sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Eu uso

Foto: Virna

Flores, vocês já ouviram falar do Beauty candy e beauty drink??

Que tal alimentos e bebidas que melhoraram a pele, o cabelo e a estética corporal? Será?!! É o que promete a Beauty’in, marca que a empresária Cristiana Arcangeli acaba de lançar, trazendo ao mercado um novo conceito de beleza. O Beauty Drink, disponível em oito sabores, guarda o segredo na tampa. Uma trava se rompe ao ser girada e libera ativos e vitaminas em pó que se misturam ao líquido da garrafa.

O sabor “Lichia & Chá Branco” leva colágeno hidrolisado, considerado um agente antienvelhecimento poderoso que melhora a hidratação da pele e fortalece as unhas. “Pêra, Chá Verde e Água de Coco” é a versão diurética da linha, que também ajuda no funcionamento do intestino. E para comer Beauty Candy, balas coloridas de colágeno em formato de ursinhos. Em diversos sabores, elas trabalham a elasticidade da pele e o fortalecimento dos tecidos.

Segundo o fabricante, os produtos podem ser consumidos sem contra-indicações e são livres de conservantes e “zero açúcar”.

Eu uso e adorooooo!!!!


Beijos

4 comentários:

lahti shirley disse...

eu não conhecia,mais perece ser bom néh!?!

bjs

Fernanda Caldas disse...

Vi, e compra onde? É muito caro? Você toma com que frequencia? Em que horarios (apos refeições, etc)? Conta mais. Bjos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

Virna Lima disse...

Meninas, as balinhas vc come no max 8 por dia e o líquido tem que mexer e beber todo de vez.é uma dlícia!!!!!!!!!! Vou trazer para meu empreendimento... vcs terão fácil acesso...rsrs

beijokas

Priscila Knechtel disse...

Vi no site deles, tenho a maior curiosidade pra experimentar, mas achei meio carinho. E as balinhas já experimentou? O gosto não é muito artificial?

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/