quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Comprinhas

Diretamente de New York, minha saia linda (super tendência no verão)...


Uma blusa cheia de Paetê nos ombros (outra forte tendência. Gosto de sair mais a noite do que durante o dia)... tb de New York...


Meu Peep Toe lindo da Santa Lolla (não vivo sem um)...


E meu outro Peep da Senhorita... (a cara do verão, super corlorido)...



E este Peep com salto Off (tb da Santa Lolla) para combinar com a saia... Já coloquei até a palmilha para não machucar meus pés (Pq não tem jeito. Qq sapato machuca meus pés)...rs...

Amo muito tudo isso!!!!!!!!!!! O que acharam das minhas novas aquisições?

Que tal 5 dias de comprinhas em Sampa e mais outros em BSB??? Eu vouuu...

Beijos

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei todos os sapatos..olha que to cobiçando esse verdinho da Senhorita.. ele é lindo!!


Beijocas do Truques da Beleza!

lahti shirley disse...

shoes we love :)

bjs

Virna Lima disse...

hahaha... uma graça neh?? eu adorooo!!!

Beijokas