em setembro, a revista traz uma edição especial com oito capas diferentes. Cada uma delas é estampada por supermodelos como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio e Rosie Huntington-Whiteley, fotografadas pela dupla de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott. Com o tema "And God created woman" ("E Deus criou a mulher"), as capas da edição especial têm roupas da Givenchy e styling deKatie Grand.


Evento


Foto: TC

Irá Salles irá lançar sua coleção Primavera Verão 2011 (que por sinal está maravilhosa!!) neste sábado!! A nova coleção é uma homenagem a natureza brasileira.
é pertinho de minha casa...bom neh?

Beijokas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tendência: Curto

1)Modernos

2)Naturais (que de naturais só têm a aparência,kkkkkkkkk)

3)Tradicionais e sofisticados



Pouco antes desses curtinhos invadirem nossas televisões outros cabelos curtos já nos faziam começar a implorar a Deus coragem para cortar nossos fios queridos:

Mariana Ximenes - A Favorita;Flávia Alessandra - Caras e Bocas;
Daniele Suzuki e Adriana Birolli - Viver a Vida.
Na minha opinião a culpada disso tudo é essa feia (kkkkkk) daí de baixo


Cintura definida


Em Sampa


Foto: reprodução

Elegante de verdade é a Sala Privé da Dior na Haddock Lobo que abririu suas portas, dia 18 de agosto, com a coleção Fall 2010 apenas para convidados de peso, é claro!

Beijos

Mulheres Baianas


Foto: reprodução

Como acontece todos os anos, Fernando Torquatto vem a Salvador para maquiar, fotografar e produzir as mulheres baianas, de 23 a 28 de agosto, com as jóias criadas por Carlos Rodeiro.

Adoreiiii....

Beijos

Vogue Setembro


Reprodução Blog Conversa Feminina

A top Miranda Kerr, logo após o casamento surpresa para o ator Orlando Bloom, olha para a capa da edição de setembro da Vogue Espanha, e as estrelas em um tiroteio com roupas de fetiche na próxima temporada. Além disso, cada história retrata idade Vestindo diferentes mulheres que se tornaram um ícone da moda dos 20 a 70 anos: Melanie Griffith, Carolina Herrera e Chabeli Igrejas são alguns deles. Em antecipação Night Fashion's Out, seis modelos internacionais posam com a camisa concebidos ad hoc para o evento. Finalmente, a equipe da revista revela os segredos mais bem guardados de estilo para este inverno.

Tudo de bom!

Beijos

Acontece na Mais Bonita



Devido ao grande sucesso da parceria Mais Bonita & Candida Specht a loja vai repetir a dose! Além das exclusivas bolsas e das peças decorativas da Mais Bonita, terá tb outros mimos que a gente adora! Necessaires, porta óculos, lixeirinhas de carro, máscara de dormir e calcinhas super fofas!

Nessa sexta-feira dia 20, das 10 às 19h e sábado dia 21 das 10 às 16h.

Beijos

Esmalte da semana



Esmalte Jordana (diretamente de Miami)... mas esqueci o nome da cor... :(

Beijos

Mais comprinha...



Meninas, esta eu comprei há alguns meses na Animale.
Amooooo esta bolsa... super alinhada, ela fica bem tanto para o dia quanto para a noite!!!!!

Beijokas

Comprinhas

Diretamente de New York, minha saia linda (super tendência no verão)...


Uma blusa cheia de Paetê nos ombros (outra forte tendência. Gosto de sair mais a noite do que durante o dia)... tb de New York...


Meu Peep Toe lindo da Santa Lolla (não vivo sem um)...


E meu outro Peep da Senhorita... (a cara do verão, super corlorido)...



E este Peep com salto Off (tb da Santa Lolla) para combinar com a saia... Já coloquei até a palmilha para não machucar meus pés (Pq não tem jeito. Qq sapato machuca meus pés)...rs...

Amo muito tudo isso!!!!!!!!!!! O que acharam das minhas novas aquisições?

Que tal 5 dias de comprinhas em Sampa e mais outros em BSB??? Eu vouuu...

Beijos

Coleção Schutz Day na Deusa Crioula

O evento Schutz Day na Deusa Crioula, no Shopping Salvador foi muito chic! A coleção verão 2011 está INCRÍVEL!!! Deu vontade de levar tudo pra casa!!! Alexandre Birman, estilista e proprietário da marca, estava presente no evento, distribuindo simpatia e conversando com a mulherada! Além dele, a Família Regueira, como sempre, recebendo seus clientes numa noite muito bacana, recheada de gente bonita e estilosa!!! Confiram os clicks!

Por tabuleiro Chic


Muita mulher bonita compareceu ao eventos, inclusive nossa amiga Flavinha Cardoso (foto abaixo), linda como sempre!!!!





Beijos

Óculos Prada


Fotos: Tabuleiro Chic

O Prada Swing é o novo modelo de óculos da maison. Eles tem as hastes suspensas que criam um efeito de leveza. Além do design inovador, os óculos vão ter um detalhe de triangulo de metal, uma evolução do clássico símbolo da marca.
Lindos mas não sei se usaria e vocês?

Beijos

Sonho de menina


Foto: reprodução coisas da deda

Quem não gostaria de ter um mini camarim como este em casa?!!! hehe

Beijos

Designer de Jóias




A designer Gabriela Faraco foi a Portugal buscar inspiração para as cores usadas na coleção alto verão 2011 da grife homônima, que chega ainda este mês às lojas de todo Brasil. Tons doces – como rosa, azul, amarelo e verde – e os marcantes – como turquesa, marinho, branco e nude – transformam as bijuterias de luxo em peças-chaves na composição de qualquer produção. Materiais como couro, pérola, pedras brasileiras e resinadas, metais, cristais e flores de tecido dão um toque romântico e autêntico a cada peça. Há três anos no mercado, a grife catarinense está presente em mais de 120 pontos de venda no Brasil e no exterior. Lá fora, a empresa envia as peças para Miami, Dublin, Panamá e Nicarágua.

O que acham? Eu achei as peças lindíssimas e super finas!!!

Beijos

Drew Barrymore usa vermelho e preto da cabeça aos pés (literalmente!)


Foto: reprodução

Nesta quarta-feira, 18, Drew Barrymore foi clicada ao sair de uma loja em Londres, na Inglaterra, com look todo combinadinho - até demais, diga-se de passagem! A atriz usava um vestido nas cores preta e vermelha, que combinou com os sapatos e outros acessórios e até mesmo com o batom.

O que foi que ela estava sentindo hein? Parecendo um coringa!!! Que feio.... gostei não...rsrs

beijos