quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tendência: Curto

1)Modernos

2)Naturais (que de naturais só têm a aparência,kkkkkkkkk)

3)Tradicionais e sofisticados



Pouco antes desses curtinhos invadirem nossas televisões outros cabelos curtos já nos faziam começar a implorar a Deus coragem para cortar nossos fios queridos:

Mariana Ximenes - A Favorita;Flávia Alessandra - Caras e Bocas;
Daniele Suzuki e Adriana Birolli - Viver a Vida.
Na minha opinião a culpada disso tudo é essa feia (kkkkkk) daí de baixo


7 comentários:

Lorena Moura disse...

Eu ja cortei o meu... acima do ombro :P
Valeu pela visita.!
Te seguindo
Beijo :*

Virna Lima disse...

Eu tb... mas hoje não cortaria de novo não... mas digo isso hoje.rsss

obrigada pela visitinha, venha sempre que puder...

beijokas

L´atelier disse...

Oi Virna!! eu achei a bonequinha parecida com vc mesmo!!!! lindinha!!! entao...eu me formei em publicidade..so q fui pro caminho da moda...hje faço pos em moda!!! e tou adorando!e vc?!!! sobre o post, eu ja cortei muito meu cabelo curtinho quando era mais novinha, mas hje nao corto nao..no maximo na altura dos ombros (se fosse pra cortar)!!!!
bjsss
Haytana

Gal disse...

Oi Virna, adorei a visita e a oportunidade de conhecer mais um blog baiano super legal!!! Eu também já tive o cabelo bem curto mas só depois descobri que meus ombros (enormes) ficaram mais em destaque ainda aí nunca mais cortei,rsrs!!Bjão!!

lahti shirley disse...

eu adoro cabelo curto. já tive e terei novamente daqui a pouco. :)

bjs

Lu disse...

Nós brasileiras temos um medinho de cabelo curto, ja reparou? É a ditadura dos cabelos compridos! Aqui na Alemanha MUITAS mulheres tem cabelos curtos, muito mais q aí.
Lindos os looks.

Flor, vc perguntou sobre a paleta, hj eu fiz um post sobre ela :)
Qdo tiver um tempinho passa lá!

Beijocas

Ana Paula Motta disse...

Não consigo cortar os meus!
Acho lindo curtinho, mas me falta coragem!!! rs