sábado, 21 de agosto de 2010

Saidinha de sexta


Foto: sexta 20/08

Meninas, não sou muito de postar meus looks mas achei este tão lindo que resolvi saber a opinião de vocês.
Ontem fui com um grupo de amigos para o Restaurante Zen (Rio vermelho) para comemorar o aniversário de minha amiga linda (o lugar é show. São 3 áreas livres, restaurante, mezanino e terraço. Ameiiiii e indico!!!!

Saia: New York
Boots: Viox
Bolsa: Comparatto
Coletinho: Una Via
Blusa básica: Lelis Blac
Relógio: Guess

O que acharam?

Beijos

8 comentários:

Vitoria Portes disse...

Eu amei, tu esta muito linda, essa saia é perfeita!!
PRECISO de uma igual. hehehe
BEIJO VITÓRIA

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

L'atelier disse...

Oi Virna!

Fofo seu look, gostei sim.. mt lindo!

Beijinhos!

BlogdaPri disse...

VIRNA, quase nos encontrávamos ontem , tb ia ao ZEN , esse niver era de ZARA ? Eu ia com uma turma de amigas que estaria nesse niver de Zara, que tb conheço e acho uma fofa !! Seu look estava lindo, perfeito !!! bjss PRI

SaRiTa disse...

Lindooo loook!! amei tudooo!
^^
bjOOs

http://chantillychic.blogspot.com

Anônimo disse...

ESTAVA LINDAAAA MESMO!!! BEIJOS, CANDI

L´atelier disse...

Adorei o look!!!
bjss
Haytana

Virna Lima disse...

Meninas lindas... obrigada pelos elogios.. Que bom que gostaram... então acerteii. heheh....

beijokas e vou tentar postar outro look esta semana....

Carla Pinheiro disse...

Oi Virna

Achei o look lindo.
Amei a saia!

beijos