terça-feira, 17 de agosto de 2010

Meu novo Hidratante

Foto: Google

Voltando da minha DELICIOSA drenagem, a minha médica disse que estava usando este hidratante e já corri na farmácia e comprei para mim (rsrsrs... ela é lindaa)... o cheiro não é muito bom não, mas nada muito ruim não (já que os Victoria's Secret que usamos apenas tem cheiro, mas poder de hidratação praticamente zero.

EMODERM CREME HIDRATANTE

Óleos Vegetais Uréia 10%

Dermatologicamente Testado


Emoderm é um creme hidratante, umectante e emoliente indicado especialmente para pele seca e áspera. Sua formulação é composta por associação de óleos vegetais e uréia. Os óleos vegetais ricos em ácidos graxos essenciais e vitaminas promovem a restauração da barreira dermo- epidérmica da pele e atuam no combate aos radicais livres que aceleram o envelhecimento precoce e a perda de elasticidade da pele.

A uréia é um componente do fator de hidratação natural da pele (FHN), que se liga às moléculas de água no interior dascélulas e apresenta a capacidade de captar e reter a umidade do ambiente, o que determina sua eficiente ação umectante. Emoderm creme proporciona aspecto e textura agradável à pele, podendo ser utilizado em todo o corpo, sendo especialmente indicado para áreas espessas como joelhos, pés e cotovelos.


MODO DE USO: Aplique EMODERM sobre o corpo de 2 a 3 vezes ao dia.


RESTRIÇÕES DE USO: Hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Não utilizar em pele irritada ou lesionada. Não utilizar durante a gravidez.


Preço: R$ 53,06


Se funcionar eu aviso a vocês!!! hehe


Beijokas

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Virna!! Minha dermo, prescreveu hoje esse hidratante e disse mesma coisa, os "hidratantes' da Victoria´s são apenas cheiro. Vc ja conseguiu ver alguma diferença?
Beijos, Lya

Virna Lima disse...

Eu já senti a diferença... a pele esta mais macia e sedosa... muito melhor....
super indicooo....

beijoks

Lya disse...

Obrigada, Virna! Vou começar a usar =)
Beijoooo!!