sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Loiros mais intensos viram tendência















Não é paranóia. Há de fato, uma conspiração loira avançando pelo Olimpo das celebridades. Repare nas últimas fotos e verá Jennifer Aniston indo do loiro ao louríssimo, tendência seguida também por Heidi Klum, Claudia Schiffer e Lara Stone. A onda pegou até morenas como Kate Beckinsale, que desfila há poucos dias um loiro ondulado, e a brasileira Fernanda Machado, com mechas claras recém feitas para a sua nova personagem.

Adoreiiii saber disso!!!! Estou na moda tb... rsrsrsrs

Beijos

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ausência...












Meninas, por motivos profissionais, estarei mais ausente do blog até segunda... Mas quando voltar, volto com novos posts...rs

Beijos

domingo, 16 de janeiro de 2011

Cineminha


















O blog Vulture, da revista americana 'New York', elaborou uma lista dos 10 piores filmes do ano, de acordo com sua opinião. Ela traz filme bastante criticados, como 'Lembranças' e 'Gente Grande', mas surpreende ao apontar 'Cisne Negro', cotado para vence ro Oscar, como um dos piores do ano.

Veja abaixo a lista com os filmes e comentários:

1° lugar: 'Sex and the City 2' (foto) - é acusado de ser acéfalo e racista.

2° lugar: 'Entrando numa Fria Maior Ainda com a Família' - segundo o site, o elenco parece desmotivado, como se eles tivessem feito a sequência apenas pelo dinheiro.

3° lugar: 'O Último Mestre do Ar' - de acordo um crítico de São Francisco citado pelo site, o filme de M. Night Shyamalan traz "personagens bobos presos a uma batalha sem importância".

4° lugar: 'Gente Grande' - "ninguém se importou em escrever um roteiro", de acordo com um crítico da Filadélfia.

5° lugar: 'Alice no País das Maravilhas' - a versão de Tim Burton para a clássica história de Lewis Carroll foi considerada ofensiva à obra original.

6° lugar: 'Além da Vida' - teve muitos elogios, mas deagradou muitos críticos. Eles disseram que esperavam um filme mais focado nos fantasmas ou na mensagem positiva, sem meios-termos.

7° lugar: 'For Colored Girls' - até foi elogiado pela Times, mas não agradou a maioria dos críticos.

8° lugar: 'Cisne Negro' - os responsáveis pela lista acham que todos os conflitos do filme poderiam ser evitados se as personagens femininas tivessem uma vida sexual mais satisfatória.

9° lugar: 'Deu a Louca nos Bichos' - A comédia infantil estrelada por Brendan Fraser passou despercebida pelas salas de cinema, mas os críticos que foram obrigados a ver o filme ficaram ofendidos. O chefe da Associação de Críticos de Cinema de Los Angeles sentiu vontade de "chutar o queixo dos realizadores".

10° lugar: "Lembranças" - O filme não agradou em seu conteúdo, mas o desfecho foi a razão definitiva para o desgosto dos críticos.

Fonte: globo

Simplesmente linda











Meninas, vcs viram o vestido que a Angelina usou no Globo de Ouro hoje????

A atriz usou um modelo Versace no evento que aconteceu neste domingo (16),

em Beverly Hills, que simplesmente era PERFEITOOOOOO!!!!!!!!!! O modelo era comportado, tendo apenas um discreto decote nas costas. O ator optou pelo clássico smoking e usava óculos escuros.

Angelina concorre ao prêmio de melhor atriz em comédia ou musical pelo seu papel no filme "O Turista", que estrelou ao lado de Johnny Depp.


Linda de viver!!!!


Beijos


Delícia de VERÃO















Meninas, no verão, onde sempre que podemos estamos tentando pega rum solzinho e ficar com um ar bem saudável, não tem coisa melhor do que vestidos longos e soltinhos para dos deixar ainda mais com a cara do verão e fresquinhas neh?? Eu adorooo e uso muito o ano todo...

E vc??

Beijos